Ritual Druida

Posted by Rune Tephix On 19:30 2 comentários

Esta missão foi Alterada no jogo, então o artigo continuará no blog como lembrança da missão antiga, para a atualização da Ritual Druida, clique AQUI.

Introdução: os druidas de Taverley precisam de fazer uma poção para recuperarem o círculo de pedras à norte.

Dificuldade: fácil e duração curta.

Itens necessários: carne crua, carne de rato de urso e de galinha cruas.

Fale com Kaqemeex no círculo de pedras à norte de Taverley e ele dirá que pertencia a eles um círculo de pedras ao Sul de Varrok, e pede para você falar com Sanfew, encontrado no segundo andar da loja de Herbologia em Taverley, e ele dirá para você pegar carne crua de vaca, rato, urso e galinha, em Lumbridge todos estes animais são encontrados, mate-os e recolha as carnes.

Agora vá para masmorra de Taverley a sul, e após descer vá a norte, então você verá um portão com duas armaduras, tente abri-lo e a armadura criará vida e ficará nível 19, então clique mais duas vezes que você entrará, ou lute contra as armaduras. Então use carne por carne no caldeirão do centro da sala, e estes ficarão encantados e azuis. Por fim retorne a Sanfew e depois fale com Kaqemeex, prestando atenção no diálogo, e missão completa!

Recompensas: 250 Exp em herbologia, totalizando nível 3 do mesmo, 4 pontos de missões e capacidade de utilizar a habilidade "Herbologia". Essa foi uma das 5 missões iniciais lançadas para membros no Runescape (lançada 22 de Fevereiro de 2002).

Categories:

2 Response for the "Ritual Druida"

  1. Anônimo says:

    muito bom vcs são d+++++++++++ ajudou muito!

  2. leonardo says:

    nem funciona

Postar um comentário