Mudanças no Anel da Riqueza

Posted by Rune Tephix On 21:15 7 comentários

Agora o anel da Riqueza tem a opção de teleporte para o Mercado Geral, e para quem completou a missão o Trono de Miscelânea, terá a opção de teleporte para lá também. Basta comprá-los com carga no M.G ou recarregá-los na fonte encontrada no andar subterrâneo da Guilda dos Heróis. Além desse novo benefício que fez o preço do anel aumentar bastante, agora ele da mais sorte do que antes.

O anel vai melhorar suas chances de receber objetos largados raros de criaturas ou pergaminhos de dicas e, ocasionalmente, vai melhorar os objetos largados comuns e lhe dar objetos extras em alguns conteúdos do jogo. Acima você pode ver a mensagem ao receber um item solto por causa do anel. Veja a seguir outros locais e atividades que agora o anel da riqueza também funciona:

- Pergaminhos de dicas;

- Pilhagem à Pirâmide;

- Catacumbas;

- Lutas contra Bork;

- Bosses e Monstros de Extermínio;

- Mais chances de receber gemas quando estiver escavando (se também estiver usando um amuleto da glória carregado).

- Ao pegar pestinhas reais;

Categories: ,

7 Response for the "Mudanças no Anel da Riqueza"

  1. Anônimo says:

    Onde posso encontrar o anel ?

    eu tenho um amigo que diz que e uma catacuba do deserto mas nada e fui no mercado geral e nao ha resultados da minha pesquisa!!!!!!!

    por favor ajudem-me

    Meu nome no Runescape é - Sarenk

  2. Apenas digite Anel da Riqueza no mercado geral ou Anel, mas só se você for membro encontrará resultados desse anel, pois ele é só para membros.

  3. Anônimo says:

    Esse anel ajuda nas Entregas Gnomo?

  4. Só ajuda em atividades determinadas, onde essa não se inclui.

  5. Unknown says:

    eu achei um pergaminho de dica,oque ele faz,e eu sou free.

  6. Nas proximidades do Pico glacial;

    Guilda de mineração;

    Estrada entre Faladore e Aldeia Bárbara;

    Keldagrim;

    Sul de Yanille;

    Mina dos anões;

    O atalho embaixo do pico do lobo branco - os jogadores precisam ter concluído Concurso de Pesca para entrar aqui;

    Na cela em frente Velrak o explorador no Calabouço de Taverley;

    Calabouço de recursos na Mina dos Anões.

  7. Anônimo says:

    ele ajuda a pegar peles boas nos graahk

Postar um comentário