Protodagrão Selvagem

Posted by Rune Tephix On 10:42 0 comentários


ESSA POSTAGEM NÃO PODERÁ MAIS SER CONSULTADA COMO GUIA, POR TER SIDO REMOVIDA/ALTERADA DO JOGO.

São monstros que habitam nas Terras Selvagens e atacam os jogadores oponentes com corpo a corpo, magia e combate à distância. Eles estão relacionados aos Vermetanques e podem ser encontrados na floresta leste ao Templo do Caos, próximo a área de mar; norte da Guerra dos Clãs e entre o Labirinto de Lava e a Ilha dos dragões vermelhos.

Dados do Monstro


Nível de combate: 382-562

Pontos de vida: 10.000

Apenas membros? Sim

Agressivo? Sim

Venenoso? Não

Imune ao veneno? Sim

Meios de combate: corpo a corpo, à distância e mágicos

Danos máximos: 450 magia, 110+ corpo a corpo, 194 à distância

Fraquezas: magia de gelo ou de água

Sempre caí: tubarão raivoso quando controlado por um JMod.

Moderadores da Jagex podem assumir controle sobre o Protodragão em qualquer momento e aumentar o nível de defesa e ataque do NPC aumentando também seu combate até 562, além de escolher os tipos de ataques usados pelo monstro, como magia, à distância ou corpo a corpo. Também poder curá-lo, prolongando a batalha. Ele fica em áreas PVP, ou seja, leve três itens sem ter a "caveira" e cuidado com os Pkers.

Protodragões comuns tem uma chance de soltar tubarão raivoso, que não é negociável e revitaliza 230 pontos de vida em combate e 280 fora de combate. Quando controlados por Moderadores da Jagex eles sempre soltam o tubarão, para saber se está sob o controle, apenas ver o nome, que estará com o do moderador quando por este for controlado.

Não é necessário nenhum nível de extermínio para retirar o Protodragão do montinho de terra em que se encontra inicialmente. Em batalha o Protodragão pode entrar debaixo da terra, quando isso acontecer saia de perto correndo, ou do contrário ele pode causar um grande dano ao sair da terra como na imagem mostrada acima, o que atrai Pkers.

Os protodragões selvagens serão removidos 07 de Março de 2011 e os tubarões 28 de Março de 2011. Trazer um teleporte de emergência e ficar nos Protodragões do nível 11 de perigo (leste do Templo do Caos) é uma boa estratégia, além de boa comida, como tamboril. Uma armadura recomendável é pele de dragão negra, pela magia poderosa do Protodragão, que desativa a oração caso acerte em seus golpes ao sair da terra.

Melhores itens soltos pelo Protodragão: 15 barras rúnicas em nota (dá cerca de 200K), partes da chave de cristal, metade esquerda de um escudo, pergaminhos de dica (difícil e elite), dragolito, adaga dragônica V++, túnica inferior e superior mística azul e branca ou vermelha e preta, cajado místico de terra (um ou dois), espada 2M rúnica, tubarão raivoso.

Categories:

0 Response for the "Protodagrão Selvagem"

Postar um comentário