Evento de Páscoa 2011

Posted by Rune Tephix On 22:09 0 comentários

Ponto inicial: fale com a Rainha de Neve ou da Primavera entrando no portal encontrado sul de Faladore e próximo ao Porto Sarim.

Só membros? não.

Dados: fácil e duração média.

Requisitos: nenhum.

Itens necessários: um machado (obtido durante a missão). Recomendados: uma caixa de fogo (obtida durante a missão) e anel de explorador 3.

Inimigos para Derrotar: nenhum.


Azevinho e a Coroa Solar

Entre no portal encontrado próximo do Porto Sarim e sul de Faladore e do acampamento dos clãs, siga leste e fale com a Rainha da Primavera, ela irá pedir para você derrotar Azevinho para recuperar o "ano" pego pela Rainha de neve.

Pegue um machado de bronze e uma caixa de fogo falando com o coelhinho da Páscoa, ou se preferir acesse o banco através da arca encontrada próxima da Rainha de neve. A árvore Azevinho é encontrada próxima ao portal de entrada.

Para derrubá-la você precisará da ajuda de vários jogadores ao mesmo tempo, além de cortar as raízes e usar os gravetos para acender chamas na árvore Azevinho. Quando derrotar, vasculhar no tronco morto da árvore para ter um "ano".

Volte para Rainha de Neve e após um corte de cena descobrirá que esse "ano" é falso e terás de procurar o verdadeiro. Fale com os espíritos do: rio, da neve e da rocha para obter chaves específicas.

O espírito da rocha está nordeste, escalando as rochas, está próximo ao portal de saída. O de neve está noroeste, escalando as rochas, próximo ao portal de entrada. O do rio a sudeste, seguindo o rio até o portal de saída.

Após obter todas as chaves siga até o fim do rio, próximo ao portal de entrada, e perceberá que este termina em rochas, use a chave de pedra com as rochas para que estas desapareçam, e a entrada fique aberta.

Entre na caverna e siga até ver bolhas de água no rio e use a chave de água com elas, assim uma passagem abaixo será liberada, desça as escadas de rocha e prossiga. Você irá ver uma piscina com vapor sendo formado, use a chave da neve no vapor para ser levado ao andar superior.

Ao subir fale com a Rainha da Neve, na conversa não use opções que podem ser consideradas grosseiras ou imperativas, ou do contrário terá que reiniciar toda conversa. Em seguida pegue o martelo e cinzel na entrada da sala, e use com o maior bloco de gelo do local.

Poderá escolher se prefere fazer: uma rena, bebê bonito de animais, coelhinho da Páscoa trazendo ovos, bebê bonito de animais, perfurados em espadas. Escolha uma das opções, não importa qual escolher, o resultado será o mesmo.

Fale novamente com a Rainha da neve e ocorrerá um corte de cena, em seguida aparecerá próximo a rainha da Primavera, fale com a mesma e entregue o ano verdadeiro (que a rainha da neve lhe deu), use qualquer opção na fala sobre como encontrou o ano. Terá um corte de cena e missão completa!

Recompensas: coroa solar e ação de evocar primavera.

Espinheiro e a Coroa de Estalactite (P2P)

Essa missão é exclusiva para membros. Fale com a Rainha da neve e esta pedirá sua ajuda para derrotar o Espinheiro maligno da Rainha da Primavera, pois estas estão batalhando, em recompensa, ela lhe dará uma coroa de Estalactite, aceite.

Procure em toda a área o Espinheiro do Mal, quando o encontrar, corte-o até derrubá-lo. Uma boa ideia é cortar suas raízes e acender fogo no Espinheiro com os gravetos, ao derrotar aparecerá uma mensagem para que volte a Rainha da Neve.

Volte a conversar com ela e receberá uma Coroa de Estalactite, com duas cargas, ao matar mais Espinheiros mais duas cargas serão acrescentadas, sendo o máximo de trinta cargas. Igualmente para a coroa Solar, só que nesta deverá matar Azevinhos para receber duas cargas até trinta.

Cada carga das Coroas podem ser utilizadas em servidores membro para localizar e teleportar até Árvores Sinistras atuais, obtendo recompensas por derrubá-las. Matando Azevinho ou Espinheiro e falando com a Rainha a qual você favoreceu, receberá duas cargas para a Coroa.

Categories:

0 Response for the "Evento de Páscoa 2011"

Postar um comentário