Olá visitantes ou fãs do Rune Tephix! Agradeço a vocês por fazerem o blog crescer mais e mais, um dos modos de verificar isso é pelo Orkut e enquetes, além das estatísticas. Se comparado com o quinto mês de blog, tivemos um crescimento superior a 30% (sem detalhes tão precisos). Nós ficamos felizes em ver a satisfação muitas vezes em forma de elogio nos comentários, e isso nos incentiva a querer melhorar e ajudar cada vez mais através do Runescape Tephix.

Infelizmente não venho sempre postar aqui boas notícias, eu digo em nome da Equipe que estamos contentes em poder ajudá-los, porém o tempo disponível não é o suficiente para continuar a proporção de postagens igual anteriormente, principalmente no início do ano. Assim vos digo que haverá uma queda definitiva no número de postagens, ao invés de 30 mensais, terão de dez até vinte. Mas, fique sabendo que você pode ajudar. Como? Estamos recrutando mais submoderadores para enviarem postagens prontas ao nosso e-mail: rune_tephix@ig.com.br e se quiser nos mande também!


Não se preocupe, sabemos que a maioria que vem ao blog ainda não tem devida experiência para planejar guias próprios, e é por isso que a nossa equipe edita e se precisar acrescenta conteúdo nas postagens enviadas. Você terá seu nome no início da postagem como recompensa, ou seja, fazer guias para ajudar o blog é para quem realmente gosta disso e está disposto em ajudar. De qualquer forma continuaremos postando de 10 até 20 mensais, mesmo se ninguém ajudar, pois sabemos a necessidade de sempre atualizar o blog ou acrescentar conteúdos no mesmo.

Atenciosamente, Guilherme Brancallião.

Categories:

0 Response for the "Política de Postagens do Rune Tephix"

Postar um comentário