Novo Orkut - Rune Tephix

Posted by Rune Tephix On 17:05 0 comentários

Sejam bem vindos, eu o dono do blog estou escrevendo essa postagem para avisar que um novo orkut do blog Rune Tephix foi criado. Criamos com o intuito de vocês poderem entrar em contato conosco mais facilmente, até mais fácil do que pelos comentários, basta nos adicionar e nos escrever suas dúvidas, reclamações, elogios ou ideias para o blog nos recados!

Acredito que isso nos fará mais próximos de vocês leitores, e garanto que pelo orkut todos os recados serão respondidos, pois lá é mais fácil de ler e responder. No nosso orkut também estarão as notícias sobre o blog e os lançamentos recentes e futuros do mesmo! Poderá interagir mais com a nossa equipe e caso de certo, criaremos também uma comunidade com diversos tópicos e enquetes.

O interessante é que marcaremos mais detalhes de eventos do blog, por exemplo, e também "eventos sazonais do Rune Tephix", que podem vos dar prêmios no jogo. Colocaremos lá vídeos originais do blog e de parceiros, além de imagens do Runescape e caso você queira parceria conosco, pelo orkut ficará ainda mais fácil divulgar nossa aliança. Se você se interessou, meu caro leitor, basta apenas clicar aqui, fazer Log In no orkut e nos adicionar, ou digitar Rune Tephix no mecanismo de busca do Orkut.

Categories:

0 Response for the "Novo Orkut - Rune Tephix"

Postar um comentário