Capa de Fogo

Posted by Rune Tephix On 01:19 61 comentários

A capa de fogo é uma recompensa recebida após derrotar TzTok-Jad no minijogo Fosso de Combate TzHaar. É uma das mais poderosas capas de corpo a corpo do jogo, e o jogador sempre será recompensado com uma desta capa após matar o TzTok-Jad, mesmo que já tenha outras guardadas. A capa é empilhável no banco, e também pode ser guardada em uma sala de trajes na casa do jogador; ela pode ser vendida por 8.000 Tokkul falando com TzHaar-Mej-Jal. Caso perca sua capa de fogo, pode recuperá-la derrotando novamente o TzTok-Jad.

Após a conclusão da missão Forno dos Anciãos, os jogadores poderão ter acesso ao novo minijogo de Luta no Forno, sendo necessário sacrificar uma capa de fogo para desbloqueá-lo (isso só precisa ser feito uma vez). Ao completarem o Forno da luta, jogadores recebem uma capa superior que a de fogo, chamada TokHaar-Kal. A capa de fogo é um requisito para derrotar vermetanques de gelo (também pode-se usar uma TokHaar-kal ou uma capa da perfeição para esta finalidade). Este requisito pode ser contornado mediante ao pagamento de 2.000 pontos de extermínio para desbloquear a tarefa sem precisar da capa (apesar de que ela concederá um bônus de dano quando usada).

A capa de fogo ainda pode ser negociada com o Nômade ou com o Zimberfizz no portal da Guerra das Almas (tendo o jogador nível 99 em evocação e em extermínio, além de 100 pontos de dedicação) em troca de um TzRek-Jad, uma miniatura do TzTok-Jad. A capa é utilizada como forma de pagamento, tendo o jogador que vencer mais uma vez o TzTok-Jad para obter uma nova capa. A capa de fogo é um dos poucos equipamentos que possuem uma animação recorrente, representando um fluxo de fogo e lava escorrendo pelas costas do jogador.

Categories:

61 Response for the "Capa de Fogo"

  1. Saviotp says:

    muito bem feito o guia, esse blog é um dos melhores sobre runescape

  2. Tok-ket-xil não está correto o nome certo seria: Toktz-Ket-Xil corrija por favor =0

  3. Agradecemos pela observação, o erro foi corrigido.

  4. cara, pode mepunhar as flechas agora, blog maça de granito xD, eu sou o nerd xandi da exterminador de dragões e se quiserem parceria com meu blog de games visita aew: http://cancheirosdeelite.blogspot.com/

  5. Anônimo says:

    ei mas tipo assim eu vi um video no youtube q um lvl 45 pego fire cape(capa do fogo) aqui esta o video:http://www.youtube.com/watch?v=xhrt88bFZhA

  6. Anônimo says:

    ai eu no lvl 90 cbt
    ranged:70
    defesa:65
    prayer:43
    sera q devo upar pro lvl ranged:75/80
    defesa:75/80
    prayer:50/60?

  7. Seria melhor aumentar sua defesa e combate à distância.

  8. Anônimo says:

    ja tou upando ranged e defesa obrigado mesmo! ^^

  9. Anônimo says:

    ei manow serq q em vez de ranged n dava pra ser mage?
    é q sou lvl 79 mage e sou só 47 ranged.
    respondao ai galera vlw

  10. Magia não é eficaz quando se trata dessa atividade, combate à distância é a melhor opção.

  11. e me fala como ganha aquela roupa de mago que tem o simbolo atras??

  12. Rafael says:

    gente esse rune thepix é bem melhor q o luster

  13. MeninoDaWild says:

    saviotp mentiroso nao é UM DOS melhores
    é o melhor

  14. Anônimo says:

    esse é o melhor site do runescape por que mostra tudo que a pesoa presisa saber mas uma coisa eu nao achei, o guia até 99 de evocacao por favor se botarem eu ficarei muinto grato

  15. Anônimo says:

    qual é o lvl da tztok-jad 702 ou 720?

  16. Anônimo says:

    poçao restauradora recupera vida?
    falai pf
    se nao vo ter q leva comida...

  17. Não recupera a vida, porém as outras estatísticas sim (oração só se for super restauradora).

  18. Anônimo says:

    gratz##
    graças a esse guia katei minha fire cape

    ajudo bastante

    matar o jad eh easy o duro eh chegar nele =D

  19. Anônimo says:

    ei como eu gasto meus tokkul?

  20. Anônimo says:

    vc gasta seus tokkul com gemas etc,se vc tiver 2.700.000 de tokkul vc pode troca por ônix.

  21. Anônimo says:

    pessoal eu tenho 75 defesa 65 combate a distancia e 55 oração eu consigo matar?

  22. Anônimo says:

    É preciso ser member para pegar capa do fogo?

  23. Anônimo says:

    Eu sou Ranged 80, defesa 83, condição fisica 86, oração 70.. será q consigo ??

  24. Anônimo says:

    Eu tenho 70 de defesa 75 de range e 45 de oraçao eu consigo matar?

  25. fulldark says:

    eu sou 70 def, 75 ataque, 71 str e 61 ranged eu conigo..se for sim..com que armas?

  26. Anônimo says:

    sim go la!!

  27. Anônimo says:

    olá galera,

    eu tentei mata o tztok-jad , porem... eu morri na onda 60 . pq levei pouco food , agr fico em duvida se eu mato

    meu lvl: 93 str lvl: 73 será q eu mato?
    me ajudem plz
    atk lvl: 79
    def lvl 75

  28. Anônimo says:

    vou tentar, mas nice guide !!

  29. Anônimo says:

    queria saber q escudo e aquele da imagem q esta mostrando o equipamento

  30. Noggerini says:

    Por favor me responda, se eu morrer durante o Mini-Game, começarei tudo de novo ou Voltarei na onda em que morri, me responda por favor, Grato, Noggerini

  31. Anônimo says:

    Vc recomessa td mas n perde itens e eu tava pensando:as setas de rubi(e)n são melhores pq elas hitam 10% da vida atual do bixo e como ele tem mg vida... Add ai galera:Victor storm

  32. Anônimo says:

    galera esse guia me ajudou mto sou cbt 100: def : 75 rgd: 74 e pray:62 e consegui a capa! meus amigos ficaram empressionados!

  33. Anônimo says:

    ei gente se eu com 82 def e ranged full karil+ verac seta de ponta larga sera q pego fire cape??

  34. Anônimo says:

    acham que eu preciso upar?

    Meus niveis para fosso de combate.
    ATK: 60
    DEF: 60
    STR: 60
    PRAYER: 40
    RANGED: 38
    EVOCAÇÃO: 23.

  35. Anônimo says:

    olha... eu tenhu slayer 40 entao n posso uzar akelas setas... tem outras q eu possa uzar e sejam baratas??


    METALLICA_X

  36. Anônimo says:

    Olha eu usei potes de poção e meu nível de ranged 70,e def 70 ,60 em oração e sobrevivi:eu gastaria que atualizacem guia com a atualização nova de fevereiro

  37. Anônimo says:

    eu tenho 93 def 85 ranged e 99 prayer da de mata?
    e com corpo a corpo 99 ataque e 99 str da?

  38. Anônimo says:

    olha , eu sou
    def:73
    rgd:77
    pray:65
    estou levando 10 potes de sara brew , 14 potes de super restoure ,2 pote de pot rgd , 1 pote de renovação
    1000 setas rúnica
    e 200 de diamante é , eu mato?

  39. Anônimo says:

    Galerinha so lv 106 cbt, 82 atk, 85 str, 71 rang, 77 def e 56 prayer. Tenho chance de chegar na wave do jad?

  40. Anônimo says:

    Dica construtiva... você podia alterar essas imagens e por novas pq dps da atualização tudo mudo você sabe ^^

  41. Anônimo says:

    com 71ranged,76defesa,consigo chegar no jad?sou 101 cbt.

  42. Anônimo says:

    galera sou,82attak,82força,76defesa,71 ranged,50pray.será q chego jad?

  43. Anônimo says:

    só uma coisa vc n boto poção de oração la só saradomin e restauradora

  44. Hetso says:

    defesa 81, ranged 74 , prayer 56 , cbt 100/107 sera qe consigo?

  45. Hetso says:

    mais se morrer perde as coisa?

  46. Anônimo says:

    Não é uma atividade segura

  47. Anônimo says:

    Ae vlw pelo guia eu quase consegui cheguei na onda 53

  48. Anônimo says:

    mano mt obrigado to lvlv 90 e peguei minha fire cape graças a esse guia wlw me ajj mt !!

  49. Anônimo says:

    sou rune pure def 40 ranged 85 pray 44,queria saber q setas levo no lugar das de ponta larga,e se tenho chance de matar ?

  50. Unknown says:

    sou 71 de combate a distancia, 55 de oração, 71 de defesa da pra ir?

  51. Anônimo says:

    Olá, tenho uma conta com os seguintes leveis:
    79 Ranged, 52 Prayer, 75 Defence e Combate 97/103
    A pergunta é: Sera que consiguo chegar á onda 63 e matar o Jad com folga ou vou precisar upar Prayer ainda?

  52. Anônimo says:

    cara esse site me ajudou mt so q eu fiquei nervoso na hora de matar o jad e usei a oração errada e morri kkkkkkkkkkkkkkk

  53. Anônimo says:

    Uma dúvida, será que utilizar setas de rubi naum é melhor que ponta larga?

  54. Anônimo says:

    sou level 86 de str 75 atk def 70 e ranged 56 será que eu consigo cata fire cape ?

  55. Malluska says:

    sera q é bom vc ir de rgd as wave e na jad coloca mage (poly e gano)?poeque gano tem uma otima dfe cntra mage ai soh decha o anti rgd

  56. Anônimo says:

    eu peguei no 86 de combate com, 70 def, 80 rgd, e 70 pray e foi easy

  57. Anônimo says:

    kkkkkkkkkkk eu com 61 de ranged cheguei nela foi 2h e 30 minutos para chegar masi bugo meu pc e ela mi matou affs nesse dia eu chorei pa k7 mais faze oq prefiro obisidiana muito facil d ter

  58. e pq não tem poção de oração(devoto) ?? alguem pode me informar oq cada uma dessas que ele pedio faz ?

  59. Anônimo says:

    oooo se eu ir de tartaruga de guerra oque eu coloko nela?

  60. Anônimo says:

    Eiiiiiiiii o tzket(sei la) suga10 pontos de oração corrige ae






    vlw

  61. Unknown says:

    Se eu morrer durante as ondas ou contra o jad, eu perco meu set?

Postar um comentário