Dungeon

Posted by Rune Tephix On 20:35 0 comentários

"À medida que as profundezas de Kalaboss se aproximam mais do estranho poder lá no fundo, sua magia começa a afetar os habitantes que prosseguem em seus corredores. Os humanos abandonados nos níveis superiores têm sorte, enquanto que os levados para mais fundo pelo seu mestre sofreram... mudanças, e ganharam a companhia dos dotados de Magia e dos mortos-vivos."

Essa atualização de Dungeon foi uma das melhores até agora! Como nós do Rune Tephix havíamos mencionado, novos bosses surgiram, eles não são tão novos assim para quem acompanha as postagens do blog e viu as fotos tiradas do sistema da jagex que realmente lançaram. Alguns deles: Trio Esqueletal, Rune Donte, zumbi Macrabeira e Mitósico.

Esses são alguns dos novos bosses, porém além de todo esse poder deles, que usam oração, também tiveram outros lançamentos como novos andares e novos monstros.Os novos andares estão disponíveis para aqueles que tem no mínimo 70 em Dungeon, e vão até ao 93, acompanhando os Bosses. Os andares ocultos são diferentes, e muitos acham que a jagex superou os gráficos com esse lançamento.

Acima você pode ver o andar oculto, a Jagex ainda promete até o andar de número 60+, sabendo que os ocultos chegam ao 47. Monstros mais poderosos são encontrados nesses andares, como cães infernais, demônios (inferiores, superiores ou negros), necromantes, livros animados e gigantes de fogo. Esses novos andares e monstros são para membros, incluindo em outros andares aranhas da noite, mãos, demônios de fogo, etc.

Atravessar os níveis ocultos vai permitir que você aumente seu prestígio máximo até 47, o que deve fazer com que você ganhe até 40% mais EXP do que se seu prestígio máximo fosse 35 (dependendo da sua configuração de masmorra e da sua performance). Em troca, você vai ganhar mais fichas de Dungeon – o suficiente para comprar algumas das cinco novas recompensas.

Jogadores de acesso gratuito podem aprender a técnica para se tornarem mais eficientes em Metalurgia e carregar caixas especiais com feitiços a serem lançados. Membros podem aproveitar prazeres como herbicidas (um queimador automático de ervas) e Rigor, uma nova Oração para arqueiros, entre outras coisas.

Os novos bosses tem uma grande perspectiva de usar oração, é sempre bom ir em grupo nos andares ocultos, pela maior dificuldade tanto durante a masmorra (monstros de nível alto) quanto nos Bosses. Novas músicas são desbloqueadas, o que é ruim para aqueles que queriam todas as músicas (não ganha capa). Uma nova oração para níveis 77 pode ajudar em seu combate à distância.

Foi adicionado a Dungeon um kit de ferramentas contém uma seleção de objetos mais úteis usados na maioria das masmorras e deve ajudar a apressar o início das suas masmorras. Agora os anéis de classes são reiniciados, podendo só usar o recurso uma vez. O nível de complexidade selecionada não aumenta mais automaticamente ao passar dos níveis.

Por fim, na atualização de Dungeon novas salas foram adicionadas, para usuários gratuitos e membros, testando suas habilidades em sobreviver a ervas mortíferas, expulsão de assombrações além de oferendas de ervas queimadas. Essas salas podem ser vistas em muitos andares, como o Mobiliado. Bem, essas foram as atualizações dos bastidores desse mês em Dungeon.

Outras notícias: agora nas músicas tem um mecanismo de pesquisa, para que você encontre suas músicas favoritas rapidamente. Para membros: as rochas estranhas de construção podem ser obtidas com maior facilidade, e o Barnabas no museu de Varrock pode lhe oferecer uma bolsa para que guarde as pedras estranhas.

Categories:

0 Response for the "Dungeon"

Postar um comentário