Capas para mestres

Posted by Rune Tephix On 20:00 0 comentários

Capa do Máximo (para membros)

Para jogadores com todas as habilidades 99 (não é necessário 120 Dungeon) Max vende Capas do Máximo, ele se locomove por toda parte leste de Varrock treinando diferentes habilidades, o preço da capa é de 99.000 moedas vezes o número de habilidades do Runescape (que são 25) resultando atualmente em 2.475.000 moedas.

As capas do máximo e da perfeição têm uma combinação de cores, mas que pode ser personalizada por você. Escolha as cores para as quatro diferentes partes destas capas para personalizá-las, e elas vão refletir em ambas as capas (e capuzes). Em termos estatísticos essa capa supera até a capa de fogo, porém perde para a Capa da perfeição (a seguir).

Capa da Perfeição (para membros)

Se você foi além das habilidades de RuneScape e completou todas as missões, Tarefas, minimissões e missões escondidas, desbloqueou todas as músicas e livros de feitiços, além de vários outros recursos, você pode reivindicar a posse merecida de uma capa da perfeição. Esta capa antiga foi encantada pelo próprio Mago Dahmaroc (de Coração Despedaçado).

Foi recentemente descoberta e exibida no andar superior do Museu de Varrock. Vá até lá e tente reivindicá-la! Se você for capaz, certifique-se de levar 5 milhões de moedas... A ação para esta capa específica deve ser ostentadora o suficiente para quem puder usá-la. A capa da perfeição também conta como uma capa do fogo de TzHaar (por lutar contra vermetanques de gelo), mochila avançada de Ava (por exemplo, coleta flechas, mas não lixo) e tem as mesmas opções de teleporte que a capa de Ardonha 4!

Categories: ,

0 Response for the "Capas para mestres"

Postar um comentário