Guardião Rúnico de Estimação

Posted by Rune Tephix On 19:48 2 comentários

Guardião rúnico pode ser obtido como ser de estimação após a missão "Mecânica das runas" para membros. Essa é uma postagem externa de evocação, tendo necessidade de 4 na habilidade para tê-lo. Os guardiões tem 14 cores, veja-as nas imagems abaixo.

Para alimentar o guardião, você deve revitalizá-lo em algum altar de criação de runas, para trocar a cor, use o guardião com um dos altares se baseando na cor que ele ficará nas imagens. Caso não goste da cor, fale com Aprendiz Clerval na arena de treinamento para magos em Al-Kharid.

Você pode deixar o guardião em sua casa do jogo, na área de coleção de animais. Caso você não revitalize seu guardião, ele fugirá de fome, e para obter outro deverá falar com Aprendiz Clerval que lhe dará um novo.

Categories:

2 Response for the "Guardião Rúnico de Estimação"

  1. Anônimo says:

    cara o meu eu dexei em casa né, ai tipo meu membro acabo, e parei de jogar ai quando voltei virei membro e ele nao estava mais la. eu procurei por todas as casinhas de bixos de estimação e nao axei, ai eu tentei ir no clerval so q ele nao me da otro. Gente eu nao sei o que faser por favor ajudem eu ai. No clerval eu pergunto sobre guardiao runico ele fala se ele ta gostando de ter um guardiao de estimação o clerval fala q sim e cabo a conversa, ajudem eu ai quem souber.
    vlw

  2. Anônimo says:

    cara tenta ver na casinha de estimação dele vai se ele ta la pq o meu sempre ta la quando eu saio espero ter te ajudado *---*

Postar um comentário