Guia da Roupa Fremennikiana

Posted by Rune Tephix On 20:32 0 comentários

Requisitos: missão Desafios de Fremennik completa.

Itens necessários: comida, armadura, arma e pelo menos 2.000 moedas.


Duração: depende da sorte do jogador (a).


Você gostaria de se vestir como um guarda de Relleka? Se sim, siga o guia abaixo e tenha o conjunto completo, alguns itens devem ser improvisados, já que não dá para obter a roupa 100% (luvas, botas e calças devem ser improvisadas). Vá para Relleka com os itens requeridos.

Capa, camisa e calças

Vá para a loja de Yrsa, negocie com ela na casa oeste do mercado principal. Recomendamos comprar a camisa e a capa marrom mais escura, pois é a mais parecida com a dos guardas. Outros estilos estão no estoque, podendo você mesmo definir a cor. Para a calça, no MG por exemplo, você pode comprar uma perneira Bronze, por cerca de 30 moedas.

Espada, escudo e elmo

Todos podem ser soltos por: guerreiros de Relleka, guardas do mercado de Relleka e Dagannoths (pior opção das citadas são nos Dagannoths). Tenha paciência, pois para os três itens serem soltos, pode demorar até mais de 3 horas! Lanzig na casinha próxima aos gados em Relleka também solta a lâmina Fremennikiana.

A lâmina tem as mesmas estatísticas da cimitarra Adamantio, porém é mais leve. Lançando alquimia avançada, o elmo de Fremennik rende 3.900 moedas, enquanto a espada e escudo 3.000 moedas. Bardur, no calabouço da Ilha da Natividade, troca tubarões pelo elmo, lâmina ou escudo Fremennikianos.

Itens Improvisados

Como botas e luvas, as de lamentador fica bom, porém só obtêm esses itens após a missão Enigma do Luto (primeira parte). Por causa disso, luvas e botas de bronze também ficam boas. O elmo fremennikiano pode ser substituído por uma Máscara de gás, obtida na missão "Cidade da Praga" que também fica legal.

Espero que tenham gostado do guia, qualquer dúvida deixe um comentário!

Categories:

0 Response for the "Guia da Roupa Fremennikiana"

Postar um comentário