A masmorra Forinthry

Posted by Rune Tephix On 15:01 29 comentários

Com as Terras Selvagens PVP, o que foi feito com os fantasmas ou Revenants? Agora eles se encontram na masmorra Forinthry (nome de uma pulseira que repele ou diminui ataques de fantasmas) junto com dragões verdes, demônios, cães infernais e ankous. O problema é que essa masmorra é área PVP, outros jogadores podem te atacar dentro dela.

Duas entradas estão disponíveis para a masmorra, uma sudeste do acampamento dos bandoleiros, outra leste do cemitério esquecido. O principal problema são clãs que ficam na masmorra, na parte dos fantasmas, que se encontra cerca de nível 30 de perigo, o que torna área perigosa contra Pkers principalmente.

O motivo de tanta agitação na masmorra é a recompensa que se tem agora por matar fantasmas, eles podem soltar até 14M, você pode atacar todos os fantasmas independente de seu combate, desde o diabinho até o dragão, e todos largam esses itens caros. Você só poderá vender os itens caso os venda sem equipá-los uma só vez, então, seja cuidadoso.

Os fantasmas ficam parados em determinado local cada um, e reaparecem lá mesmo após mortos. Eles usam o triângulo de combate, ainda recarregam a vida e causam grandes danos para jogadores despreparados. Nós temos um guia único para você tentar se dar bem indo na masmorra e não tendo prejuízos.

Primeiro desative autoretaliar e Jamais ataque qualquer jogador. Leve três itens (como exemplo cota e perneira de pele de dragão e um chicote abissal) que você não perderá em caso de morte, caso esteja sem a caveira acima da personagem (ou do contrário espero 20 minutos até a caveira sumir). Entre na masmorra e siga pelo caminho onde não passa pelos dragões até os Revenants.

Você pode levar alguns alimentos, ou não levar nenhum e só ficar matando fantasma diabinho e duende, pois todos largam as mesmas coisas! Caso você morra por algum Pker não terá prejuízo algum, pois estava com três itens. E se conseguir algum item de valor, solte parte da armadura de pele e assim voltará a ficar com três itens, não perdendo o "drop" valioso do fantasma, então corra e vá vender o item sem equipá-lo.

Os fantasmas soltam Vesta e armadura Dragônica danificada, podem ser ambas vendidas no M.G caso não sejam equipadas. Se você levar três itens valiosos, use a oração de nível 25 para salvar um objeto extra da bolsa, e tenha certeza de que a peça será salva. Outra sugestão é levar amigos ou um clã junto com você, para intimidar Pkers oponentes.

29 Response for the "A masmorra Forinthry"

  1. Anônimo says:

    queria saber se os dragões verdes estão disponiveis para f2p ou continuam ainda somente para p2p?

  2. Anônimo says:

    eu queria saber se esses drops sao free ou member?

  3. Dragões verdes continuam exclusivos para membros, os itens soltos por fantasmas variam, a dragônica danificada é um item solto gratuito.

  4. Anônimo says:

    ei qual e o nivel bom pra matar eles porque eu fui ae mata diabinho fantasma ae depios duende ae os orcs me atacaram e eu morri

  5. Depende, o melhor jeito é matá-los separadamente, um por vez, sendo assim os níveis variam para cada fantasma.

  6. Anônimo says:

    eu queria ir mas sou lvl 53 então nem vou ainda mais com esses pks por toda parte

  7. um pk de magia antiga me enganou pediu pra eu ir la matar um noob e me paralisou tirou meu teleporte e me matou =(
    alem de me envenenar

  8. Anônimo says:

    Qual é o nivel dos fantasmas?Edos duende?

  9. PedroW says:

    TuF, nunca confie em desconhecidos no RuneScape, eles sempre tentam fazer isso para upar e ganhar itens!

  10. então eu posso ir para la com 3 coizas ai mesmo se alguém me matar e eu tiver com a caveira eu continuo com eles ?

  11. Lá ainda é PVP, caso esteja com caveira perderá todos os itens.

  12. Anônimo says:

    sou lv 29 estou tentando la vamos ver se dropo algo sem morerr hehe ^^
    logo falo pera ai

  13. Anônimo says:

    matei um diabinho porem nao ganhei nenhum item o pior ja se foi metade da bolsa de comida ele recupera muito hp

  14. Anônimo says:

    aff acabou comida e so ganhei 200moedas com o diabinho como q da itens raro????
    bom vou continuar minha arventura nao consegui nada raro

    add la bianca-roxer

  15. fdp,perdi whip e n ganhei nada.

  16. Se os itens são raros, você não irá conseguí-los facilmente.

  17. Anônimo says:

    uma pergunta seu eu for la e tiver alguem la e me atakar primeiro eu posso atacalo depois mesmo depois dele ter começado ou vai aparecer uma caveira mesmo depois de ele me atakar primeiro porque eu tenho magicas antigas, e outra coisa, qual é a melhor magica das antigas que eu possa usar nos fantasmas e pera só mais um pouco ja to acabando é que se eu usa multidanos e outro carinha tiver la eu vo atacalo e assim mesmo aparecera a caveira?
    obrigado, espero resposta

  18. Se alguém atacá-lo primeiro, você pode revidar com o autoretaliar ativado sem ficar com caveira. Magia antiga não é recomendada contra fantasmas, a única magia que pode ser usada é arrasa morto-vivo do livro comum de magias. Me perdoe mas não entendi a última pergunta, mas caso esteja se referindo ao Multicanhão dos anões, ele não atinge jogadores, porém pode atingir familiares de evocação dos outros jogadores em áreas PVP's, e o proprietário do canhão ganhará uma caveira.

  19. Anônimo says:

    qual são todos os drops pra F2P?

  20. PedroW says:

    você precisa matar uns 100 diabinhos ou duendes pra ganhar o item raro, em só 1 diabinho tu já perde a metade da bag "-"

  21. Anônimo says:

    Por isso que eu só vou com o Clã, agente vai de perneira e cota de Vanguarda com bracelete e coifa de drag negro, usando a GodSword ou Saradomin Sword, enche a beg de preparado de saradomin e sobrecarregamento e sai matando os rev de lvl mais baixo como se não havece amanhã ^.^

    Consegui uns 50m com essa tática

  22. Anônimo says:

    Eu achei o post interesante mas, já fui nessa masmorra e n genhei nada!os diabinho é muito mais forte do q parece!sou f2p e queria saber se matar os fantasmas mais fortes tem mais chance de cair itens raros.

  23. Anônimo says:

    n como ele ja disse varias vezes os drops sao iguais para todos os leveis

  24. Anônimo says:

    bom eu gostaria de saber se e sorte mesmo ou tem um numero determinado pra voçe mata e dar drop nice,tipo se eu tive mta sorte pode da de primeira?

  25. Anônimo says:

    tipo eu ja ganhei estatueta de zamorak 500k dropado pelo 82 , anfona de saradomin dropado pelo diabinho lvl 7(40k) e estatueta de saradomin (75k) abos nao equipaveis mas nao pode ser vendidos no mg como fasso pra vender? ja tentei vender no mercado cumum mas elas valem muito poko la)

  26. Anônimo says:

    Uma dica galera: Levem glory(4), ele tela até o lvl 30 da wild ;)

  27. Anônimo says:

    levem uma adaga drago v++ ela e otima no espeical
    uma ropa de rengger a melhor que puser usar =]

  28. Anônimo says:

    Mano eu joguei um rune pirata em hd chamado sevador 718 la quando drop essa estatua vc vendo num carinha q fika no bank de edgeville e no castelo de lumbridg no bank ele e vem fort com um cabelao escuro e em lumb ele tem o cabelo loiro

  29. Anônimo says:

    conseguir um item que vale 100k matando diabinhos

Postar um comentário