Evento de Natal 2010!

Posted by Rune Tephix On 09:26 3 comentários

Missão: Sino Pequenino de Kalaboss
Início: fale com Thorvar em Kalaboss
Itens necessários: dois espaços na bolsa
Requisitos: não há requisitos
Só membros? Não

Inicie a missão falando com Thorvar em Kalaboss, você pode chegar lá usando um dos armários de teleporte, encontrados em: mercado de Draynor, centro de Varrock, castelo de Lumbridge e Faladore. Ele quer ajuda para recuperar seu chapéu e itens para os jogos Kalabóssicos, e te levará para uma masmorra.

Primeira sala

Primeiro bata no interruptor no centro da sala, todas as estalagmites irão acender, depois, vão acender em uma ordem diferente para cada jogador. Após prestar atenção na ordem, bata nas estalagmites que acenderam na sequência mostrada. Você terá que fazer isso 3 vezes para que a porta abra. Caso esqueça a ordem, bata no interruptor e uma nova sequência será mostrada. Pegue os acessórios de boneco de neve à esquerda antes de sair da sala.

Segunda sala

Há um anjo de neve na segunda sala, você deve encostar nele sem ser visto pelo mesmo. No canto superior esquerdo poderá observar um retângulo que fica verde ou vermelho. Quando ficar verde significa que o anjo virou de costas e não irá te ver, assim, corra para o monte de neve mais próximo na direção norte, quando ficar vermelho, o anjo poderá te ver caso não esteja atrás de um monte de neve, e teleportará você para o início.

Em gráficos ruins, fica difícil ver o anjo de neve e os montes de neve. É bom levar um anel explorador ou poção de energia, já que você poderá rastejar mais rapidamente, e assim, é até possível executar a sala inteira em um só movimento do anjo. Quando chegar no último monte de neve antes do anjo, espere o retângulo ficar verde e corra até o anjo, e encoste nele, sendo teleportado para próxima sala. Tente usar bons gráficos de jogo pelo menos nessa sala.

Terceira sala

Após entrar na sala, pegue o adorno de focalização. Em seguida, clique com botão direito na bolsa de Thorvar e use adorno, você se transformará em uma foca. Clique no chão de gelo para deslizar no mesmo, você precisará de um pouco de prática pois os controles são lentos. O objetivo é chegar ao portal verde no fim da sala evitando os portais azuis no caminho, pois estes o levarão ao início. Os controles são as setas no centro da tela que aparecerão enquanto deslizar.

Quarta sala

A quarta sala possui 5 pequenas salas com portas que podem teleportar você para dentro de uma sala, para próxima sala ou ao início. Você terá que pegar uma máquina de neve na segunda sala e patins de gelo na penúltima sala. O que você deve fazer é ir tentando de porta em porta e quando passar, anotar qual foi a utilizada, assim, caso volte ao início, terá anotado as portas corretas para voltar onde estava. As portas são aleatórias para alguns jogadores.

Quinta sala


Haverá uma grande plataforma de gelo com alguns buracos, aleatoriamente aparecerão siris em certos buracos, e um deles é o sirinoel, que está usando o chapéu de Thorvar. Você deve ter pegá-lo clicando no "local de pesca" que ele aparecer. Após 5 tentativas corretas você colocará ele no balde. Quando o pegar, será teleportado próximo ao Thorvar, fale com ele e receberá as recompensas. Caso queira, ele teleportará você aos jogos Kalabóssicos em Nevópolis.

Recompensas: acesso aos jogos Kalabóssicos (entrando nos armários de teleporte citados), chapéu do Sirinoel, lembrança Kalabóssica, novo emote "focalizar".

Usando a nevexplosão na lembrança Kalabóssica farás o emote mostrado acima, se tornando temporariamente um boneco de neve estilo "Viking". Em nevópolis, você pode ver alguns cercados com montinhos para coletar neve, pegando-as e clicando com botão direito na bola de neve, terá opção construir, usando essa opção dentro dos cercados, fará um boneco de neve utilizando cerca de 30 bolas de neve.

O emote "focalizar" utilizado quando o jogador entra em contato com adorno, porém, não poderá sair por ai como uma foca. Em nevópolis, vários cenários contribuem para a guerra de bolinhas de neve, mesmo não havendo recompensas, é um passatempo divertido. Caso construa um boneco de neve, ele ficará andando com uma forma semelhante ao do emote nevexplosão, e você não receberá nada por isso e nem poderá atacar ao boneco. Outros jogadores podem ajudar na montagem do boneco.

Outra recompensa

Caso abra seu banco, poderás observar um presente dourado, use ele com algum jogador e conseguirá um martelo dourado. Esse presente foi distribuído aos jogadores de Runescape não pelo natal, mas sim por causa do prêmio Golden Joystick de Melhor Desenvolvedor do Reino Unido em 2009 e 2010 que a Jagex ganhou. Assim, todos poderemos celebrar essa vitória que a Jagex conseguiu.

O jogador com quem você usar deverá estar desocupado no momento (não dará certo caso use com alguém que esteja fazendo emotes, lutando ou acessando o banco, por exemplo). Quando equipar o martelo, podes ir na opção de equipamentos na interface e clicar com botão direito sobre ele, usando as opções brandir (2009) ou girar (2010). Cada emote representa um ano de vitória no prêmio já citado.

Na opção brandir a personagem equilibra o martelo com apenas uma das mãos após jogá-lo no ar. Já na opção girar o jogador movimenta o martelo e gira com o mesmo. Apesar de não ter nenhum bônus, o martelo pode ser usado em combate e ataca mais rapidamente que malho de granito, Tzhaar-ket-om, malho caótico e martelo de Gadderanks.

Categories:

3 Response for the "Evento de Natal 2010!"

  1. Anônimo says:

    atualiza o blog logooooo, ta ficando uma porcaria sem atualização -.-'

  2. Olá fazemos trinta postagens mensais, então pode ficar tranquilo que até antes do ano novo faremos mais três postagens, e por isso não adianta querer tantas atualizações pois nosso limite é de 30 Por Mês.

  3. Anônimo says:

    obriado mas tamos a chegar ao evento de natal
    espero que também façam tephix para esse.
    :)

Postar um comentário