Um feliz 2011 para todos!

Posted by Rune Tephix On 09:00 0 comentários

Um novo e ótimo ano chegou, e desejamos um Feliz ano novo para todos que comemoram! Agradecemos pela ajuda de vocês no crescimento do blog desde maio de 2010. Conseguimos atingir um público de quase 120 mil em pouco tempo após a criação do blog e devemos tudo isso à vocês fãs e seguidores do Rune Tephix! Esperamos contar com vocês em 2011 e crescer cada vez mais juntos! Muitas coisas mudarão em 2011 tanto no Runescape como no Blog.

Runescape em comemoração

Para comemorar 10 anos de Runescape, em 2011 todo mês haverá sorteio onde dez pessoas terão a chance de ganhar mil reais, você estará concorrendo ao sorteio de prêmios por cada dia de crédito de assinatura que tem no mês. Isto é, se tiver 30 dias de assinatura, você entrará no sorteio 30 vezes naquele mês. Para aqueles que ainda não são membros, basta enviar uma carta para concorrer uma vez no sorteio.

Rune Tephix em evolução

Em 2011 muitos novos guias aparecerão no blog, em Janeiro além de diversas missões para membros também faremos guias dos mini jogos que existem no Runescape. Teremos mais eventos com o blog nesse ano, estamos pensando em realizar um evento por mês! Em Fevereiro continuaremos com os links externos e as missões membros continuarão sendo postadas. E nos próximos meses mais sobre Bosses e meios de lucrar no jogo.

Categories:

0 Response for the "Um feliz 2011 para todos!"

Postar um comentário