Os fantasmas das Terras Selvagens estão se unindo e querendo que os invasores tenham um só fim, a lápide! Nós com a nossa inteligência e força de união podemos evitar que isso continue ocorrendo! Zarosianos, zamorakianos, guthixianos, saradominianos, ou o que for, o importante é nos unirmos para combater um único mal - a morte.

Os fantasmas não são os únicos com exércitos! Podemos reunir os mais corajosos guerreiros e guerreiras para acabar com toda essa ruindade das Terras Selvagens! Junte-se também à essa vitória inesquecível que teremos juntos:

Dia: 19/09/2010 - Domingo.

Horário: 16 horas (horário de Brasília).

Mundo: 126 - gratuito brasileiro.

Ponto de encontro: centro de Varrock!

Clã: Tyrannogui - um dos nossos moderadores.

Está preparado para a Guerra do século? Então compareça a este evento imperdível! Você tem algum compromisso ou avisamos em cima da hora? Não se preocupe, aqui vai mais uma chance de participar:

Dia: 25/09/2010 - Sábado.

Horário: 15 horas (horário de Brasília).

Mundo: 126 - gratuito brasileiro.

Ponto de encontro: centro de Varrock!

Clã: Tyrannogui - um dos nossos moderadores.

Contamos com a sua presença nesse Domingo dia 19 e no sábado dia 25! Chame seus amigos, prepare sua armadura (se está com medo de perder itens, leve apenas 3 peças da armadura), comida e é claro: sua coragem e raiva para acabar com os inimigos mortais - OS FANTASMAS!

Categories:

1 Response for the "Evento de Caçar Fantamas - 2 dias imperdíveis!"

  1. Lembre-se pessoal caça aos fantasmas no DOMINGO dia 19 será as 16 HORAS!

Postar um comentário