Você ainda tem dúvidas sobre o que aconteceu nessa grande atualização ou quer algumas dicas para combate no PVP das Terras Selvagens? Se a resposta for sim, esta é a postagem perfeita para você. Organizaremos essa postagem em três tópicos principais: o comércio pós atualização, o PVP que se encontra nas Terras Selvagens e dicas para ser um bom Pker ou sobreviver em uma viagem para as terras de pvp.

O comércio livre e Mercado Geral

Muitos jogadores ficaram felizes em saber que o M.G ainda continua ativo, outros se perguntam, afinal o que realmente aconteceu? Agora você poderá vender seus itens a qualquer preço no Mercado Geral, mas caso queira vender algo mais rápido pode optar por diminuir o valor 5% ou aumentar caso queira comprar algo rápido. Você também pode optar vendas diretamente com outros jogadores, e se quiser presentear amigos com grandes quantias de dinheiro em uma única negociação, poderá sim. Você também poderá apostar altos valores na arena de duelos.

Mudanças nas Terras Selvagens

Muitos ficaram alegres em saber que o antigo PVP que se encontrava no Runescape antigo voltou. A Terra Selvagem de todos os mundos agora é PVP, lá você poderá atacar outros jogadores e lucrar caso vença batalhas, você pode notar que se morrer sem a caveira acima da personagem, permanecerá com 3 itens, porém com a caveira que você obtêm ao atacar outros jogadores você perde tudo. Quanto mais avançar a norte nas Terras Selvagens, maior será o nível dos jogadores que poderão te atacar, e você também poderá atacar jogadores de níveis bem inferiores ao seu.

Dicas para sobreviver no PVP

Sendo você um Pker (jogador matador) ou não, sempre são bem vindas dicas para não ter prejuízos em suas viagens no PVP. Primeiramente a fuga: caso seja impossível a vitória ou o seu oponente é forte de mais para você, fugir pode ser a única saída. Teleportes podem ser de grande ajuda até o nível 20 de perigo, passando disso correr pode ser o melhor a fazer, caso perceba que está sendo perseguido de longe, pode também ir para o Lobby e trocar de mundo, ou esperar a ameaça se retirar.

Tome bastante cuidado com jogadores que possuem a espada de Korasi, caso você seja membro. O especial dela pode facilmente matar um jogador com 400 ou até mais de vida, acima você pode observar o especial da espada. Uma coisa que pode ajudar bastante ao longo das batalhas é usar o triângulo de combate (magia contra guerreiros, à distância contra magos e corpo a corpo contra arqueiros) e variar para o seu melhor ou qual tirar maior dano do oponente. Poções e boa comida além de teleporte de emergência são muito úteis no PVP.

Categories:

1 Response for the "Terras Selvagens PVP e Negociação ilimitada"

  1. Lucasfl4 says:

    boaaaa obrigado pelas dicas!

Postar um comentário