Roupa fantasmagórica

Posted by Rune Tephix On 22:53 34 comentários

Ponto inicial: fale com Valdez próximo ao túmulo Glarial.

Só membros? Sim

Duração: médio/longo.

Requisitos: terminar tesouro do deserto até a parte do diamante das sombras, 31 em oração caso Dhalak estiver no monastério, missão o fantasma inquieto.

Itens necessários: anel da visibilidade e amuleto de fantasmês.

Recomendações: de 3 até 5 poções super energia contribuirão.

Inimigos para derrotar: nenhum.

OBS: fantasmas (revanants) podem ser encontrados durante a mini missão nas Terras Selvagens. Os fantasmas misteriosos podem aparecer em três locais, mas em apenas um deles você receberá a parte do conjunto fantasmagórico.

Valdez o explorador

Equipe o amuleto de fantasmês e o anel da visibilidade e vá para noroeste da Guilda dos pescadores, encontrará o túmulo glarial mostrado na imagem acima, próximo ao túmulo haverá um fantasma misterioso, Valdez, fale com ele e este lhe dirá sua parte da história (sobre a maldição de Zaros) e em seguida, dará a túnica superior da roupa fantasmagórica.

Rennard o Ladrão

Preste muita atenção na fala em que Valdez se refere a localização de Rennard, pois é através da fala que você saberá em quais das três localizações Rennard lhe entregará a parte da roupa. Ele pode estar no campo dos bandoleiros nas Terras Selvagens, no acampamento dos bandoleiros no deserto de Al-Kharid ou próximo ao navio pirata naufragado no fim das Terras Selvagens, ele dará a luva fantasmagórica. Caso vá ao local errado, terá uma conversa sem sentido com ele.

Kharrim o Mensageiro

Ele pode estar no labirinto de lava das Terras Selvagens, no altar do caos (popularmente conhecido como "igreja" das Terras Selvagens) ou no cemitério das sombras, onde há zumbis próximo à Guerra dos Clãs. Ele dará botas fantasmagóricas e lembre-se de que se você for ao local errado, não ganhará a peça da roupa, tendo de ir procurar o lugar certo. É interessante prestar atenção na conversa para saber mais sobre a história de Zaros.

Lenissa a Espiã

Ela pode estar próxima ao campo de Gnomobol, no forte dos Gnomos arborícolas, no Porto Sarim próximo ao barco comprado na Exterminador de Dragões ou na igreja de Entrana. Ela irá lhe dar a parte inferior da túnica fantasmagórica, e contar um pouco mais sobre a venda do cajado do deus Armadyl. Você perceberá que cada fantasma completa e da mais sentido ao que o último falou, e mostra mais sua parte na história que o fez ser amaldiçoado.

Dhalak o Mago

Ele pode ser encontrado no primeiro andar do monastério (exigindo 31 oração), no térreo da Torre dos magos (sala com estante) ou no primeiro andar do Salão de Festas de Faladore. Quando falar com ele este lhe dará o capuz fantasmagórico, e pedirá para você falar com o último dos fantasmas amaldiçoados da história, Viggora. Caso não veja a história lendo os comentários dos fantasmas misteriosos, poderá ler aqui no Rune Tephix brevemente.

Viggora o Guerreiro

Poderá encontrá-lo na Torre dos exterminadores próximo a Canifis, em Moritânia; na masmorra de Fronteiriça, próximo aos Guerreiros de terra, ou no castelo dos párias, no fim das Terras Selvagens, no primeiro andar, na sala onde um escudo ret. bronze está no chão. Ele lhe dará a última parte da roupa, a capa fantasmagórica, e contará mais sobre o final da maldição, explicando quem a fez, e outros detalhes também sobre Zamorak.

VEJA TAMBÉM:

- Tesouro do deserto
- Zaros o Senhor Vazio
- Espada das Sombras

Categories:

34 Response for the "Roupa fantasmagórica"

  1. Anônimo says:

    todas as mini missoes sao para membros ?

  2. Anônimo says:

    afs nao encontro o fantasma de kharrin no templo do caos

  3. Kharrim não está apenas no templo do caos, você pode encontrá-lo no cemitério das sombras e no labirinto de lava, porém em apenas um dos três locais ele irá dar uma parte da roupa.

  4. Anônimo says:

    ae tem um portal no templo do caos e um fantasma no cimiterio isso e bug de missao ?

  5. Provavelmente seja, com imagens é mais fácil responder do que se trata.

  6. Anônimo says:

    aff não consigo do rennard --'

  7. Anônimo says:

    pode me ajudar?

  8. São três opções de lugar, ou seja, em apenas um dos três locais o fantasma irá entregar a parte da roupa para você.

  9. Anônimo says:

    ae como recupera a roupa?

  10. Apenas refaça os passos conversando novamente com os fantasmas.

  11. Anônimo says:

    Manoo pra pegar as botas o fantasma falou que tenho que ir em um lugar no subterrâneo, que tem minério de runita e dragões e demônios por perto. pensei no calabouço de taverley, mas num tem runita la... Sabe onde é?

  12. Anônimo says:

    eu sei man e no labirinto da lava eu tambem passei por isso!

  13. Anônimo says:

    mandaram eu ir pegar a bota no templo do caos mas lá naum tem ninguem e eu usei o anel e o amuleto fantasmes,também fui no labirinto e no cemiterio e eu tive uma louca converça com eles e acabaram n me entregando como eu pego minha botaa ?

  14. Anônimo says:

    aff ja procurei em todos os 3 lugares citados o Kharrim mas não acho de jeito nenhum '-' T-T

  15. marcos says:

    OBS:para quem n sabe aonde o rennard esta no navio naufragado ele está no lvl 52 da wild do lado da arena dos magos :D demorei pra acha

  16. Anônimo says:

    o cara das botas na fala nada sobre elas
    fica falando um monte de coisas
    nada a ver
    ele ta no cimiterio
    como consigo as botas?

  17. Anônimo says:

    me responda o mais rapido o possivel pf

  18. Anônimo says:

    aff o ultimo ta nos guerreiros de terra sou level 76 mais eles nao param de me ataquar e nao deixam eu falar com o cara!
    q level de combate precisa pros guerreisod de terra pararem de ataqua?

  19. Anônimo says:

    se agente perder alguma parte da roupa fantasmagorica onde podemos conseguir de novo????
    Me responda rapido pf!!!!!!!

  20. Anônimo says:

    aff eu errei uma vez
    agr n conseguigo pega nenhuma parte oq eu faço

  21. Anônimo says:

    cara eu n consigo pega as botas ja fui nos 3 lugar e nenhum deles me deu a bota e no templo do caos n tem ninghem q q eu faço??????????

  22. Anônimo says:

    sem maldade, pelo que vejo a maioria esta com dificuldade em kharrim. realmente não por noobisse, porem no cemitério ele não entrega, no labirinto de lava tb não, o único q falta e no templo, porém e o único lugar onde não o encontramos, agradeceria se pudesse postar uma foto do local exato, ou próximo, onde (no templo do caos) ele aparece Obg.

  23. Anônimo says:

    Nobres Morais,
    Muitos de vcs q tiveram o azar q ter q achar o kherrim(algo assim) no templo do caos, estavam procurando no lugar errado
    o lugar q ele fika é no nivel 38 no extremo oeste(<<<<<<<).
    Outra coisa
    o coisa branco q muitos de vc viram n eram erros(bug) são portais, em q o unico geito de entrar é tendo o anel de jessisa(da missão o fim da fera) o portal q vcs viram dão 7.5k de exp de oração.
    Boa sorte pra vcs.

  24. Anônimo says:

    eu não consigo fazer a mini-quest quando eu chego no rennard o ladrão, não da a luva.
    Eu gostaria de saber se eu fiz alguma coisa erra?

  25. Anônimo says:

    não consigo pega a luva?

  26. Anônimo says:

    alguem precisa me ajudar de verdade...
    ja fui Perto do návio náufrago (na Terra Selvagem),
    Acampamento dos bandidos (na Terra Selvagem),
    Acampamento dos bandidos (no Deserto de al-kharid),
    Cabana do altar do caos (nível 38 de Terra selvagem),
    Cemitério das sombras,
    Fim do labirinto de lava dentro da segunda fenda,
    Igreja da entrana,
    Porto sarim,
    Campo de gnomoball,
    Torre dos magos,
    Primeiro andar do monastério,
    Primeiro andar do salão de festa de faladores,
    Último andar do castelo dos párias,
    Último andar da Torre dos exterminadores,
    Calabouço da fronteiriça, perto dos guerreiros de terra.
    e até agora só consegui túnica, luva e botas... o resto não me deu nada... me ajudem plzzzzz... por que não consigo pega o resto?

  27. Anônimo says:

    nenhum dos três locais de Vigora ele me dá a capa , oque faço ?

  28. Anônimo says:

    o karihm está no unico altar da terra selvagem á oeste do lava maze só abrir o mini-mapa

  29. Anônimo says:

    Como eu consigo as botas? Já falhei, porque errei o local, tem uma maneira de conseguir mesmo assim ou fim da quest pra mim?

  30. Anônimo says:

    ta ai em ordem pra vcs
    1Perto do návio náufrago (na Terra Selvagem) Acampamento dos bandidos (na Terra Selvagem) Acampamento dos bandidos (no Deserto de al-kharid)
    2Cabana do altar do caos (nível 38 de Terra selvagem) (Oeste) Cemitério das sombras Fim do labirinto de lava dentro da segunda fenda
    3Igreja da entrana Porto sarim Campo de gnomoball
    4Torre dos magos Primeiro andar do monastério Primeiro andar do salão de festa de faladores
    segundo andar do castelo dos párias (no nível 70 de Terra selvagem) Último andar da Torre dos exterminadores Calabouço da Fronteiriça, perto dos Guerreiros de terra.

  31. Anônimo says:

    Como fala com Viggora sem que os Guerreiros da terra ataquem?

  32. Unknown says:

    putz nao achei o utimo

  33. Unknown says:

    n ganhei kudos aff só fiz mini missão por isso...

  34. Unknown says:

    Não consigo achar o rennard já fui nos três locais umas cinco vezes e nao consegui achar ele

Postar um comentário