O Cristal de Merlin

Posted by Rune Tephix On 08:05 25 comentários


Ponto inicial: fale com Rei Arthur no castelo de Camelot

Apenas membros? Sim

Duração: médio/longo

Requisitos: ser capaz de derrotar inimigo nível 39

Itens necessários: 25 moedas, balde, caixa de fogo, repelente (durante a missão); teleporte para Faladore ou um amuleto da glória são úteis.

Fale com Rei Arthur no castelo de Camelot, ele irá dizer que para ser um cavaleiro da Távola Redonda você precisa libertar Merlin de um cristal, em seguida, fale com Sir Gawain sul de Arthur. Depois fale com Sir Lancelot subindo a escada. Você deve achar um meio de acessar a Mansão Le Faye através do Mar.

Infiltração na Base
 Fale com Arhein no porto de Catherby, e pergunte se ele pode te dar uma carona, mas este não deixará. Vá oeste do banco de Catherby, acima da loja de velas, você poderá ver alguns caixotes, entre em um deles e começará um diálogo. Você será levado para a Torre de Le Faye, não equipe nenhum item enquanto estiver dentro da caixa, ou o diálogo reiniciará.

Quando chegar, saia da caixa, entre na torre e suba para o último andar, lá você encontrará Sir Mordred nível 39, fale com ele e a luta iniciará, tente não usar oração pois a luta pode ter que recomeçar. Quando derrotá-lo Morgan aparece e pede para não matar o filho, então diga que em troca ela deve libertar Melin.

Obtendo os itens

Ela irá dizer que você vai precisar de certos itens. Primeiramente mate morcegos frente a torre e pegue seus ossos. Agora vá até Catherby e fale com o fabricante de velas oeste do banco, e pergunte sobre vela preta. Ele irá pedir um balde cheio de cera em troca da vela, que atrai coisa ruim.


Na casa norte do banco de Catherby pegue repelente contra insetos, agora vá sudoeste da loja de velas para encontrar um cercado com diversas coméias e um balde, pegue o balde. Use o repelente dentro de uma colmeia e as abelhas vão sair, então use o balde dentro da mesma e obtenha cera. Leve de volta ao fabricante e terás a vela preta.

Vá para Taverley, passando pelo Pico do Lobo Branco, ou por baixo caso tenha a missão "Concurso de Pesca". O melhor método é teleportando para Faladore. Quando chegar em Taverley vá para sul das heras que estão nos muros limites da cidade próximos ao portão da mesma, próximo ao rio, fale com a Dama do Lago.

Ela irá dizer que para ter a Excalibur deve provar ser merecedor disso, e pedirá para ir na loja de jóias do Porto Sarim. Vá até o Porto e na loja de alimentos (abaixo da loja de pesca) compre um pão com as 24 moedas. Agora abra a porta da loja de jóias e aparecerá um mendigo, dê o pão para ele e este se transforma na Dama do Lago, que irá dar a Excalibur.

Vá para Varrock e no Armazém geral compre uma caixa de fogo com a moeda que sobrou do pão. Em seguida vá ao altar zamorakiano sudeste de varrock, em uma casa abaixo da loja de runas de Aubury, lá "verifique" o altar e as palavras mágicas serão "Snarthon Candtrick Termanto". Volte ao castelo de Camelot.

Libertando Merlin

 Dentro do cercado, mas nordeste do castelo de Camelot, você verá uma fonte com telhado e uma estrela com 12 pontas estilo pentagrama. Vá ao centro, onde está o símbolo e largue os ossos de morcego, acenda a vela preta e diga as palavras mágicas, se errar, Thrantax o Poderoso nível 92 irá te atacar e você terá de tentar novamente, com uma nova vela preta.

Agora entre no castelo de Camelot e suba as escadas sul do rei Arthur ("na ponta do castelo"), equipe a sua Excalibur e no terceiro andar (contando o térreo) você verá Merlin preso no Cristal, destrua-o com a Excalibur e Merlin agradecerá, volte ao Rei Arthur e missão completa!

Recompensas: 6 pontos de missões, a espada Excalibur (falando com um operário do museu de Varrock estes farão uma réplica da Excalibur para o museu).

Categories:

25 Response for the "O Cristal de Merlin"

  1. Victor says:

    Pena Que a Espada Excalibur não é muito boa =/.

  2. RUNEMAX says:

    apoiado;clarão prateado,espada de reese,espada de azulito...
    todas são pessimas.

  3. Anônimo says:

    n congigo entra e ja fl com todo mundo

  4. Gabriel says:

    Tente rever todo seu trajeto para ver se você não fez nada incorreto.

  5. Dogue_xD says:

    parabens, parabens otimo thepix umilha :).escrevi meio errado nem repare.

  6. Anônimo says:

    Otimo ajudo muito thepix sempre em 1!

  7. Anônimo says:

    ^^

  8. Anônimo says:

    Se eu falei com o cara errado logo no começo da missão, como faço pra arrumar isso? Não aparece a opção certa no Lancelot. Diz que "se nem os cavaleiros da távola redonda conseguiram libertar Merlin, como um humano como eu conseguirei?"

    Desde ja agradeço.

  9. não consigo entrar no caixote diz: " vc não tem motivos para se esconder aí" o que eu faço?

  10. Anônimo says:

    reponde

  11. Fale com Arhein no porto de Catherby, e pergunte se ele pode te dar uma carona, mas este não deixará. Vá oeste do banco de Catherby, acima da loja de velas, você poderá ver alguns caixotes, entre em um deles e começará um diálogo.

  12. mesmo assim não consigo

  13. camila says:

    vlw tephix sempre o runescape tephix ajudando as pessoas!! se nãqo fosses vcs n tinha geral quest.... :) vlw pela ajuda tephix sempre em 1º!!

  14. jooao says:

    caraa , isso não me ajudou , pois nao consigo entrar na caixa atraz do vendedor de velas , pois fala que eu nao tenho motivos para entrar láaa!!
    e agr?

  15. jooao says:

    eu nao consigo entrar no caixote atraz do vendedor de vela pois fala: "nao há um motifo mara eu fazer isso..."

  16. Unknown says:

    Afs Meu deus veio so segue os Passos des do comeco dai da certo

  17. Anônimo says:

    muito bom fis ela sem problemas

  18. Renan cesar (k1r4b0x) says:

    Cara para mim esse Tephix e o melhor forúm tutorial do runescape,VLW ae cara.

  19. Anônimo says:

    obg tunethepix ses são 10

  20. Unknown says:

    nao da pra entrar fala voce nao tem motivos para fazer isso e ja falei com todo mundo e os caixotes nao estao em cima da loja estao do lado .-.

  21. Anônimo says:

    não da pra larga os ossos

  22. Angel says:

    Pra quem não consegue largar os ossos: TEM QUE ASCENDER A VELA PRIMEIRO.
    Pra quem não consegue entrar no caixote: TEM QUE FALAR COM TODOS OS GUARDAS DO CASTELO ANTES, incluindo Lancelot no 2º andar, e depois falar com o cara do navio até ele te contar que tem um carregamento de VELAS pra sair.
    Pra quem não conseguiu a opção certa do Lancelot: Você não falou com os guardas certos anets

  23. Anônimo says:

    boas
    pessoal !

  24. Anônimo says:

    por favor alguem pode me ajudar? não estou conseguindo pegar cera preciso outra vela preta perdi a primeira...

  25. Anônimo says:

    Onde inferno a casa com o repelente tá no norte????? A pessoa que escreveu isso não entendia muito de direção não, passei meia hora procurando no norte esta carelha

Postar um comentário