Construção

Posted by Rune Tephix On 10:50 18 comentários

Construção é uma habilidade que permite o jogador construir em sua casa, comprada a partir de imobiliários. É conhecida como uma das mais caras habilidades, e rápidas também. Os itens comprados no M.G que fazem esta habilidade sair cara, com martelo sagrado, obtido nas criações profanas, construção fica mais fácil e mais rápido ainda de upar, caso o jogador esteja disposto a gastar grandes quantias de dinheiro. O exp é obtido quando se faz móveis e itens decorativos dentro da casa, quanto maior o nível, mais itens e salas para serem construídos liberam. Variam desde móveis úteis para armazenar, ajudar a treinar certas habilidades, até decorações e itens de diversão para você e seus amigos.

Comprando uma casa

A casa simples pode ser comprada por 1.000 moedas falando com um Agente imobiliário, inicialmente por padrão a casa localiza-se em Rimmington, porém, conforme você aumenta seu nível, novos locais e tipos de casas (na parede e grama) são liberadas, e para mudar basta falar novamente com um agente mobiliário e pagar uma certa taxa para o mesmo. Os agentes imobiliários podem ser encontrados em: Varrock, norte do banco a leste, Ardonha, oeste do banco sul, Faladore, oeste do banco leste e Aldeia dos Videntes, nordeste do banco. Para chegar na casa você pode caminhar até um portal roxo em diferentes pontos do Runescape, ou teleportar com tabuletas ou feitiços. São vários portais, porém você só pode acessar sua casa no local exato, não em qualquer portal roxo. Ex: se sua casa está no portal de Rimmington, você não pode acessá-la no portal de Relleka, só no de Rimmington. Nas opções de casa, na interface, você pode colocar se o teleporte dará dentro de sua casa ou enfrente ao portal roxo.

Começando a construir

É sempre bom antes de mudar a locação de sua casa, verificar o banco mais próximo, para, por exemplo, ir buscar itens para construir, ou do contrário, você pode dar teleporte para casa. Para construir dentro de sua casa, clique no portal roxo e escolha a opção "entrar em modo construção", ou na interface de casa, mude para entrar em modo construção quando você teleportar para sua casa. Após entrar você verá que só haverá um portal e uma sala, porém, há pontos com formas de certos móveis "transparentes", nestes pontos clique com botão direito do mouse e coloque a opção construir, então abrirá uma janela mostrando os tipos de móveis que pode-se construir na área e os materiais necessários. É essencial sempre levar um serrote e um martelo. Muitos jogadores, quando alcançam o número de salas máximas na casa, podem remover outros cômodos, clicando em remover nas portas "transparentes" no modo de construção.

Criando e removendo
 

Acima você pode ver todos os tipos de salas que podem ser construídas, e a utilidade, preço e nível necessário para cada um delas. O número máximo de salas é de 20, ou 32 para aqueles que atingiram nível 99 em construção. Também cada uma das partes de uma masmorra, é contada como uma das 20 salas que podem ser construídas. Muitos jogadores usam certos métodos simples para upar construção, reconstruindo muitas vezes um item barato. Ex: fazendo a dispensa, removendo-a, e a refazendo novamente. Na hora de remover uma sala, é sempre bom remover primeiramente os objetos, pois se for uma sala de troféus, por exemplo, você pode salvar uma capa das lendas, caso você a tenha colocado lá, e removendo a sala com os objetos dentro, a capa é perdida.

Itens básicos da Construção

Para construir uma casa completa, tem diversos itens, porém alguns deles, principalmente aos iniciantes, podem ser considerados básicos: martelo e serrote, pregos, tábuas, barras de aço, pedaços de pano, argila macia. Para obter tábuas, você pode fazer em serrarias, comprando no M.G, pegando como drop de zumbis blindados. Pregos podem ser feitos através da habilidade Metalurgia, normalmente se usa prego de ferro ou aço. Pedaços de pano podem ser comprados falando com Operador da Serraria, pelo fato de no M.G muitas vezes demorar para venderem. Argila macia pode ser feita usando um balde de água com uma argila, que pode ser minerada. Por fim barras de aço podem ser feitas usando mineração ( 2 carvões mineral + 1 minério de ferro) e metalurgia (usar os minérios com uma fornalha).

Itens mais caros

Conforme aumentado o nível de construção, materiais mais caros vão sendo necessários, como blocos de calcário e mármore, folhas de ouro, pedras mágicas, veja alguns itens interessantes e onde obtê-los: uma jardineira no parque de Faladore vende diversas plantas encasacas para a decoração de jardim; matando monstros às vezes pode-se obter a cabeça deles, dependendo o monstro que for (basilisco, kurask), ou pode-se obter enquanto pesca algum peixe gigante (atum, tubarão) que não são negociáveis e podem ser feitos como troféus na casa do jogador, porém antes disso deve-se ir em Canifis, em uma das lojas um Npc empalha o peixe ou a cabeça, então você poderá aplicá-lo na sua casa. Por fim Sir Renitee no castelo de Faladore faz retratos de pessoas ou paisagens, mapas e brasões por um certo preço. Os itens podem ser colocados na casa como decoração.

Decorações de casa


Falando com certos imobiliários você pode mudar sua casa, conforme mostrado acima você pode saber em que mobiliários pode obter certo tipo de decoração e por qual preço, além de certo nível exigido. Você pode construir em sua casa, se tiver os requerimentos, salas de portais para: Lumbridge, Varrock, Faladore, Camelot, Ardonha, Yannile e Kharyrll (canifis). Adicionando um amuleto da glória em uma sala de missões também liberam teleportes ilimitados para: Karamja, Fronteiriça, Vila Draynor, Al-Kharid. Também se o jogador tiver uma sala de Trono, ele pode construir uma masmorra PVP, onde monstros e outros jogadores podem lutar de modo seguro, em caso de morte o jogador aparece no portal roxo, fora da casa com todos seus itens.

Servos e Argila sagrada

Quando tiver nível mínimo de 20 em construção, e pelo menos dois quartos na casa, o jogador pode contratar servos, que guardam itens no banco, servem comidas, compram itens. Quanto maior o nível e mais caro for, melhor o servo, que faz mais serviços em uma velocidade superior. Em Ardonha há uma casa, Guilda dos servos, onde estes podem ser contratados. Para ajudar em construção, o martelo das criações profanas pode render 25K de exp a mais que o comum, economizando também o dinheiro do jogador.

Novos Quartos

Após a missão "Histórias de amor", novos quartos podem ser feitos em construção, como, por exemplo, locais para seus animais de estimação com uma aparência próxima a da Terra Selvagem. Essa atualização ocorreu por pedidos de muitos jogadores que não tinham mais decorações novas em suas casas, e o local para animais foi uma das várias novas salas e coisas que podem ser feitas após a missão.

Para o guia de 99 em construção, clique aqui. Impulsos temporários podem ser obtidos com xícaras de chá, cristal obtido na missão Trilha de Glouphrie, guisado picante laranja. Para alcançar cerca de nível 9 a mais com impulsos temporários é recomendado: 3-4 xícaras de xá, 5 tigelas de ensopado, serra de cristal da trilha de Glouphrie, cerca de 4 guisados picantes alaranjados (de pelo menos três doses). A capa de construção pode ser comprada de qualquer Imobiliário por 99.000 moedas.

Categories:

18 Response for the "Construção"

  1. Matheus xD says:

    vlw cara já tou no nível 82 e consegui 100m vendendo os materiais que eu fabrico

  2. Unknown says:

    Cara, poderia me dizer qual melhor objeto pra fazer pra chegar a 99 de costrução?
    E quanto de moedas eu vou gastar?
    Meu lvl de costrução eh 45.
    Obrigado!!!

    Amo esse blog!!!
    Gabriel!

  3. Ai vai o guia de 99 em construção dos fóruns do Runescape: http://services.runescape.com/m=forum_pt/l=3/forums.ws?26,27,6,1504

    Copie o link acima e cole na barra de navegação, então aperte enter e irá para outra página, onde está localizado o guia.

  4. Unknown says:

    entrei já nesse link pelo post acima!
    N entendi muito bem o q fala!
    Está muito confuso!

  5. Anônimo says:

    mano eu quero saber onde vende folhde ouro, bloco de marmore e etc. sem ser no m.g

  6. Podem ser ambos comprados com o pedreiro de Keldagrim (sul do banco oriental da cidade). O preço é parecido com o do MG.

  7. Anônimo says:

    vc fica com a casa quando menber acaba ou n?

    Wers203

  8. Continua tendo a casa, porém não poderá acessá-la enquanto estiver gratuito.

  9. Anônimo says:

    Olá amigo, primeiramente quero dizer que gosto muito do blog, e quero saber onde consigo o pedestal da estatua (para construir a estatua na sala de estudos) fico no aguardo, grato.

  10. Doom Tomix says:

    eu tbm quero saber, só falta esse movel, e ja to lvl 49 e upo com poltrona de teca, é bom e n gasto mto

    add lá Doom Tomix

  11. Anônimo says:

    Como Fasso Portal Pra canifis quais são as runas ?

  12. Unknown says:

    Como faz portal pra canifis quais a runa ?

  13. Unknown says:

    Man me ensina ai Como Faz portal pra canifis e quais runas.

  14. Para fazer um portal para Canifis, primeiramente adapte seu livro de magias para "Antigas" ao completar Tesouro do Deserto. Depois, ative o portal em sua casa, se já tiver construído, para Kharyll contendo essas runas: 200 runas da lei e 100 runas do sangue.

  15. Anônimo says:

    onde é a guilda dos servos?

  16. Anônimo says:

    Em ardonha

  17. Anônimo says:

    onde consigo peixes espada grande pra por na parede da minha casa?

  18. Unknown says:

    Eu AGORA FULLIFICAMENTE BECAU DE FINANCIAMENTO DO EMPRÉSTIMO QUE OBtive do Sr. Benjamin Lee. Gostaria de levar isto ao conhecimento do público sobre como eu entrei em contato com o Sr. Benjamin depois que perdi meu emprego e me foi negado empréstimo por meu banco e outra instituição financeira devido à minha pontuação de crédito. Não pude pagar os honorários de meus filhos. Eu estava atrasado nas contas, prestes a ser expulso de casa devido à minha incapacidade de pagar meu aluguel, Foi durante este período que meus filhos foram tirados de mim por adoção. Então eu me propus a buscar fundos online onde perdi $3.670 que pedi emprestado a amigos que me foram roubados por duas empresas de empréstimo online. Até eu ler sobre o Sr. Benjamin Lee ajudando as pessoas com um empréstimo on-line no qual este e-mail foi declarado (247officedept@gmail.com) em algum lugar na Internet, ainda não estava convencido por causa do que eu passei até que um parente meu que é um clérigo também me contou sobre o esquema de empréstimo em andamento a uma taxa de juros muito baixa de 2%% e termos de pagamento adoráveis sem penalidades por falta de pagamento. Não tenho escolha a não ser contatá-los, o que fiz através do texto +1-989-394-3740 e o Sr. Benjamin me respondeu Naquele dia foi o melhor e maior dia da minha vida que nunca poderá ser esquecido quando recebo um alerta de crédito de $400.000,00 do valor do empréstimo Usd que solicitei. Utilizei o empréstimo efetivamente para pagar minhas dívidas e iniciar um negócio e hoje eu e meus filhos estamos tão felizes e realizados. Você também pode contatá-los por e-mail: (247officedept@gmail.com) WhatsApptext helpline: +1-989-394-3740 Por que estou fazendo isto? Estou fazendo isto para salvar tantos quantos precisam de um empréstimo para não serem vítimas de golpes na Internet. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês, sou Oleksander Artem, de Horizon Park BC , Ukrain.

Postar um comentário