Conjunto CaveMan

Posted by Rune Tephix On 18:34 3 comentários

Olá a todos, para estreiar o Guia de Objetos, gostaria de iniciar com algo interessante, um conjunto primitivo, alguns chamam de CaveMan, mas na verdade é o conjunto Ogro!

Nunca ouviu falar?? É porque como eu disse, é raro. O conjunto pode ser comprado no mercado geral, mas o difícil são os jogadores descobrirem que esse Set existe. A parte de cima é a Peruca Ogro, a túnica é tribal (não tão rara), saiote de ogro, botas de ogro e para terminar um Porrete de Ogro. Eles podem ser Dropados por Ogros encontrados próximos ao mini jogo Mobilização dos exércitos ou comprador no M.G por cerca de 5 K o conjunto completo (não é certeza pois sempre há modificações nos preços do mercado geral). Você pode achar pagação de mico, mas que é interessante e raro é! Espero que tenham gostado e percebido que as postagens Guia de Objetos serão interessantes e inovadoras como essa, ou até melhores.

Categories:

3 Response for the "Conjunto CaveMan"

  1. Anônimo says:

    fale de outros objetos
    essa dica e muito interessante e diferente

  2. Unknown says:

    pessoal do rune thephix espalhem o cla runicos
    de joaozzx2

  3. Unknown says:

    bem dificil de vender em ja tava ofereçendo maisde 400k em cada peça mais nao vende .....
    msm assim vlw pela dica ai achei éla uma comédia que só mais nunca vi ninguem usar ela e vai ser legal ter mais 1 full no meu bank . obs: falta só o elmo de dragolito parater todas as full,s
    msm nao podendo usar todas elas é mt bom comprar agora antes que os preços subam.
    vle ae gente do seguidor eterno navida e na morte de guthix.megadetona1 tbm conheçido como mega

Postar um comentário