Arena dos Magos

Posted by Rune Tephix On 00:20 60 comentários

Arena dos magos é um mini jogo que pode ser iniciado dentro de uma sala após puxar uma alavanca na Terra Selvagem (veja abaixo o local onde puxa-se a alavanca, e a sala onde você vai parar após puxá-la), para acessá-lo precisa de no mínimo nível 60 em magia além de uma faca ou outro objeto pontiagudo para cortar teias no caminho.

O local onde puxa alavanca localiza-se nível 55 da terra selvagem, para chegar lá pode-se usar o teleporte antigo (caminho branco no mapa acima) como também teleporte de fronteiriça/ardonha (caminho cinza no mapa acima). Há uma alavanca nas ruínas sul de fronteiriça, próxima ao teixo, como também próxima a entrada da Ardonha oriental, uma pequena casa com símbolo de teleporte, com uma alavanca que teleporta para calabouço abandonado.

Após puxar a alavanca, fale com Kolodion que depois de um diálogo teleportará você para a Arena. Obs: Use proteger magia em todas as formas de Kolodion, leve poções de oração e de magia e comidas (no mínimo tamboril), a arena é uma área seguro de PVP, ou seja, jogadores Pkers por exemplo não poderão atacar você, caso esteja dentro do local.

Após vencer Kolodion em forma humana, este ficará em forma de um Ogro mago, então eis aqui magias recomendadas para vencer TODOS os monstros: piroexplosão (nível 59 de magia), eolonda (62 magia necessário), explosão de Iban (50 magia e a missão passagem subterrânea), dardo mágico (nível 50 de magia). Leve cerca de 100-300 ataques mágicos, dependendo do seu nível de magia.

Após derrotá-lo como Ogro, este virará um Troll mágico, continue usando oração, bebendo poções de oração, magia e defesa se quiser. Outra dica é sempre verificar se há Pkers nas proximidades antes de sair da arena, procurando ir em mundos mais vazios e evitando aos de alto risco.

Depois de vencer o Troll, ele virará uma Fera Sombria, nunca deixe faltar oração, pois ele tira bastante vida (leve cerca de 5-10 poções dependendo do seu nível de oração), também tente ir com uma roupa de arqueiro como as feitas de pele de dragão, caso esteja confiante em sua magia, pois diminuirá os danos de Kolodion, caso acabem as poções. Ao derrotá-lo ele se transformará em um demônio.

Não subestime o demônio, pois ele pode derrotar magos desprevinidos na falta da oração dos mesmos. Se faltarem poucos pontos de oração e você não tiver mais poções, economize-os para o último Kolodion. Não se preocupe se acabarem as comidas após matá-lo, pois Kolodion teleportará você para a caverna inicial.

Após terminar de vencer todos os Kolodions e falar com ele, mergulhe na piscina brilhante, você irá se encontrar em outra parte da caverna, vá ao fundo dela e ore na estátua do Deus que prefirir (zamorak, Guthix ou Saradomin) para ganhar uma capa e um cajado do mesmo.

Com o cajado do Deus escolhido, você poderá usar ataques mágicos especiais do mesmo, primeiramente só na arena, depois se desbloquear em qualquer lugar do Runescape. Desbloqueando-as: deves usar o ataque mágico do Deus escolhido 100 vezes na arena, se perder o cajado, pode comprar outro do guardião da câmara, por 80K. Veja abaixo os ataques de cada Deus e escolha o seu!

Espero ter vos ajudado com essa postagem, qualquer dúvida deixe um comentário.

Categories: ,

60 Response for the "Arena dos Magos"

  1. Anônimo says:

    kual ataque magico e melhor: chama de zamorak strike de saramdomim ou garras de guthix?

  2. Olá, o que eu mais recomendo é garra de Guthix.

  3. Anônimo says:

    parabens seu blog e massa ajudo muito

  4. Luc as says:

    Como consigo aquele cajado de magias do livro antigo?(Igual a magia megajato de miasma lvl 73, livro antigo)

    Vlw

  5. O cajado antigo é obtido por 80.000 moedas após a missão Tesouro do Deserto, falando com Eblis.

  6. Anônimo says:

    ai blog mt bom mais qero saber os niveis dos bixos

  7. eu q postei acima responda tudu de uma veis says:

    e tambem e obrigatorio usar a explosao de iban e a dardo magico?

  8. Não é obrigatório, e os monstros não tem nível.

  9. Anônimo says:

    se eu morrer perde os objetos?
    aonde eu aparesso depois da morte no castelo de lum?

  10. Perde sim, e reaparece no local onde escolheu (pois após algumas missões podes reaparecer em Faladore ou Camelot).

  11. Anônimo says:

    como posso entrar na arena depois que eu escolhi o meu cajado

  12. Anônimo says:

    quanto de xp eu preciso para poder usar o cajado fora da arena?

  13. Anônimo says:

    é facil mata iban?

  14. Você não luta com ele de forma direta, é mais por um ritual.

  15. Unknown says:

    pergunta sou noob e sou lvl 67 sera que eu devo virar menber?

  16. Victor says:

    Sugiro que aprimore seus níveis de habilidade e espere mais um pouco , recomendavel nível 75+ cbt para virar member.É apenas uma recomendação, mas se você quiser pode virar.

  17. Unknown says:

    vlws mas mesmo assim virei menber ja uso full granito,mas diz ai evocação upa cbt??

  18. Sim, porém só aumenta em servidores membros, ou no PVP podendo mostrar seu combate gratuito + os níveis membros por evocação.

  19. Anônimo says:

    Eu consegui, esse blog ajuda muito, e até guardei o que usei para ajudar outras pessoas:

    -Humano: Fácil, usei Cimitarra Dragonica (sem oraçao)

    -Jogro: Balestra com setas de no mínimo adamantio.

    -Aranha: Saraivada de Miasma.

    -Espírito: Megassaraivada de sombra.

    -Demonio: Megassaraivada de gelo.

    Sempre usando armadura de dragão negro, após a primeira vez usei sempre as chamas de zamorak até vencer 100 vezes.

  20. Anônimo says:

    essa arena dos magos é só para menbros ou free tambem pode ir la?

  21. Só membros tem acesso à Arena dos Magos.

  22. Anônimo says:

    mas eu sou lvl 66 e sou nivel 70 de magia e não tenho a quest tesouro do deserto vc axa q compensa eu ir la???

  23. Pode ser um pouco arriscado, porém caso esteja realmente interessado no manto, cajado e magias de algum dos três deuses citados talvez valha a pena correr perigo.

  24. Anônimo says:

    gostei muito desse blog, conssegui, quando fui treina o poder eu morri, voltei la e agora posso usar o golpe de saradomin, muito massa adorei.

  25. Anônimo says:

    tenho 61 de magia é bom eu ir la???????????

  26. Tente evoluir mais um nível para desbloquear eolonda ou vá com feitiços de Iban ou dardo mágico; caso não tenha nenhuma dessas duas, minha dica é aumentar para 65 em magia e tomar bastante cuidado com os Pkers.

  27. Anônimo says:

    obrigado vo aumentar nivel e ir com eolonda

  28. Anônimo says:

    Será que com nível 60 de magia é perigoso ir lá?

  29. cara matei todos os kolodins mas ele não fes nada e quando eu vou la pra falar com ele tenho q lutar denovo com o ultimo monstro oq eu fassso?

  30. Anônimo says:

    (naruto game)
    uma boa dica é vc ter umas aulas de portugues

  31. Como eu entro na arena depois q ja consegui o cajado???

  32. Anônimo says:

    Olá meu nome é Ramon_Salazar no runescape eu sou lvl 72 de combate e 60 de magia, hoje cedo conssegui matar o demonio na minha escoal durante a aula de informativa, eu peguei o cajado de saradomin, eu gostaria de saber se eu posso ter mais de um cajado dos deuses, e como eu conssigo os outros de guthix e zamorack

  33. Anônimo says:

    O que eles (os mosntros de la ) dropam?

  34. Anônimo says:

    Parabéns guilenor gostei muito do seu guia, eu ainda sou um poco noob no rune , sou 102 cbt i 80 mage eu presiso upa rsrsrsrs mage
    Mas é serio eu fasso todas minhas quest com o seu guia meu nome no rune é L U C A S NF guilenor qualquer tipo de ajuda si eu puder ajuda tamo na atividade

  35. Anônimo says:

    guilenor mi aceita minha opinião eu sou seu adimirador eu ja indiquei seu site no rune pra mts

  36. Anônimo says:

    cara so da pra ter um dos cajados ?º

  37. Anônimo says:

    apartir do nivel 50 dá pra ir?

  38. Anônimo says:

    eu não sei desbloquer o feitiço pessegossoeu ja uso todos os feitiços zammy sara guthix mais esse pessegossso eu preciso mt pq eu upo nos aviansies eu gostaria mt de saber como desboqueia dis q posso aprende ele na aren mais n tem como compra nada la nem negocia com ngm me ajude por favor.

  39. Anônimo says:

    Eu recebi apenas a capa e não veio o cajado.Como posso pegar o cajado?

  40. Anônimo says:

    vc temq compra ele com o carinha do lado do barriu perto daonde vc pega a capa dps q vc pega acapa vc consegue fala com ele e pode compra cada um por 60k se não me engano.

  41. Anônimo says:

    Ei pode usar o multi canhão dos anões dentro da arena?

  42. Arturr SZ says:

    Não apenas magia recomendado dardo mágico e feitiços de Iban :D me add no Rune Arturr Sz....acho q eu tomei hack ;(

  43. Anônimo says:

    tem como pegar todos os cajados?

  44. Apenas o cajado e manto de um Deus pode ser obtido por vez.

  45. GGABRIEL says:

    como que faço pra usar as magias fora da arena?

  46. Anônimo says:

    Foi muito facil acreditem , eu apenas de lvl 85 de combate e 80 de magia limitei-me a usar o piro raio e nem necessitei de utilizar comida nem poçoes de oraçao.
    muito basico mesmo

  47. Anônimo says:

    meu nível de magia é 60,com tubaroes,poções de oração e explosão de iban eu consigo?

  48. Anônimo says:

    se você perder a capa ou tiver largado,você pode orar na estátua do deus que você quiser para ganhar outra
    pode ser diferente daquele que você orou primeiro

  49. xX TuF Xxo says:

    Vei... lvl 66 mage aqui, usei piroexplosão e usei 3 doses de pray pot '-'
    esse guia ai ta mo mixuruca.... e o Kulodin em sua forma de demônio fica nível 112, somente nas outras formas que ele nao tem nível...

  50. Anônimo says:

    Se eu perder a capa, onde pego outra?

  51. lucas says:

    kkkk,pensei que fosse dificil enchi a beg de tubarão e poção.
    mas eles nao hitaram nada em mim ,sou 69 em mage.

  52. Unknown says:

    deff 99 e mage 85 não tenho tesouro do deserto mato com facilidade?

  53. De fato vencerá facilmente.

    Para usar as magias fora da arena precisará usar 100x cada feitiço dentro da arena para então desbloqueá-los.

    Reposições para capas e cajados são encontrados no calabouço inicial, onde há um banco, mergulhando na piscina brilhante.

  54. i Piixelz says:

    Ei cara eu amava golpe de saradomin.. voce sabe se agora depois do EoC da para fzaer essse feitiço de algum jeito ?

  55. Anônimo says:

    eu tenho 110 de ataque e 75 de magia,se n tiver poçoes de oraçao e essas outras recomendaçoes,possso vencer?seria muito dificil?

  56. Anônimo says:

    Muito obrigado mesmo cara, sem voce eu NUNCA saberia como pega as capas dos deuses.

  57. Anônimo says:

    tipo eu ja usei o ataque especial do cajado de zamorak 100 vezes dentro da arena e ainda não posso usar fora dela ...oque eu faço ?

  58. cuatash says:

    como eu faço para verificar quantas vezes falta p/ poder lançar fora da arena?

  59. Como eu lanço o ataque especial?

  60. Anônimo says:

    Tem que fazer a quest pra desbloquear

Postar um comentário