Revolução do Rune Tephix

Posted by Rune Tephix On 19:55 2 comentários

Revoluções são grandes movimentos que causam normalmente mudanças positivas após processos que podem ser lentos, ou não. A palavra foi introduzida no contexto pois continua com um sentido semelhante na expressão "Revolução do Rune Tephix", que será um processo demorado com mudanças positivas no blog. Mas...O que terá de mudança no blog? Explicar isso é o intuito da postagem.

Como tudo começou

Toda revolução tem seu ponto de partida, e dessa vez foi uma visita do dono do blog em forma mais centrada em cada postagem. "Ao ler os guias, eu, Guilherme Brancallião (o dono) percebi falta de conteúdo nos mesmos, e tive ideias inovadoras ao blog, então, comecei a repassar tudo em um caderno e calcular o tempo médio para essas mudanças ocorrerem e os efeitos positivos que elas trarão ao blog".

Foram compensadores os resultados, porém sempre há contras em um bom planejamento. Estima-se que o blog terá um crescimento médio de 30% após a revolução, o que apesar de não parecer, é muito. Porém, para que isso ocorra, a revolução terá um processo cauteloso com um prazo de cerca de um ano e meio até dois anos até ser concluída por total.

Quais os Planejamentos?

Os tópicos em que o dono centrou, foram os que mais trazem acessos ao blog, e, não querendo desfazer de outros, resolveu dedicar-se mais a estes para os deixarem completos e "perfeitos". Todos os detalhes serão válidos, com vários conteúdos novos acrescentados, todos anotados para que nenhum passe despercebido. Resumindo: postagens que estão no blog sofrerão alterações e acréscimos de conteúdo para melhor esclarecimento de dúvidas do leitor.

Não acabaremos com a curiosidade de alguns por essa postagem, já que a revolução é demorada e seu planejamento inicial mais privado. Porém, podemos garantir que todo o conteúdo Gratuito do Runescape além das habilidades completas até os menores detalhes estão presentes no Rune Tephix em até no máximo, dois anos! Ao "evoluirmos" sempre notificaremos os avanços para vocês, é só ficar ligado nos alertas e avisos do blog!

Agradecemos a vocês por ajudarem ao blog crescer, e é em homenagem a vocês que essa revolução estará sendo feita melhorando o blog e seu conteúdo para que os leitores saiam satisfeitos com os guias! Atenciosamente, Equipe Tephix.

Categories:

2 Response for the "Revolução do Rune Tephix"

  1. oi eu sou como se fosse um passarinho, agora vc vai me ver cantando: piu piu piu says:

    viado, filho da puta , vai toma no cu , desgraçado

    dança da manivela dança da manivela dança da manivela

    kkkkkk
    salmo 82

  2. Victor says:

    A Infantilidade não é comum aqui no blog pois como ele é sobre o Jogo RuneScape e também baseados nas regras dele que diz que o jogo é recomendado pra maiores de 13 anos.
    Então sugiro que você que tem menos de 13 anos não comente pois é chato ver comentários idiótas e inúteis , quer fazer gracinha vai conta piada pro Zezima!
    Se você tem mais de 13 anos, a equipe Tephix Sugere a você que Vá SE TRATAR!Hoje em dia não sai muito caro pagar tratamentos de psicólogos e entre outros profissionais que são capazes de lidar com "Retardados".
    Então espero que você entenda e siga o conselho que esta sendo lhe dado.Obrigado!Colabore com o blog.!

Postar um comentário