O lobo Hati

Posted by Rune Tephix On 14:25 7 comentários

Hati é um lobo de evento sazonal que ficará até Fevereiro, ele é de nível 654 e quando morto larga uma luva que dá dobro exp nas habilidades de combate (corpo a corpo, magia e à distância) por 10 horas, após acabar a carga você não poderá recarregá-la. Você ganhará cerca de 500k de exp bônus com as luvas, ou patas de Hati.

Caso você perca ou destrua as patas ou cabeça do Hati, poderá recuperar com Diango, na Vila Draynor. Caso mate o lobo após obter os itens principais, ele não soltará mais nada (só ossos de lobo). Mesmo que você tire pouco de vida, só por atacá-lo já ganhará sua parte dos itens soltos, pois as áreas são multicombate.

Ele se encontra em pontos aleatórios da província de Fremennik, porém alguns pontos são mais notáveis, citemos três: oeste da árvore rara usada para arpa na Desafios de Fremennik, norte desse ponto citado (próximo ao local de mineração) e sul da árvore rara. Nos mundos brasileiros, vários jogadores estão se reunindo para matar o Lobo.

A jagex fez Hati para clãs ou amigos de nível alto confrontarem, pois ele pode atingir vários de uma vez em até 244, é imune ao veneno, e usar proteção contra magia pode ser útil. Para iniciar a aventura de caça, você precisa falar com o aldeão na entrada de Relleka ou caçador de lobos na Aldeia Bárbara (Gunnarsgrunn).

O lobo tem ataques mágicos e corpo a corpo, e nos primeiros dias de evento, cerca de quatro peças de comida podem ser suficientes, porém, quando os jogadores receberem seus prêmios, e começar a diminuir o número consequentemente, comida será essencial. A cabeça do lobo não tem nada de especial.

Após Maio, a luva não terá mais efeito, não dará exp bônus mesmo estando 100%. De acordo com cidadão de Relleka, o lobo é frágil contra lâminas ou ataques mágicos, porém sua defesa obviamente é superior as de lobos comuns, caso queira ajuda contra o lobo, nos mande um e-mail.

Acima um conjunto que pode ser usado com a roupa Hati para mulheres. Caso queira ajuda contra o lobo Hati, nos mande o pedido para o e-mail: rune_tephix@ig.com.br. Apenas o ataque mágico do lobo é multicombate.

Imagens enviadas

Agradecemos aos que enviaram, selecionamos duas imagens para colocar aqui, a primeira é um conjunto masculino com partes do lobo Hati, enviada por Vinicius, cujo tem o nome: FOOL KILER no Runescape.

A segunda imagem foi enviada por Jonathan, cujo o nome no Runescape é: Beelzemon. É uma boa imagem, para vê-la em tamanho maior apenas de um clique nela, que abrirá em outra página no tamanho original.

Categories:

7 Response for the "O lobo Hati"

  1. jonathan says:

    eu me sinto honrado por minha imagem ser escolhida

  2. Anônimo says:

    o evento do lobo e apenas para membros?

  3. É um evento só para membros.

  4. gunnarsground WTF?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é gunnarsgrun kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me mijei agra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Eu exatamente não sei onde viu escrito Gunnarsground, talvez uma ilusão na sua mente.

  6. Anônimo says:

    se eu gastar todas as cargas da bota do skoll, eu posso recarrega-la matando ele novamente? ou so no proximo ano?

  7. Anônimo says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma ilusão da sua mente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal o post

Postar um comentário