Mudanças gráficas no Runescape

Posted by Rune Tephix On 11:08 0 comentários

Ocorreram muitas mudanças no Runescape, desde a hora que o jogo carrega até nas fontes durante o jogo. Enquanto o jogo carrega você pode observar 3 imagens bem legais acompanhadas com dicas interessantes.

São dicas de como arranjar certos objetos, como tipos de arcos; também dicas na magia, por exemplo em qual tipo de monstro ela é bem eficiente; e de corpo à corpo, por exemplo um tipo de veneno que causa maior dano que os comuns.

As opções de música na página de Log In também ficou mais acessível, na parte inferior esquerda da tela, assim você pode aumentar ou diminuir o volume da música inicial com rapidez e facilidade, sem precisar procurar.

Além disso ouveram atualizações gráficas, agora gráficos estão melhores e o Opengl mais rápido. Novas animações, monstros e locais poderão ser feitos com essa grande atualização, isso porque os quadrados de espaço para animações antes era inferior.

Também agora não é mais Vala na passagem para Terras Selvagens, já que a antiga havia ficado estranha com a atualização gráfica. Muros agora ocupam a antiga vala, onde os jogadores podem pular e acessar da mesma forma que a antiga.

Por fim, a cor da fonte em bate papo de clãs também pode ser mudada, igual ocorreu com a do privado. Para mudar a cor vá na interface de Opções - abra as opções de exibição de bate papo e selecione a barra "clã" onde uma seleção de cores aparecerá!

Categories:

0 Response for the "Mudanças gráficas no Runescape"

Postar um comentário