Apenas um sairá Campeão! Como último desafio, este será o mais complicado e longo, daremos uma semana para ser completo, ou seja, dia 26/11/2010 escolheremos o novo moderador do Rune Tephix! Como é o mais complicado, é o que valerá mais pontos, então o faça "perfeito" e com ótimas imagens e linguagem padrão explicativa, para não restar dúvidas ao leitor. Lembre-se que cópias de outros sites ou traduções de guias não serão aceitos, e os que isso fizerem serão desclassificados de uma vez! O terceiro desafio é dividido em 3 partes:

Parte 1 - Guia de Atividades

Os concorrentes deverão criar um guia com as próprias palavras sobre as atividades ou mini jogos: Guerra dos Clãs e Punho de Guthix. Lembre-se que imagens são essenciais, e tente montar a postagem encaixando as imagens entre parágrafos ao invés de várias imagens seguidas.

Parte 2 - Guia de Monstros

Os concorrentes deverão criar um guia com as próprias palavras sobre os monstros: Orc Fantasma e Soldado Barata. Lembre-se de colocar táticas de vencê-los, dicas, o que estes largam (drops) a locação dos mesmos e os prós e contras de batalhar contra ambos (não se esqueça das imagens ORIGINAIS de você).

Parte 3 - Guia de Local

Faça um guia sobre Lumbridge, a parte gratuita já está de bom tamanho. Lembre-se de que deve estar bem detalhado, comentando sobre cada loja ou sala da cidade. Tudo original, desde o guia até suas imagens. Por ser três partes, seja cauteloso e paciente, não querendo acabar rápido, pois isso pode destruir seu guia.

BOA SORTE e quem sabe você poderá ser nosso futuro moderador!

Categories:

10 Response for the "Último desafio para Moderador do Rune Tephix!"

  1. Gabriel says:

    Ah...eu n sei nada de cbt.
    Eu gosto mais de caça, mineração, herbologia, roubo... menos cbt.
    Quase nunca upo cbt.

  2. jonathan says:

    pra fazer um guia desse precisa tira mais de 100 scrennshots e ainda tem as palavras sobre o lugar vai ser bem dificil, mais não impossivel.

  3. Gabriel says:

    Não sei qual é o "drop" de um Orc fantasma, e não consigo matá-lo.

  4. Nos drops você pode se basear em outros sites ou aqui mesmo, só nos Drops.

  5. Victor says:

    hahaha vou tentar matar um orc!

  6. Anônimo says:

    ei thepix pode me dizer se o amuleto da salvação é bom ? e quanto ele da de bonus ?

    abraços: BuGaDiNhU

  7. Gabriel says:

    Eu mandei em 4 emails, pois o arquivo era muito grande.

  8. O amuleto da salvação é bom encantado, para encantá-lo você terá de vencer Tarn Rasorlor. Ele dará bônus contra criaturas morto-vivas.

  9. Anônimo says:

    Rune Tephix aonde eu encontro Tarn Rasorlor?
    Obrigado.

  10. Anônimo says:

    por favor como faço o amuleto da salvação?e onde mato tarn rasolor?

Postar um comentário