Ajuda do Rune Tephix em Missões

Posted by Rune Tephix On 23:32 1 comentários

Por tempo Limitado, nós do Rune Tephix iremos ajudar você a completar missões do jogo! Para isso primeiramente deverão votar na enquete solicitando em qual missão querem ajuda. Mas como assim irão ajudar? Dentro do jogo um membro da nossa equipe ajudará você Online na missão escolhida, sendo ela gratuita ou para membros.

O Escudo de Arrav

Um bônus que faremos para todos os interessados é ajudar sendo parceiro na Escudo de Arrav, em uma conta novata que ainda não tenha completado a missão ajudaremos a você conseguir uma das metades do escudo. Caso esteja interessado mande um e-mail para: rune_tephix@ig.com.br ou deixe um comentário com seu e-mail para entrarmos em contato, marcando dia e hora para ajudarmos na missão.

Outras opções

Após a votação ser encerrada faremos uma postagem secundária com a missão escolhida, então se ficar interessado mande um e-mail para: rune_tephix@ig.com.br ou deixe um comentário com seu e-mail para entrarmos em contato, marcando dia e hora para ajudarmos na missão. Dependendo do número de interessados, marcaremos um grupo de expedição para ajudar todos de uma só vez.

Categories:

1 Response for the "Ajuda do Rune Tephix em Missões"

  1. cara tem 2 quests que seria otimo ajudar alguem porque apesar de nao precisar de companheiro... são meio dificeis.. e são muito uteis

    as quests são: tesouro do deserto
    e diplomacia lunar

    eu fiz a tesouro do deserto e nao foi muito facil... mas eu ainda nao fiz a diplomacia lunar ^^

Postar um comentário