Os desafios de Fremennik

Posted by Rune Tephix On 20:57 65 comentários


Ponto Inicial: Chefe Brundt em Relleka

Só membros? Sim

Dificuldade: intermediaria

Duração: muito longa

Requisitos: habilidade de derrotar um NPC nível 69, um guerreiro forte sem armas ou armadura, 40 artesanato, 25 arco e flecha e 40 corte de lenha (sem impulsos temporários).

Itens necessários: uma faca, qualquer machado de corte de lenha, um tubarão cru, caixa de fogo, 5250 moedas, garapa, batata, repolho, cebola (os últimos 4 itens podem ser obtidos durante a missão).

Fale com Chefe Brundt no bar de Relleka, ele irá pedir sua ajuda para obter 7 votos dos 12 membros do conselho. Agora o resto da missão seguiremos por tópicos do nome de cada membro, caso já tenho feito alguma parte da missão, apenas procure o nome dos membros faltantes.

O farrista Manni

 Ele é encontrado dentro do bar, próximo a Brundt, em troca do voto você deverá vencê-lo em uma competição de bebidas. Pegue um barril acima da mesa e fale com ele, de qualquer forma você perderá, então pegue uma garapa e siga para Aldeia dos Videntes, teleportar para Camelot é uma boa opção.

Compre por 250 moedas no bar da Aldeia dos Videntes um barril com pouca bebida falando com o vendedor de venenos. Em seguida use a garapa com o trabalhor da prefeitura, encontrado sul da ponte que leva à floresta abaixo de Relleka. Ele lhe dará um objeto estranho, vá na parede externa leste do bar de Relleka onde há um cano.

Use a caixa de fogo com objeto estranho, em seguida, use o objeto com o cano. Agora entre no bar, pegue um barril de garapa e use o barril com pouca bebida nele, em seguida fale com Manni e vença o desafio, ganhando voto dele (se tentar misturar sem queimar o objeto estranho e colocá-lo no cano, Manni não deixará misturar).

Olaf, o Trovador

 Fale com Olaf nordeste do bar, ele irá pedir para você apresentar uma canção em público, e terás de fazer a própria lira encantada. Pegue um machado e corte um galho da árvore oscilante sudeste de Relleka (fora do cercado), use uma faca com o galho e terás uma lira sem cordão.

Agora fale com Lalli, um troll leste da árvore oscilante próximo ao cercado de ovelhas douradas. Depois vá ao bar de Relleka e em frente tem um garoto chamado Askeladden, ele te dará uma pedra de estimação, antes de voltar para Lalli pegue uma batata, um repolho e uma cebola no cercado leste ao bar dentro de Relleka.

Use os ingredientes no caldeirão próximo a Lalli que lhe dará lã dourada, agora teleporte para Camelot se preferir, e use a lã na roca localizada no segundo andar de uma casa próxima a igreja da Aldeia dos Videntes e use a bola de lã com a lira, agora só falta encantá-la. Vá ao altar encontrado sul da floresta de Relleka, se necessário use a imagem inicial da postagem.

Quando avistar um altar, use o tubarão lá, e um espírito do lago aparecerá e encantará a lira. Volte para Relleka e passe pela entrada guardada pelo bárbaro Leão-de-chácara da Grande taberna, norte ao bar. Quando subir no palco, use a opção "tocar" na lira e você ganhará o voto de Olaf após recitar a melodia.

Thorvald o Guerreiro

 Na loja de elmos norte ao bar de Relleka, fale com Thorvald, e este lhe dará o voto caso lute contra Koschei o Imortal, aceite a luta que possui certas regras: não usar nenhuma arma ou equipamento. Você pode pedir para o vidente depositar os itens falando com ele próximo ao mercado. Desça as escadas sul de Thorvald quando estiver pronto.

Procure Koschei nas arenas até encontrá-lo, então derrote-o três vezes, na quarta, você pode morrer sem medo de perder os itens. É bom usar anel de recuo caso seja fraco e oração até a terceira forma, pois caso morra até esta, perderá os itens normalmente. Após morrer na quarta forma você aparecerá no andar de cima da loja, desça e fale com Thorvald para ganhar o voto dele.

Vidente Vicente

 Fale com o vidente que deposita itens no passo anterior, ele dará o voto caso passe em certos enigmas, o primeiro se encontra na fechadura da porta, tente abrir e leia a dica, em seguida faça o enigma que é uma palavra de 4 letras, podendo ser: vida, mago, flor, ou fogo, por exemplo. Após abrir a porta, suba as escadas.

Agora vasculhe tudo até obter: disco vermelho desgastado, disco de madeira, um jarro, um balde e um arenque vermelho, os outros itens podem ser descartados. Use o arenque vermelho no fogão e obterá um excremento vermelho, use-o no disco de madeira que se tornará vermelho. Desça o alçapão que dá na segunda sala e use os dois discos no mural abstrato para obter a tampa de um vaso.

Suba as escadas novamente e faça o seguinte:

- Encha o jarro na torneira e o use no balde;
- Faça isso novamente para ter Jarro 1/3 cheio;
- Use o balde cheio no ralo, este ficará vazio;
- Use o jarro 1/3 cheio no balde;
- Encha o jarro novamente na torneira;
- Use o jarro mais uma vez no balde;
- Agora o balde estará 4/5 cheio!


Use o balde no baú que não abria enquanto você procurou os itens próximo a estante de livros, você obterá um vaso, encha o jarro na torneira e use com o vaso, em seguida, use a tampa com o vaso e use o vaso fechado na mesa congelada. Você obterá uma chave congelada, use-a no fogão para obter a chave do vidente, agora desça o alçapão e saia da casa, fale com vidente e ganhe o voto dele.

Swensen o Navegador

 Na casa próxima ao cercado sul fale com Swensen, para ganhar o voto dele, terás de passar em um desafio. Aceite e aparecerá em um labirinto no subsolo. Agora utilize a bússola do Runescape para completar a parte, e saiba que Oeste é a esquerda e Leste é a direita. Clique na bússola próxima a vida e ao mini mapa durante o jogo.

Para completar o labirinto passe os portais das direções:

- Sul
- Oeste
- Leste
- Norte
- Sul
- Leste
- Norte


Você acabará na sala com um escada, suba a mesma e completará o objetivo, fale com Swensen para ganhar seu voto.

Mercador Sigmund

No centro do mercado, fale com Sigmund, ele dará o voto em troca de uma flor exótica. Você terá que falar com diversos Npc's em ordem aqui listados:


- Fale com o Marinheiro que leva para Ilha da Natividade, com roupa azul no cais norte do mercado, ele quer uma balada romântica em troca da Flor;

- Vá falar com Olaf o Trovador ao leste do bar de Relleka, ele quer uma bota forte em troca da balada romântica;



- Fale com Yrsa na loja de roupas de Relleka, sul ao mercado. Ela irá pedir para você persuadir o chefe Brundt para que este abaixe os impostos;

- Vá falar com Chefe Brundt, ele diminuirá os impostos caso Sigli diga onde fica a área de caça, tendo você que persuadi-lo;

- Fale com O caçador Sigli sul do bar de Relleka, próximo a entrada. Ele só dirá o local de caça inóspito caso tenhas uma corda de arco personalizada;

- Vá falar com Skulgrimen na loja de elmos, norte ao bar de Relleka, ele irá pedir um peixe grande pego pelo pescador em troca da corda.


- Fale com o pescador nas docas, ele trocará o peixe por um mapa secreto com as melhores locações de pesca;

- Vá falar com Swensen o navegador, em sua casa sul do mercado, ele quer uma previsão do tempo do vidente em troca do mapa;
- Fale com Vidente Vicente sul do mercado, ele quer um guarda costas em troca da previsão;

- Vá falar com Thorvald na loja de elmos norte do bar, ele quer uma ficha de assento para a mesa dos campeões;

- Fale com o farrista Manni e ele dará o símbolo dos campeões em troca de um coquetel lendário;


- Vá falar com Thora a dona do bar próxima a Manni, ela irá fazer o coquetel caso Askeladden assine um contrato para nunca mais entrar no bar dela;

- Pague 5.000 moedas a Askeladden e este lhe dará a promessa escrita.


Agora, faça toda a sequência reversa, para ir concluindo um a um os favores, até pegar a flor exótica e dar ao Sigmund, que dará o seu voto a você.

O caçador Sigli

Fale com o caçador em frente a entrada de Relleka, sul do bar. Ele dará um talismã e pedirá para você procurar o Draugen. Ele perambula pela floresta na província de Fremennik. Enquanto está sendo localizado, o Draugen é uma borboleta cinza, quando avistá-la chegue perto e aperte localizar no talismã, que se tornará o Draugen nível 69, então o mate e ganhe o voto do Caçador falando com ele novamente.

Retorne ao Chefe Brundt para completar a missão!

Recompensas: 3 pontos de missão, um nome Fremennikiano, capacidade de usar certos elmos e armaduras fremennikianos, 2.800 exp em: força, defesa, ataque, condição física, pesca, roubo, agilidade, artesanato, arco e flecha e corte de lenha; capacidade de encantar a harpa e de ter uma roupa bárbara (veja nosso guia), acesso a Miscellania e Ilha da Natividade.

Categories:

65 Response for the "Os desafios de Fremennik"

  1. Victor says:

    Uma postagem assim merece um elogio.:D
    Parabéns !

  2. cara o altar estranho fika onde?
    em camelot?
    naquela igreja?pq se for lah naquela igreja aki naum da certo eu clico no tubarão e no altar a não acontece nd

  3. bom seus topicos são bons ignora a pergunta que eu fiz antis agora vou dar uma opnião tirem um print de onde tem o altar^^
    ah seus topicos me ajudam mt

  4. Anônimo says:

    eu já passei pelo altar sei lá ir não consigfo explicar como lá chegar

  5. Anônimo says:

    alguem me explica como eu chego no draugen
    o talisman me puxou tanto q ja cheguei na colonia barbara e nem acho ele

  6. Sempre procure pela floresta na província de Fremennik, tente identificar uma borboleta que representa ao Draugen, use o talismã para ter certeza.

  7. Anônimo says:

    aff cara eu ja olhei tudo e o jarro e o balde nao aparece to disisperado!

  8. Anônimo says:

    a cara,eu o tasliman me puxa e eu chego numa borboleta cinza mais não dá pra indentificar como 'draugen'

  9. Anônimo says:

    q saco esse talismã só indica pro sudoeste

  10. guilherme says:

    ja achei 3 borboletas cinzas clkei localizar perto das 3 e nada!!!!

  11. Anônimo says:

    ae gente o engima é diferente para todos?
    passa ae o engima eu nem to conseguindo abrir a porta
    engima doido

  12. Anônimo says:

    nossa
    que bosta de talisma socorro

  13. Anônimo says:

    COmo vou pra ilha da Natividade ?

  14. Anônimo says:

    ai onde que fica essa "torneira" pra en enche a jarra? n achei

  15. Anônimo says:

    Muito obrigadooo a proposito me chamo Dendar agora :)

  16. Anônimo says:

    a lalli n me deu a lã oq eu fasso?

  17. Anônimo says:

    alguem tem skype pra me ajuda???

  18. Anônimo says:

    meajuda aew não quer vim o talismã

  19. Anônimo says:

    quando chego perto ele n vira o cara pq?????????????????????????????????

  20. Anônimo says:

    cara ja tentei em 3000000 borboletas nenhuma funcia me ajuda plz

  21. Anônimo says:

    e msm ajudem ae ja tentei por toda a provincia e n da o talisma so fala pra sudoeste ke bosta

  22. Pedro says:

    Man E que voçe tem que colocar a resolução maxima para ficar mais facil de procurar ela e éla so se tranforma no montro se tiver perto dela...
    Então Procure bem..
    Fica a dica

  23. eu num to achando o cara , eu ja cheguei ate no farol e na colonia barbara e num acheei , e o o talismã só manda eu ir pro sudoeste ;x

  24. Anônimo says:

    Olha, eu percorri a floresta e tudo o que eu encontrei foram raposas, ursos, lobos, unicórnios, e pestinhas. Não, nenhuma borboleta à vista.

  25. Anônimo says:

    Naaa, não achei a borboleta. ç;ç
    Bem, na verdade, achei várias borboletas cinzas, só que tipo, nenhuma delas é o Draugen. :/
    De: x Miisa

  26. Anônimo says:

    manooo achei varias borboletas e nennhma viro o draugen oq eu faço!?

  27. jeferson says:

    kara ja procurei por todo luga o talisma manda eu ir em uma direção eu vo mais n acho nada nadas msm!!ajuda pelo amor de deus!

  28. Anônimo says:

    aff mmerda n acho o cara n achei nen umaa borboletaa p mata essa ultimo carinha ai affz

  29. Anônimo says:

    ei lool fica perto ali do altar estranh do lado ai vcs espera as borboleta cinza aparecer a clica ''localiza''

  30. Anônimo says:

    nosa eu n consigo decifrar o enigmaa alguem me ajudaa aee

    quantas frases de quatro letras podem ser aceitas.

  31. Anônimo says:

    o enegima e "rosa"

  32. muito bom guia , sempre me guio por este site , cada vez mais detalhado , parabens!

  33. muito bom guia, sempre me guio por este site , cada vez mais detalhado , parabens!

  34. Anônimo says:

    ei manow... tmb tem um enigma do "vidente vicente" q em vez de fogo,vida,flor,mago...tmb tem roza..quando ele faz essa aki
    A PRIMEIRA ESTA EM ROMANCE,EN ROMA E E ROMÂ.A SEGUNDA E UM VOGAL REGONDA TAL QUAL AS RODAS DE UM CARRINHO DE ROLIMÂ.A TERCEIRA SEGUE DE MANEIRA SORRATEIRA NA SOLIDAO DE UMA ESTRADA SINUOSA SE ASSEMELHANDO A UMA SERPENTE . A ULTIMA E A PRIMEIRA QUEM SOU EU ?

  35. Anônimo says:

    poooh valeu ai rune tephix se nao fosse esse site eu nao tinha compleado a missao

  36. Anônimo says:

    Muito bom fiz tudo certim

  37. Anônimo says:

    o altar estranho é tipo numa ilha pequena que sse pode chegar andando

  38. Anônimo says:

    esse site é o maximo mas encontrei aqui outro erro la em cima diz derrotar um inimigo nivel:69 nao é 69 é 96 ouve uma reversão de numeros isso acontece

    ASS:Diego()()()()()

    dark_digo

  39. Anônimo says:

    vou continuar lhes informando qualquer erro que eu encontre mesmo sendo poucos erros

    ASS:Diego()()()()()

    dark_digo

  40. Anônimo says:

    merda eu comi a cebola e o repolho

  41. Anônimo says:

    o Daugren é nível 96...

  42. Anônimo says:

    ESSE site um dos melhores guias de quest que tem eu nao consigo fazer em outro aki explica direitinho nos outros eles pula umas partes!

  43. Anônimo says:

    A primeira é a última em mel, anil e final. A segunda é a segunda em segunda. A terceira é a primeira e última em amora, aurora e alegria. A última é a penultima vogal.
    Leao.

  44. Anônimo says:

    ótimo guia realmente muito bom =]

  45. Anônimo says:

    Otimo guia de verdade sou ruim pra fazer quest em com esse guia consegui :)

  46. Anônimo says:

    nossa muinto obrigado tinha cada parte muinto dificil com isso facilitou minha vida!

  47. Anônimo says:

    quest facil..ei galera pra quem jogo runescape ai..add eu lá laraantunes

  48. Anônimo says:

    Eu nao to conseguindo decifrar o enigma
    Quem puder me falar :é assim >anil penultima vogal .Quem souber responde ai

  49. Unknown says:

    o meu enigma tmb é assim mas ja tenho certeza q a primeira letra é 'l' a segunda eu n sei a terceira é 'a' e a ultima n sei

  50. Unknown says:

    leao descubri

  51. Ar says:

    resolvi o enigma com a palavra "LAGO"

  52. Anônimo says:

    pooooo muito bom mesmo adorei
    estava presisando fazer essa quest
    muiiiiiiiito bom valeu

  53. Anônimo says:

    facim axa a borboleta =/
    fica fora da cerca perto da casa que tem as bigornas..
    :D flw ae

  54. Anônimo says:

    não achei nenhuma borboleta, segui o talismã até dar sudoeste e eu ir para sudoeste e ele manda ir pro nordeste eu ir pro nordeste e ele pedir pra voltar pra sudoeste e assim vai, vi nenhuma borboleta, nem amarela, cinza, roxa bege, nenhuma sei fazer isso não e-e
    até larguei talismã e fui buscar outro com o cara pra ver se tava com defeito, sa bosta no tou achando ja fui perto das bigornas e nada, com bandi lugar e no achei nenhuma borboleta è-e

  55. Anônimo says:

    não estou conseguino ganhar a votação do mercado ajuda auguem

  56. Anônimo says:

    eu larguei a minha rocha e peguei outra é um ótimo animal pra te duas e guardei uma no banco

  57. eu sou rakkur

  58. vinicius says:

    tem lago

  59. Anônimo says:

    cara eu não consigo eu chego perto de todas borboletas e uso o talismã

  60. Anônimo says:

    pfv me ajudem não axo borboleta nenhuma

  61. Anônimo says:

    já achei o draugen rune tephix obrigado

  62. Lucas says:

    O Draugen é nível 96 '-'

  63. Anônimo says:

    Esse blog para Runescape e variantes é muito bom

  64. localizaçao tudo errada...

  65. Anônimo says:

    2022 E EU AQUI KKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário