Exterminador de Vampiros

Posted by Rune Tephix On 22:03 8 comentários

Início: fale com Morgan em sua casa na Vila Draynor

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: curta

Requisitos: capacidade de derrotar um vampiro nível 37

Itens necessários: martelo de estaca, alho, estaca (ambos podem ser obtidos durante a missão), garapa ou duas moedas

Recomendações: teleporte para Varrock (runas ou magnetita), anel do explorador 3 ou um amuleto da glória carregado (para membros), símbolo sagrado (diminui o dano dos ataques do vampiro)

Inimigos para derrotar: Conde Draynor (nível 37)

Para iniciar a missão, fale com Morgan na Vila Draynor; sua casa fica ao norte de Ned e do banco. Ele vai pedir sua ajuda em derrotar um vampiro chamado Conde Victor Draynor Drakan que está causando angústia aos moradores da vila. Ele também recomendará falar com Dr. Harlow na Taverna Lua Azul de Varrock; antes de prosseguir, suba as escadas da casa e vasculhe as gavetas do andar superior até encontrar um alho. Vá para a Taverna Lua Azul localizada ao sul do centro de Varrock (o bar próximo do círculo de pedras e do armazém geral). Enquanto caminhar para a saída sul da cidade, você notará uma casa a leste com um símbolo de fogão, ao norte dessa casa há uma estalagem com um símbolo de lua azul, que é a taverna citada.

Uma vez dentro, fale com Dr. Harlow, e ele pedirá uma bebida; compre uma garapa do garçom por 2 moedas e volte a falar com Harlow, que após receber a bebida irá lhe entregar uma estaca e um martelo especial que irão ajudar contra o vampiro. Agora com todos os itens necessários será possível lutar contra o Conde Draynor, porém, é recomendável o preparo de uma boa armadura, arma e alimento aos jogadores de nível inferior. Uma boa opção de comida é o salmão ou truta, que restauram consideráveis pontos de vida; um alho também facilita bastante o confronto, apesar de ser opcional trazer ou não, e ele pode ser negociado ou encontrado em diversos locais do RuneScape, incluindo em uma das gavetas na casa de Morgan.

Faça seu caminho para a Vila Draynor, então siga para norte até chegar no solar de Draynor; lá, passe pela porta principal (onde não será possível mais sair, só por outra porta mais ao leste). Atravesse a porta leste e desça as escadas da sala, abrindo o caixão no porão em seguida. Isso ocasionará um corte de cena onde o vampiro não é morto pela estaca e teleporta para o centro da sala. Caso tenha um alho o conde ficará muito mais fraco, sendo que além de causar menos danos, ele não irá restaurar 10 pontos de vida a cada ataque falho do jogador (o que acontece naturalmente sem o alho). Uma forma eficaz de derrotá-lo é por meio do feitiço piroraio (necessário nível 35 de magia e pelo menos runas para 25 ataques) ou usar corpo a corpo (uma armadura negra ou superior é recomendável).

Teleportes de emergência também podem ser usados para evitar uma morte desnecessária (por meio de um anel do explorador 3 ou teleporte para Varrock). Para jogadores mais fracos, é possível derrotar o Conde Draynor com um nível de defesa entre 20 e 25, com a utilização de um alho e um símbolo sagrado e nível de magia 25 ou mais. Sua defesa juntamente com os itens citados evitarão que o vampiro cause grandes danos e a magia permitirá a conjuração de feitiços tais como eoloraio ou aquarraio, que são altamente eficazes contra o conde. Você também pode utilizar orações auxiliadoras na defesa ou no ataque durante a luta, como a de vigor ou corpo fechado.

Obs: se o vampiro retornar ao caixão antes de ser morto ou algo semelhante ocorrer, você precisará falar com Dr. Harlow novamente para então derrotar o conde. Também se demorar muito para derrotar o vampiro ele retornará ao caixão antes de morrer, tendo o jogador que vencê-lo mais rapidamente se for o caso. Depois de matar o vampiro, volte para vila Draynor e fale com Morgan para terminar a missão (para sair da mansão, veja a imagem acima e siga para porta leste, na sala onde há uma pá no chão). Parabéns!

Recompensas: 3 pontos de missão, 4.825 exp em ataque, 2 giros extras na roleta maluca.

Categories:

8 Response for the "Exterminador de Vampiros"

  1. vinicius says:

    eu matei ele no ranged com minha segunda contam conm lvl 25 em ranged

  2. Anônimo says:

    foi muito fcil de matar ele! eu matei com armadura e cimitarra de mithril. MUITO FACIL! eu era lvl 28/29, por ai quando matei ele. agora sou lvl 42. me add no jogo meu nome miguelz15 mas pode me chamar de miguel mesmo rsrs.

  3. Anônimo says:

    cara so tem uma coisa... no local onde a gente mata o conde tem tipo uma prisao ao lado da escada q a gente desce pra chegar la. mas quando a gente clica na porta dela, nao abre
    gostaria de saber se existe algum jeito de abri-la.
    ja fiz essa missao a muito tempo mas ainda nao entendi o q era essa mini prisao e como abri-la.
    meu nome é calamino1 e sou lvl 68

  4. Olá Calamino, em vosso guia de Draynor citamos a prisão, ela é inacessível. Mesmo assim sabemos que a rachadura leva até frente ao Solar.

  5. Unknown says:

    GENTE no runescape novo nao tem alho onde eu consigo no Mg
    Orgcry

  6. Unknown says:

    armadura preta e obrigatoria? tipo eu uso de adamantium q e mais forte!!

  7. É recomendada, não obrigatória. Quanto melhor a armadura mais fácil será a batalha.

  8. Erwin says:

    Obrigado pelo guia, me ajudou bastante. No futuro quero criar uma guilda e com a ajuda dos outros criadores, quero deixá-la poderosa. Se alguém se interessar, me adicione no RS, Kyouraku. 16/6/17

Postar um comentário