Bastidores de Fevereiro (2011)

Posted by Rune Tephix On 20:25 0 comentários

Os bastidores de fevereiro são as prováveis atualizações que ocorrerão no mês, aqui no blog poderás ver o resumo das "previsões", mas caso queira ver com maiores detalhes, clique aqui para ser redirecionado ao site do Runescape. Primeiramente uma atualização que já aconteceu, logo no inicio do mês:

Retorno Negociação livre e PVP Selvagem

A notícia que mais abalou o mês foi essa, pela maioridade dos votos positivos para o retorno, assim foi feito. Resumidamente falando: as Terras selvagens de todos os mundos viraram PVP, com mecanismos certos para atacar cada nível ao aumento de perigo; fantasmas removidos para um calabouço que é area PVP dentro das terras selvagens; atividades como guerra dos clãs jogadas para a gruta dos gamers, norte de Faladore; novo Elemental do Caos para membros; missões trazidas para entrada das Terras Selvagens (relacionadas a Fera).


Atualização dos Gnomos e Artesanato

Os gnomos sofrerão uma atualização gráfica e junto com isso, também será lançada nova missão "O prisoneiro de Glouphrie". Coloque seus níveis (+60) de Agilidade, Roubo, Construção e Criação de Runas para poder se aventurar nessa missão que possui diversos enigmas e dificuldades, porém a recompensa será a atribuída com um bom Exp além de novo canteiro em Lletya. Além disso novos meios para elevar nível de artesanato estarão disponíveis, além de urnas que atribuem exp variado dependendo de quão especial esta é, a utilização dela é basicamente feita enquanto você treina habilidades, dando exp de recompensa após cheia e teleportada.

Cinzas demoníacas e Atalhos de agilidade

Monstros que soltam cinza irão soltar cinzas especiais, que poderão ser usadas como ossos, tanto no enterro como no Ectofuntus. As cinzas podem ser: hereges (diabinhos e demônios), malditas (inferiores e superiores) ou infernais (negras, demônios abissais e atormentados, necriéis e a maioria dos demônios boss). Jogadores gratuitos agora terão acesso a canoa do rio Lum, que poderá ser feita com ou sem machado. Vários atalhos de agilidade para membros poderão ser atravessados sem item algum, contendo 51 construção.

Categories:

0 Response for the "Bastidores de Fevereiro (2011)"

Postar um comentário