Este artigo já não está mais em funcionalidade, devido ao vencimento dos vídeos e promoções inclusas, pedimos desculpas pelo ocorrido.



Nosso parceiro @YuriSanchez (clique no link para ir ao Twitter dele) está iniciando uma brilhante carreira com vídeos no YouTube, nós, como somos aliados, desejamos muito que ele ganhe cada vez mais fãs e espectadores, e gostaríamos de pedir a vocês internautas que gostam do Rune Tephix ajudem ao Yuri com sua produção.


Sempre serão postados na página do Youtube dele novos vídeos inéditos, clique aqui para ir na página dele, e caso queira passá-la para os amigos no e-mail mande esse link: http://www.youtube.com/user/YuriSanchezz! Iremos ser muito gratos caso vocês contribuam passando por todos os meios possíveis o link acima para a página dele, divulgando e fazendo crescer cada vez mais!


Quanto mais você ajudar, e levar mais pessoas para assistirem Yuri em seu canal, mais recompensas receberá você! Iremos sempre acompanhar o crescimento no canal e no futuro blog que os Alienados terão. Caso queira participar e ganhar prêmios se inscreva no canal do youtube de Yuri e faça seus amigos participarem, a cada 5 amigos seguidores você ganhará uma cimitarra rúnica no Runescape!


Após chamar seus amigos mande o e-mail de cada um para: rune_tephix@ig.com.br, para que tenhamos certeza de que eles realmente foram chamados por você! Tendo tudo confirmado retornaremos o e-mail e você ganhará a cimitarra. Caso chame 10 amigos, ganhará 2 cimitarras, e assim por diante. Esperamos que nos ajudem não só pensando em prêmios, mas também por gostarem do trabalho de Yuri e ajudá-lo por boa vontade!

Categories: ,

6 Response for the "Alienados - Comédia com Yuri e Normando"

  1. Anônimo says:

    isso n tem nada a ver com runescape, parem de postar coisas q sao "inuteis" e postei coisas UTEIS,

    By: MaIkE_FTW

  2. Oi, gostariia muito que você intendesse o intuito da criação dessa postagem acima. O dono do blog tem parceriia com Yuri Sanchez, e por isso tivemos que "patrociná-lo" fazendo a postagem. E já percebemos que está dando certo :P

    Peço desculpas pelo conteúdo não ter te interessado ou não ter siido sobre o Runescape, gostaria apenas que vooc intendesse e tivesse um pouco de paciência com a equipe...

  3. Bandy 333 says:

    Hey aqui é o Imbandy, sem querer ser chato mas quando vo ganha minha cimitarra?XD

  4. Anônimo says:

    esse Yuri Sanchez n passa de 1 imitador do Felipe Neto ¬¬

  5. Bandy, confira no seu e-mail.

  6. Anônimo says:

    MEu Deus ¬¬, o Yake Cago, e a vaca gorfo em cima , a mistura de merda e gorfo evamoporo, o diabo chero, com esse chero ele vomitou, a senhora dezaparecida deu rizada pisou e escorregou akela meleca lá no chão ficou, um cientista pegou uma amostra e se arrependeu depoiis, com o arrependimento e com a raiva se aposentou e resolveu fazer um vídeo, esse vídeo é tudo oq o cientista tinha na cabeça penssando nakela mistura de merda,gorfo,diabo,santa dezaparecida que levo tombo, e etc.Então indignado com a história resolveu expressar esta história linda nesse vídeo.
    ¬¬, depois o cientista morreu de disgosto de ver o vídeo, esse muleke yuri Sanches resolveu copiar o vídeo do cientista pq meu Deus que coisa Ruim Vey.!¬¬

Postar um comentário