Links Externos

Posted by Rune Tephix On 14:35 0 comentários

A partir do dia de hoje, nós do Rune Tephix começamos a melhorar as postagens, como assim? Teremos Links Externos no final de algumas postagens. Poderás observar em algumas postagens no final das mesmas "VEJA TAMBÉM" e alguns títulos que tem nexo com a postagem, clicando no título você será redirecionado para uma postagem externa, mas feita no blog. Estes serão os links externos da postagem que tem haver com a mesma. Um exemplo: na postagem de evocação temos links externos de animais de estimação, que tem haver com evocação porém estão em postagens diferentes, assim, no final de certas postagens, terá o link externo onde poderás acessar a outra postagem mais rapidamente que tem algo haver com a postagem onde ele está hospedado.

Links externos: consideremos links externos das postagens que redicionarão para outras postagens ainda dentro do blog, o que seria também link interno.

Ainda achou confusa explicação? Deixe um comentário para que possamos exclarecer suas dúvidas a respeito dos links externos!

Categories:

0 Response for the "Links Externos"

Postar um comentário