Seres de estimação Eclodidos

Posted by Rune Tephix On 13:11 14 comentários

Alguns animais de estimação vem de ovos, que precisam ser levados em incubadoras como as encontradas em Taverley e Yannile, e quando o ovo eclodir, o filhote nasce!

Pinguim de estimação

Ovos de pinguim podem ser obtidos falando com guardião pinguim no zoológico de Ardonha (missão Guerra fria necessária), deve-se ter 30 em evocação e o ovo demora cerca de 2 horas para eclodir após colocado na incubadora. A cada 6 minutos o pinguim atinge 15% de fome, e quando alimentado nesse estágio, cresce 1%. O pinguim se alimenta de peixes cru.

Corvos de estimação

Ovos de corvos são obtidos em ninhos aleatórios caídos no treino de corte de lenha. Após cair, o ovo deve ser levado para uma incubadora, e quando pronto, terás um filhote de corvo que possui 2 estágios de crescimento. Eles se alimentam de isca de pesca quando adultos e isca de pesca moída enquanto filhote. Necessário 50 em evocação para tê-lo.

Aves divinas de estimação

Tendo 70 em evocação podes incubar um ovo verde, vermelho ou azul obtidos em ninhos aleatórios que caem durante o treino de corte de lenha (também há outros métodos de se obter ninhos). As aves divinas tem a mesma alimentação do corvo, e tem 3 estágios de crescimento, devem ser alimentadas até quando adultas.

Fênix de estimação

Com 72 em evocação praticando a atividade liberada após a missão "O pássaro de fogo" podes obter um ovo fofinho ou feinho de fênix, dando nos resultados mostrados acima. As fênix não tem forma adulta e são alimentadas de cinzas.

Abultres de estimação

Os abultres podem soltar às vezes (raramente) um ovo, use-o com a incubadora e nascerá um abultre de uma das seis cores aleatóriamente. Os abultres quando filhotes se alimentam de iscas moídas e adultos iscas de pesca normais. Podemos lembrar que deve-se usar um pilão com iscas para obtê-las moídas. Necessário 85 em evocação para tê-los.

Camaleão de estimação

Ovos de camaleão podem ser encontrados na Ilha de Cairn, e pegos ao nível 90 de evocação. Eles se alimentam de moscas, o ovo deve ser usado com uma incubadora. O camaleão tem sua cor original verde, porém muda para outras 9 cores dependendo o local onde esteja. Ex: em Zanaris, ele fica de cor azulada.

Dragões de estimação

Todos os dragões cromáticos adultos largam ovos de dragão, o bebê nascerá da cor do dragão que o largou, após usado em uma incubadora. Os dragões de estimação na forma adulta são menores que os bebês Npc's que podem ser atacados. Eles se alimentam de carnes cruas, de galinha ou não, além de peixes. Necessário 99 evocação para tê-los.

Categories:

14 Response for the "Seres de estimação Eclodidos"

  1. Krthur says:

    Eu tenho um ovo vermelho mais meu lvl de evocacao eh 4 :P

  2. Anônimo says:

    queria saber que arvore e melhor pra cair um ninho com um ovo de corvo

  3. Anônimo says:

    Eu achei vários ovos ... Corvo/Ovo Vermelho/Azul/Verde (Bichos dos Deuses) em Lumbrigde ... Nas Heras ao Nordeste da Praça de Varrock (Muro do castelo)

  4. muito obrigado ajudou muito a dica do pe de coelho achei um ovo azul acho que é coruja de saradomim

  5. como choca um ovo de cocatriz?

  6. Unknown says:

    não c choca ovo de cocatriz dica quem tiver feito o trono de miscelanea pode gerenciar o reino mandando os suditos coletaram o maximo de bordo possivel e em 1 semana vc pode ter os 3 ovos dos deuses

  7. Anônimo says:

    Qto tempo pro ovo de corvo chocar?

  8. christian says:

    uma pergunta vc so acha os ovos dps de ter o nv de evocacao nessesaria pra choca-lo? pq fiquei at o nv 84 de wc sem nenhum ovo e dps q peguei summnon 52 veio em 30 min 2 ovos de corvo.

  9. Anônimo says:

    Otimo jeito de pegar ovos de corvo/saradomin/zamy/guthix é fazer o minigame em miscelania, colocando os trabalhodores para cortarem as arvores vem lenha de bordo e varios ninhos de passaro junto.

  10. Unknown says:

    para conseguir ovo de dragão é preciso ter 99 de evocação ou ele dropa em qualquer nivel sou nivel 98

  11. Anônimo says:

    passaro de saradomin come oque?

  12. Unknown says:

    Todos os pássaros comem isca de pesca triturada quando pequenos e se não me falha a memória isca normal quando adultos

  13. Unknown says:

    eu soltei o meu sem querer sera que consigo de volta ele ?

  14. Unknown says:

    é possivel pegar criaturas eclodidas perdidas, é só falar com o npc na sala a incubadora, mas nao há nenhum relato de ovo dropado recuperado não

Postar um comentário