Festival de Eventos de Julho

Posted by Rune Tephix On 20:39 0 comentários

Olá a todos, a Jagex preparou um mês cheio de surpresa e diversão que é uma das notícias encontradas no site. Abaixo a fonte retirada do site brasileiro do Rune:

Competição “Sósias” de RuneScape

Existem tantas combinações de roupas em RuneScape que, com um pouco de imaginação, é mais fácil do que se imagina fazer um sósia! Então, neste final de semana, faremos uma competição onde procuraremos pelo jogador que conseguir fazer a melhor transformação em uma pessoa ou personagem famoso! Pense como se fosse Halloween em julho, só que sem abóboras.

Abertura da Parada da Copa de Clãs da Jagex

Neste fim de semana acontecerá a primeira competição da ansiosamente aguardada Copa de Clãs da Jagex desse ano. Na parada de abertura, os clãs terão a chance de encontrar companheiros combatentes, exibir seus times e consultar o guru do clã, Mod Timbo. Quer você queira celebrar a copa, participar da competição ou simplesmente ser fã de um clã e jogar suas braceleiras rendadas aos pés da sua estrela de clã favorita, nós adoraríamos lhe encontrar por lá.

Desafio Triumvirate de Guerra dos Clãs

Depois do desafio de habilidade da semana passada, o desafio desta semana será um clássico em um local clássico. Lordes, juízes e ladrões farão de tudo para demonstrar domínio e conseguir alguns valiosos pontos de Triumvirate pelo caminho.

Festa de Quarto de Julho de Guilenor

Por que não ir à Ponta Traiçoeira para o começo da festa de Quatro de Julho? Teremos uma tarde e noite de eventos organizados, incluindo uma guerra de bolas de neve "Natal em julho", uma caça ao carniceiro e uma chance de exibir seu sósia.

Mais notícias como horários e mundos, clique aqui e veja a versão original dos fóruns ingleses do Runescape onde estarão escritos os detalhes. Qualquer problema entre aqui, copie os textos que estão em ingleses e os traduza após entrar no Google Tradutor no link acima.

Categories:

0 Response for the "Festival de Eventos de Julho"

Postar um comentário