Defesa

Posted by Rune Tephix On 10:16 17 comentários

Defesa é uma das habilidades corpo a corpo, ela serve para diminuir os danos precisos do oponente em você, ou seja, quanto maior seu nível de defesa, menos danos precisos os oponentes irão te dar. Defesa também serve para liberar novas armaduras, ao longo dos níveis. Para treinar Defesa vá na aba de Combate e clique em Configurar EXP.

Muitos usuários aumentam bastante níveis em ataque e força, e deixam o nível de defesa baixo, pois muitos acham que isso ajuda muito em Pvp's. Porém, isso não é verdade caso deixem o nível de defesa muito baixo, pois sem uma armadura decente para se defender, o jogador com alto índice de força e pouco de defesa perde facilmente para um com uma defesa boa. Por isso sempre é bom deixar boa defesa para melhores armaduras.

Certos itens dão impulsos temporários em defesa: poções, orações, repolho de Draynour, movimento especial da tartaruga de guerra e Excalibur encantada. A capa de de defesa pode ser comprada por 99.000 moedas, falando com Harlan, o instrutor corpo a corpo à noroeste da academia de combate em Lumbridge, a capa de defesa é azul, e com contorno branco caso o jogador tenha outro nível 99.

Categories:

17 Response for the "Defesa"

  1. Anônimo says:

    Tephix, eu gostaria de dar uma sugentão pro jogo ficar mais interessante ainda do que ja é. Eu gostaria que a jagex fizesse além da cota de malha, a perneira de malha e o capuz de malha. Isso tudo pra ficar mais parecido com os tempos medievais. Se a jagex gostar acho que vai colocar isso no jogo.


    ASS: Miguel

    Nome de conta: Miguel1632

  2. Olá Miguel, uma boa sugestão, mande isso pelos fóruns do Runescape, quem sabe algum moderador da Jagex não veja e repasse ao time de especialistas.

  3. Anônimo says:

    tephix, onde encontro o lugar pra escrever mniha opinião no fórum?

    Miguel

  4. Anônimo says:

    A cota de placa da terceira era não pode ser comprada no Mercado Geral ?

  5. Pode ser comprada no Mercado Geral em mundos para membros.

  6. Miguel, só aqueles que tem 1000 ou mais no nível total ou que são membros podem usar os fóruns, caso tenha algum desses quisitos, entre: na página principal do Runescape, vá até comunidade, fóruns, faça o Log In, procure o tópico onde quer comentar, ou crie um, e escreva.

  7. Unknown says:

    Qual é o melhor jeito para se upar defesa?

  8. Muitos recomendam os Zumbis de zemouregal, após a missão Defensor de varrock. Dagannoths, demônios, aranhas, ankous, esqueletos da base da Damis (após tesouro do deserto) são todos recomendados.

  9. Anônimo says:

    Aff Rune Tephix nunca responde as nossas perguntas, as respostas são sempre óbvias, que qualquer um noob sabe. O Rune Tephix não transmiti algo novo, curioso, etc. Espero mudanças nesse blog.

  10. Nós transmitimos o conteúdo do jogo, se você acha isso ruim, fez esse comentário a toa.

  11. Anônimo says:

    a armadura de saradomin azul runico e prateado com estrela de 4 pontas. na cota de placa a guthix azul runico e verde. e a de zamorak veremlho e azul runico com pluca vermelha no elmo e simbolo de zamorak na cota qual é a mais legal e mais maneira? é so uma duvida

    Miguel

  12. Varia muito a opinião e o dinheiro que o jogador tem no momento. Na minha opinião a armadura Saradomin é mais bonita.

  13. Anônimo says:

    só membros podem ter as capas de habilidade em geral não só falando da de defesa em geral só membros podem ter?

    Assinado: Mateus

  14. Só membros.

  15. Anônimo says:

    posta ai lugar pra free e member upa

  16. Anônimo says:

    eaw galera do rune tephix vocês tão d parabéns pelo site muito bom mesmo...não tem o que reclamar!!!^^

    nome no jogo: leonardo kes

  17. Anônimo says:

    como eu faço pra upa a defesa por que eu coloco o escudo e não acontece nada! ??

Postar um comentário