Você acabou de criar sua conta e gostaria de ter uma armadura de ferro logo no início? Siga esse simples guia e consiga com uma bolsa, ter dinheiro para comprar a armadura. Primeiro suba no último andar em uma das torres da entrada do castelo de Lumbridge, e pegue a picareta como na foto acima. Depois vá ao ponto de mineração próximo ao pântano de Lumbridge, lá minerar 14 minérios de estanho e 14 de cobre como na imagem abaixo.

Depois de tê-los vá para fornalha próxima ao castelo de Lumbridge, se precisar consulte Roddeck para maiores detalhes. Clique na fornalha e faça barras de bronze (independente do seu nível de metalurgia). Você fará 14 barras de bronze (para cada barra usa-se 1 cobre e 1 estanho) como na imagem abaixo. Os preços do MG podem cair ou subir, portanto nunca é certeza do lucro dessa postagem Guia.

Agora você precisa vendê-los, vá ao Mercado Geral, nas proximidades da cidade de Varrock. Se necessário consulte o mapa, onde estará escrito Mercado Geral. Você pode ver na imagem abaixo a rota de Lumbridge para o MG (popularmente conhecido como GE), lá converse com o Tutor do Mercado geral se for sua primeira vez no MG, a localização dele está no mapa abaixo.

Preste atenção na conversa com o Tutor, pois é com ele que aprenderás a manusear o Mercado Geral, mas aqui jaz um breve resumo: botão inverso do mouse na balconista de azul no MG, coloque “trocar”, vender, clique em uma das suas barras ou em outro item que queira vender, coloque a opção “TODOS”, e escolha se quer vender pelo preço mínimo (o mais rápido), normal ou o mais caro. Uma vez feito isso, espere vender e recolha o dinheiro.

Agora coloque a opção “comprar” e digite ferro. Procure o elmo, cota, perneira de placa (ou escarcela), escudo, espada, e compre-os por 10% a mais se quiser ir rápido, podes também comprar uma luva cinza para combinar e uma capa azul (ou da cor que preferir). Apesar dos preços caírem e subírem, ainda é possível e provavelmente sempre será, comprar toda a armadura acima e ainda uma capa com esse método.

Categories:

0 Response for the "Para iniciantes - como pegar Dinheiro"

Postar um comentário