Agilidade

Posted by Rune Tephix On 17:11 8 comentários

Agilidade é uma habilidade só para membros, ela permite a corrida recarregar mais rapidamente se o nível for elevado além de fornecer atalhos pelo Runescape ao longo dos níveis.

Cursos de Agilidade

"Cursos de agilidade" são locais onde aprimora-se esta habilidade, pois não é recomendado treinar agilidade em trechos de atalhos, pois estes cursos possuem muitos meios de aumentar o nível de agilidade de uma forma mais rápida, alguns dão Exp extra após terminar a volta, outros não, porém é sempre recomendado levar comida.

Itens e vestuários recomendados

Como roupa é recomendada a roupa Ágil, para aqueles que completarem 250 voltas perfeitas (sem danos) no Circuito de Agilidade Bárbaro ou dos Gnomos, é necessário nível 90 de agilidade para obtê-lo e 35 defesa e condição física para usá-lo. Botas da leveza são recomendadas - obtidas durante a missão Templo de Ikov. Também capas com pintas ou muitas pintas, dependendo do seu nível de caça, luvas da penitência obtidos no mini jogo Bárbaro, também anel de explorador 3 além de comidas.

Curso de Agilidade dos Gnomos

 Este é encontrado no Forte dos Gnomos arborícolas, a norte de Ardonha. Pode-se conseguir 9.000 Exp por hora neste local, por isso é recomendado apenas para os de nível baixo em agilidade. Após o nível 85 de agilidade (ou 80 + torta de verão) é necessário ir por outro caminho no curso, que pode ser completo em 38 segundos a volta, 250 completas também dão acesso a roupa ágil. Pode-se conseguir 66.000 Exp por hora caso tenha cerca de 89 em agilidade.

Curso de Agilidade em Brimhaven

 Este é um curso de agilidade diferente dos outros, pois nele você pode coletar Bilhetes e trocá-los por Exp ou Ervas. Cada visita custa 200 moedas, porém após completar Piratas para todo Lado é gratuita a passagem. Após entrar encontrarás vários pilares separados, e uma seta no mapa que muda de lugar, está mostra o pilar que está valendo um bilhete ou quase. Após alcançar dois pilares a tempo você ganha um bilhete.
 No lado superior direito da tela mostra dois quadrados, quando você alcança um pilar fica verde, e se chegar a outro ganhará um bilhete, caso você perca um pilar, o quadrado ficará vermelho, e você precisará alcançar o pilar duas vezes para o bilhete (resumindo, verde cada pilar um bilhete e vermelho dois pilares para um bilhete). Por hora pode-se obter, contando com bilhetes 28K de Exp, e com as luvas de Karamja 30K.
 A cada Mil bilhetes pode-se adquirir 320 K em experiência sem as luvas de Karamja (que dão 10% de bônus na experiência), o que faz com que este circuito seja bom para diversos níveis em Agilidade. Se você falhar em algum obstáculo com dardos (40 agilidade necessário) seu nível de agilidade irá diminuir temporariamente, por isso leve poções de agilidade se necessário. Para chegar em Brimhaven vá por Karamja ou um barco em Ardonha ou Catherby.

Curso na Pirâmide de Agilidade

 A pirâmide de Agilidade é encontrada no Deserto de Al Kharid, sul de Nardah. O objetivo deste é chegar ao topo da pirâmide e coletar um artefato que pode ser trocado por 1.000 moedas. Pode-se adquirir 20K em Exp por hora, porém roupas leves são sempre recomendadas (pois pode cair de andar na pirâmide) e 30 de Agilidade é necessário para entrar lá. Também leve comida e odres de água (ou tiara de água encantada), pois o calor do deserto também causa danos na pirâmide.

Curso de Agilidade dos Pinguins

 São necessários 30 em agilidade e a missão "Guerra Fria" para ter acesso a este curso; este é melhor que o curso Bárbaro em Exp e pode-se adquirir 12.000 Exp por hora. Como é de difícil acesso, é recomendado levar comida e poções de agilidade, para os que tem agilidade baixa, pois os danos podem ser muitos.

Curso de Agilidade Bárbaro

 É encontrado na Colônia Bárbara, porém são necessários 35 agilidade além da mini missão Rastreamento de Bares. É possível adquirir 139,5 de Exp por volta completa e funciona mais ou menos como o curso dos Gnomos. Adquire-se 12K de Exp por hora e para entrar pode usar uma poção de agilidade, além de nível 32 na habilidade. Também há parte superior do curso, necessário 90 de agilidade, 250 voltas perfeitas sem quedas dão acesso à roupa Ágil. No circuito avançado pode-se adquirir 72k de Exp por hora. É o melhor circuito do jogo, em segundo, o circuito avançado dos Gnomos.

Curso de Agilidade Atol dos Macacos

 São necessários para usar este Curso: uma bela macacada completa, 48 agilidade no mínimo e um talismã de macaco Ninja (greegree). Com 75 em agilidade, torna-se impossível falhar no curso, 53k de Exp podem ser obtidos por hora com 75 ou mais de agilidade (fazendo em 40 segundos cada volta) e 35K de Exp para nível 60. Há um abacaxizeiro ao longo do curso, então podes coletá-los e trazendo uma faca ter sua própria comida.

Curso de Agilidade da Terra Selvagem

 Necessário 52 agilidade para entrar, podendo usar poção de agilidade. Pode-se adquirir 571,5 Exp por volta. É recomendado levar comidas boas além de poções de energia para fuga ou para andar o caminho necessário até chegar no circuito de Agilidade. Era um ponto de ataque de Fantasmas, no entanto estes foram "removidos", e agora o maior problema são jogadores pkers (pois é uma área PVP).

Em caso de morte todos os itens serão perdidos, assim sendo, vá com o mínimo de objetos, levando apenas o necessário (como uma capa de bolinhas, porções de peixes e uma bota da leveza). Usar banco da Arena dos Magos e tomar muito cuidado com jogadores pkers. Caso queira arriscar ir com alguma arma, lembre-se da oração de salvar um item, pois assim não terás prejuízo.

Curso de Agilidade Lobisomens

 O curso de Agilidade dos Lobisomens tem como requerimentos 60 agilidade, anel de Charos e a missão Criatura de Frenkenstrain, o curso localiza-se próximo a Canifis, no pântano de Moritânia. Fale com o Lobisomem que guarda uma cabana com anel de Charos e desça, e quando iniciar pulando os pilares, um treinador jogará uma vara, e após a tubulação (obstáculo) pegue a vara, e após terminar a volta ganharás 190 exp extra se manter a vara.
 No ultimo obstáculo pode-se receber um dano considerável, e nível de força não interfere em nada, porém o peso sim. Pode-se totalizar 540 Exp por volta, o que se torna o melhor método para os de 60-70 de agilidade. De qualquer forma este é menos perigoso que o da Terra Selvagem, além de os de nível 72 de agilidade quase não caírem na descida da morte, não precisando de muita comida. Um jogador rápido pode obter 50K de Exp por hora.

Curso de Agilidade Dorgesh-Kaan

 Necessário 80 agilidade e Morte aos Durgeshuun, além de uma fonte de luz. Turgall precisa de um item, se recuperá-lo ganharás bônus Exp. Você pode ir pela rota mais longa que demora cerca de 2min e 30 segs ou pela qual você usa força e combate a distância. O Exp varia de 2.375 para 108 dependendo a rota que você preferir. São 6 itens de Turgall e pode-se conseguir 57K de Exp por hora em 24 voltas.

Capa e Impulsos temporários

 
Poção de agilidade, torta de verão, especial do pássaro do terror e guisado picante são alguns dos itens que aumentam o nível de agilidade por um tempo. A capa pode ser comprada por 99.000 moedas por Izzy na Arena de Agilidade em Brimhaven, muitos a consideram uma das mais difíceis de adquirir.

Categories:

8 Response for the "Agilidade"

  1. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  2. Anônimo says:

    Então para eu conseguir essas roupas de agilidade eu tenho que completar 250 voltas perfeitas, e 90 de agilidade; 35 de defesa e condção física?

    Nossa!!

  3. Pois é.

  4. Anônimo says:

    mas quando evolui agilidade ele corre mais rapido ou perde menos energia?

  5. Unknown says:

    Num sei!!!

  6. ҳ̸̶Ҳ๑۩۞۩๑~ArthurHunterҳ̸̶Ҳ๑۩۞۩๑~½® says:

    Jente o eu axo q guilherme eskeceu de postar uma coisa e vou falar pra vc (eu axo pq eu neim li) :x

    as roupas para iniciantes treinarem e essa :

    Botas da leveza e Capa com pintas ( ou com mais pintas)

    seu boneco vai fica -9k de peso :)

  7. Unknown says:

    p

  8. Anônimo says:

    Hugo burro

Postar um comentário