Novos Plafts e Absorção

Posted by Rune Tephix On 14:45 0 comentários

Devido a atualização dos novos plafts, parte do passado do Runescape foi removido e preenchido por novos designs e "efeitos" interessantes. Com essa nova atualização, podes saber quanto você tirou, recebeu, seu dano máximo tirado, o estilo que o dano causado foi feito, etc.

Novos Plafts e Absorção

Vendo na imagem acima, podes intender melhor o que cada um faz, porém, vamos comentar mais afundo sobre isso. O dano vermelho claro é aquele que você causou, enquanto o escuro é o que outros jogadores causaram, o que pode ajudar a identificar quem tirou mais em combates múltiplos.

Quando aparecer a imagem de um escudo ciano, significa que o dano tirado foi zero (não ocorreu dano algum), se aparecer o verde, é sinal de dano causado por veneno, e amarelo por dano causado pela doença obtida em certas missões. A cor magenta é a cura em dungeon quando se alimenta de algum peixe, por exemplo.

Por fim quando aparecer um escudo diferente, com um sinal "+" no centro, é que sua armadura absorveu certo dano que seria feito, e uma mancha azul escura, significa que outro jogador absorveu determinado dano que ocorreria. Quando aparecer dano causado cor de ouro, significa que você tirou o seu maior dano ou se superou.

Estilos de ataques realizados


Ao lado do dano causado ou recebido (caso tenha) aparecerá uma imagem que pode ser uma das mostradas acima, representando o estilo de ataque sofrido, o que ajuda na escolha da oração protetora. Os ataques desviados são feitos através da Maldição desbloqueada na missão "Templo em Senntisten".

Categories: ,

0 Response for the "Novos Plafts e Absorção"

Postar um comentário