Após nossa equipe visualizar cautelosamente o guia de cada um dos concorrentes participantes chegamos à um vencedor: Arqueiro HA! Não fique chateado caso não tenha vencido, já que todos os detalhes foram válidos. Justificações válidas para os participantes reprovados:

- Os erros de ortografia contribuíram para muitos participantes falharem nos desafios, nós até aceitamos alguns, porém há muitos erros que não podem ser ignorados em guias de determinados participantes;

- Alguns foram eliminados ou perderam pontuação por cópia de outros sites, ou ainda tradução de guias ingleses;

- Ainda tiverem alguns que colocaram poucas imagens, e outros que não organizaram as postagens de acordo com vossas normas;

- Por fim tiveram muitos guias com falta de conteúdo e informações, o que não pode ocorrer em hipótese alguma, mas espero que não se sintam injustiçados ou magoados pelas vossas justificações, pois ficamos felizes de sua participação e interesse no blog!

Agradecemos à todos que participaram e esperamos que continuem apoiando o Rune Tephix! Lembre-se que futuramente você pode se tornar o próximo moderador do blog ajudando em comentários, Xat, mandando postagens pelo e-mail: rune_tephix@ig.com.br, auxiliando em eventos feitos por nós dentro do jogo, etc.

Categories:

1 Response for the "Vencedor no Concurso de Moderador"

  1. Victor says:

    Eu quero agradecer a todos os colaboradores do blog e principalmente ao tyranno.Obrigado a todos e prometo que serei um bom moderador e vou me dedicar cada vez mais ao blog rune tephix , que está apenas no começo.

Postar um comentário