Bastidores de Setembro

Posted by Rune Tephix On 15:00 3 comentários

O romance estará no ar em setembro em uma novíssima missão para jogadores de acesso gratuito, combinada com tarefas de elite para nossos jogadores mais experientes. Se você não estiver ocupado se planejando para o Fim de Semana Bônus EXP, por que não ficar de olho na última seção de Ordem no Tribunal?

Ordem no tribunal: novos casos

São 11 novos casos acompanhados com um novo emote. Os casos mais uma vez variam em um grande leque de assuntos e personagens que vão de Bárbaros x Magos (a história de RuneScape analisada de duas perspectivas conflitantes), passando por Dave Maligno e Professor Oddenstein x Ernesto, e até a moça do lanche. As recompensas ainda são focadas em EXP Ataque e Defesa, mas também incluem uma túnica de advogado e uma martelo de juiz que vem com a ação temática apropriada para que você faça sua própria justiça.

Bônus Exp e Diário Elite

Bônus exp iniciou dia 3 de setembro e irá acabar dia 6. São cerca de 10 horas para o aproveitamento variado do Exp.Há algumas tarefas de alto nível em todos os Diários de Conquistas e algumas tarefas difíceis ao Diário de Lumbridge. Os requisitos incluem 95 de Oração, 96 de Pesca, 93 de Extermínio e 92 de Arte do Fogo com um inferno adze. Com os novos desafios vêm as novas recompensas, é claro, e as roupas de elite vêm com vantagens úteis.

As principais são acesso a uma nova área de mineração onde há um NPC que troca minérios por vales, mais pontos de extermínio de Lapalok, feitiços de alquimia avançada para o anel do explorador e arcas para a rede de sinais. E não é só isso, há também melhorias no Diário de Conquistas existente e algumas imensas lâmpadas de EXP!

Melhoria no gráfico

Uma grande melhoria gráfica ao jogo, no que diz respeito à sua profundidade. Isto significa que você vai encontrar menos problemas de “corte” de imagens (objetos e cenário cortando outros objetos pela metade ou se misturando) e “camadas” de cenários umas sobre as outras de forma mais previsível. Isto fará com que o conteúdo do jogo sofra melhorias e permitirá que os jogadores vejam melhor as ameaças ao seu redor.

No lançamento, o resultado será de menos falhas pequenas no software e OpenGL mais veloz! Isto também é um bom sinal para o futuro, já que agora podemos desenvolver áreas a personagens ainda mais impressionantes, particularmente para OpenGL. Além disso, nos permirá melhorar a interação entre os jogadores no futuro, assim como ações para multi-jogadores.

Território de Gunnar

O amor está no ar na missão planejada para este mês: Território de Gunnar. O que poderá acontecer quando um anão poeta é deixado sem palavras pelo seu amor por uma filha de um líder fremennik?

Você enfrentará o primeiro quebra-cabeça de poesia de RuneScape e aprenderá sobre a história da Aldeia Bárbara. Esta é uma missão nova em folha para jogadores de acesso gratuito e substituirá a velha Romeu e Julieta. Mas não se preocupe: ninguém perderá Pontos de Missões ou recompensas.

Categories:

3 Response for the "Bastidores de Setembro"

  1. Anônimo says:

    Sobre "Ordem no tribunal", como que ganha o novo emote? Precisa concluir todos os casos? Quantos precisam? Grato desde já.

  2. Olá, um dos 11 novos casos é de um mímico, complete este que desbloqueará o emote.

  3. vinicius says:

    esses são para free?

Postar um comentário