Para membros agora dá para construir esconderijos que armazenam balestras e arpéus em atalhos de agilidade, ou seja, você não precisará mais carregar um quando for usar o atalho, caso tenha construído o esconderijo. Você não precisará construir um esconderijo a cada lado do atalho, nem reabastecer com árpeus (caso aconteça é um Bug), ao tê-lo feito, apenas use a opção "garra" e caso use um martelo de argila receberá exp em dobro ao construir o esconderijo. Veja a seguir os seis atalhos em que se pode construir o esconderijo.

Muro de Faladore

No muro norte do parque de Faladore você pode construir um esconderijo, tendo nível 29 em construção e os seguintes materiais: um martelo, um serrote, 4 tábuas, uma balestra de bronze, um arpéu de Mithril e 4 pregos qualquer. Você não deve equipar nenhum dos itens, ou do contrário não será possível construir, você receberá 500 exp ao fazer o esconderijo.

Muro de Yannile

No muro sul do bar de Yannile poderá construir um esconderijo, tendo nível 31 em construção e os seguintes materiais: um martelo, um serrote, 4 tábuas, uma balestra de bronze, um arpéu de Mithril e 4 pregos qualquer. Ao construir você receberá 528 exp usando martelo comum.

Rochas em Catherby

Indo leste do banco de Catherby seguindo os pontos de pesca, você poderá construir um esconderijo a partir da rocha na montanha tendo 45 em construção e os seguintes materiais: um martelo, um serrote, 4 tábuas de carvalho, balestra de ferro, arpéu de mithril. Você receberá 984 exp ao construir o esconderijo.

Rio de Lumbridge

Indo sul do cemitério de Lumbridge, você pode construir um esconderijo tendo nível 47 em construção e os seguintes materiais: um martelo, um serrote, 4 tábuas de carvalho, balestra de aço, arpéu de mithril. Você receberá 984 exp ao construir o esconderijo. Você receberá 1044 de exp ao construir.

Obelisco de água (Catherby)

Esse atalho só pode ser construído na rocha da ilha em Catherby acessada através da masmorra de Taverley, na escada próxima aos dragões negros. Você pode construir o esconderijo com nível 49 em construção e os seguintes materiais: um martelo, um serrote, 4 tábuas de teca, balestra de Mithril, arpéu de mithril, recebendo 1464 exp ao construir.

Ponto da Musa

No ponto da Musa, em Karamja, você pode construir o esconderijo com nível 52 em construção e os seguintes materiais: um martelo, um serrote, 4 tábuas de mogno, balestra de Mithril, arpéu de mithril, recebendo 1872 exp ao construir. O atalho dá na floresta próximo aos mosquissugas.

Categories:

4 Response for the "Esconderijos em atalhos de agilidade"

  1. Anônimo says:

    pra mim aparece:
    Você não consegue achar nenhuma razão para criar um esconderijo aqui... ainda.
    O quê pode ser?

  2. Anônimo says:

    balestra de mithril ou balestra mítica???

  3. Anônimo says:

    A única balestra de mithril é a mítica cara,quando tu compra a balestra de mithril sem corda no MG,na hora de tu colocar a corda de balestra nela,vai te dar 3 formas lá,é a primeira e pronto. Mas o nome é Mítica agora.

  4. Anônimo says:

    Só que isso daí não adianta de nada,toda vez que você passar aí,vai ter que fazer o mesmo processo,ou seja,não vale a pena,a menos que isso fosse algo fixo.

Postar um comentário