ESSA POSTAGEM NÃO PODERÁ MAIS SER CONSULTADA COMO GUIA, POR TER SIDO REMOVIDA/ALTERADA DO JOGO.

Dados da missão:
fácil e curta.

Itens necessários: defunticaba comprada ou um par de luvas (pode ser de couro, porém punhal ou braceletes não funcionam).


Fale com Romeu no Centro de Varrock e ajude-o a encontrar Julieta e mandar mensagens para ela. A casa de Julieta fica a sudeste do mercado geral (confira na imagem acima). Fale com ela no segundo andar da casa e esta entregará uma carta para que você leve a Romeu.

Vá até Romeu e entregue à ele a carta de Julieta, então ele irá pedir para você falar com Padre Lawrence, que está localizado na igreja próxima a vala da Terra Selvagem a oeste do Castelo de Varrock.

Fale com o Padre e um corte de cena ocorrerá, ele dirá para você ir falar com farmacêutico para que este faça uma poção de Defunticaba, então volte ao centro de Varrock e vá falar com o Farmacêutico próximo a tenda da vidente da missão Exterminador de demônios e atrás da loja de roupas.

Ele irá pedir defunticabas para a poção, então as compre no mercado geral ou pegue um par de luvas (de couro recomendada) e vá à busca dessas frutinhas encontradas próximas aos magos negros, sul de Varrock.

Após coletar uma ou duas, volte ao farmacêutico e fale com ele, que irá lhe entregar uma poção rosa, então vá falar com Romeu. Se quiser, e tiver outra defunticaba, tome da poção e veja o que acontece (não é fatal)!

Após ter a poção, vá a casa de Julieta e entregue-a para que ela beba, após veja o corte de cena. Julieta após tomar da poção irá desmaiar, então volte a Romeu e relembre o plano.

Então terá outro corte de cena, aonde Romeu vai até a Cripta onde Julieta está desmaiada salvá-la, porém a prima dela conquista o coração de Romeu, que se esquece de Julieta. Parabéns, missão completa!

Categories:

4 Response for the "Romeu e Julieta (REMOVIDA DO JOGO)"

  1. onde fica o sul de varrok?

  2. Olhe na bússula da interface do jogo e siga a direção Sul.

  3. Anônimo says:

    adorei, gostei com esse blog e massa meu adorei, fiz a missao facil de mais quando fui aprende o poder morri voltei la e agora posso usar, escolhi saradomin, e muito massa esse blog.

  4. Anônimo says:

    Nunca completei esta quest... mas pelo que vi deviam colocar Romeu bem no meio da quest Ritual do Mahjarrat.

Postar um comentário