Guia tutorial

Posted by Rune Tephix On 23:41 4 comentários

ESSA POSTAGEM NÃO PODERÁ MAIS SER CONSULTADA COMO GUIA, POR TER SIDO REMOVIDA/ALTERADA DO JOGO.

Tutorial – Base Instável

Dados da missão: fácil e curta.

Aqui vai o Guia do tutorial aos iniciantes: primeiro gire a câmera com as setas conforme mostra na tela, depois vá falar com Sir Vant, e um dragão aparecerá e matará o escudeiro.


Volte a falar com Sir vant, e este mandará matar o Duende que bisbilhota a bolsa dele. Pegue e vista a armadura conforme o jogo manda, e mate o Duende. Após matar, fale com Sir vant, e este pedirá para colocar comida envenenada na tigela do dragão, pegue-a vasculhando a bolsa dele, pegue a tábua que está próxima a bolsa, use-a com o espaço aberto nas proximidades e escale conforme pede o jogo.

Use a comida com o pote de comida do dragão à esquerda, e mostrará um rápido corte de cena onde o dragão vai comer o alimento e cair no sono. Fale com Sir Vant e vasculhe a bolsa do mesmo. Use a lata de óleo no pano, e rasgue-o. Use um trapo oleoso em cada pilar e use o fusível ao mesmo. Entregue uma caixa de fogo ao Sir Vant, usando-a com ele. E use a sua caixa de fogo com o pilar da direita e corra. O teto desabará no dragão e um homem chamado Roddeck aparecerá.

Converse com ele e descobrirá que o mesmo pode sempre te ajudar com conselhos clicando em um ícone de interrogação na tela. Feche-a e entregue sua armadura e equipamentos à Sir Vant, fale com Roddeck e escolha se irá preferir minerar as rochas ou cortar as raízes. Recomendo as rochas pelo fato da maior dificuldade de aumentar o nível de mineração do que corte de lenha, mas a escolha é sua. Tente cortar as raízes ou minerar as rochas dependendo da sua escolha anterior e...

Então você terá que aumentar a habilidade escolhida, aprenda com o botão de ajuda de Roddeck e aumento o nível. Após aumentar, corte as raízes ou minere as pedras, largue os itens inúteis e liberte-se. Se despida de Roddeck e Sir Vant e Missão completa. Abaixo as recompensas e tela de missão completa.

Recompensas: 1 ponto de missão, nível 4 em mineração ou corte de lenha (você escolhe), habilidade de explorar Runescape e conversar tendo idade de 13 anos ou mais, prestar serviços a Roddeck.

Categories:

4 Response for the "Guia tutorial"

  1. Anônimo says:

    aki nao fala onde posso pegar essa missao

  2. Anônimo says:

    tenho a mesma reclamação, onde pego essa missao,coloka mais informações no site!!OBG

  3. Simplesmente era o tutorial para você começar a jogar, porém foi removido e será substituido pelo antigo tutorial.

  4. Anônimo says:

    Este era um tutorial porém só aparece quanto vc esta começando a jogar(iniciante)

Postar um comentário