A aldeia dos gnomos arborícolas

Posted by Rune Tephix On 08:59 5 comentários

Dificuldade: intermediário

Comprimento: médio

Só membros? SimInício: Fale com o Rei Bolren na Aldeia dos Gnomos Arborícolas.
Habilidades necessárias:

Você deve ser capaz de derrotar um guerreiro (nível 112).

Requisitos: Nenhum.

Itens necessários: 6 Lenhas normais (ou um machado), e recomendada comida.

Inimigos para derrotar:
  • Mestre de Guerra Khazard (nível 112)
  • Comandante Khazard (nível 48)
Para entrar o labirinto, encontre Elkoy no noroeste do labirinto perto da entrada. Ele vai convidar você para experimentar o labirinto. Fazer o seu caminho através do labirinto até chegar a uma cerca solta.

Passar pela abertura da cerca, e indo para o início da missão, falar com rei Bolren. Ele vai dizer que você precisa de uma esfera de proteção, que as tropas de Khazard roubaram. Um gnomo, em seguida, vai levar você ao campo de batalha.

Ir norte do campo de batalha e falar com comandante Montai. Ele vai dizer-lhe que ele precisa de 6 lenhas comuns. Se você tiver as lenhas, fale com ele novamente. Ele lhe agradecerá. Falar com ele mais uma vez, e ele vai pedir-lhe para descobrir as coordenadas do seu caminho para a Balista.

Ir norte, e você encontrará o rastreador 2 em um edifício. Ele lhe dirá a coordenada Y, que é 5. Agora, vá oeste seguindo a longa construção até achar o rastreador 1. Ele vai dizer-lhe que a coordenada de altura é 4.

Agora vá sul, e o rastreador 3 estará tonto e o que ele está dizendo a você, é a coordenada X que é 3. Agora, vá para o lado dos gnomos no campo de batalha e encontrar a Balista. Atire. Você terá que introduzir as coordenadas:

Introduza as coordenadas Altura = 4 e Y = 5, mas você deve tentar colocar a coordenada X em 0001, 0002, 0003, 0004 até conseguir acertar a base inimiga. Agora vá a parte dos Khazards no campo de batalha e vá a casa principal, a noroeste, e escale os muros danificados para subir.

Um Comandante Khazard nível 48 irá atacá-lo. Depois que o matar, subir as escadas e outro comandante irá atacá-lo. Uma vez que o matou, abrir o baú nordeste, vasculhe-o e você vai encontrar a esfera de proteção.

Volte para o labirinto. Fale com Elkoy para ser conduzido através do labirinto e, em seguida, vá ao rei Bolren. Ele agradecerá, mas ele também dizer-lhe que as outras duas esferas também foram tomadas. Noroeste do campo de batalha, passe pelos Lobos (nível 64) e encontre o Mestre de Guerra Khazard (nível 112). Falar com ele e, em seguida, matá-lo. Você receberá as duas esferas restantes. Volte ao rei Bolren Aldeia dos Gnomos Arborícolas para obter a recompensa.

Táticas para derrotar Khazard

 Usar uma arma v++ (lança, adaga, etc.) para envenená-lo e, em seguida, continuar com sua arma habitual é uma boa tática para jogadores de nível baixo. Você também pode ter um amigo de nível superior para danificá-lo e então você o matar (isso só funciona se você fazer o maior dano em geral).

Se você optar por lutar com ele corpo a corpo, comida é aconselhável, como ele pode atinginr até 90 pontos de vida muitas vezes. Poções da oração também são recomendadas para jogadores de nível baixo capazes de usar antiatrito. Também é fácil derrotá-lo usando táticas dano e fuga (atacar e correr), com um arco mágico ou balestra.

Recompensas: 2 Pontos de missão, 11.450 dem EXP para a Habilidade Ataque, Amuleto da Protecção dos Gnomos, Habilidade para usar as árvores espirituais.

Categories:

5 Response for the "A aldeia dos gnomos arborícolas"

  1. Anônimo says:

    vlw man

  2. TTF says:

    muito bom esse guia!!!Cara vc que faz esses guias e tópicos me ajudam desde 2011, que foi eu comecei a usar o runescape tephix, eu queria parabeniza-lo pelo seu ótimo trabalho!!!PARABÉNS!!!Se quiser me add é fire-fuzzion ou INTERPOL221!!!Vlw cara

  3. jaison says:

    bem que tu podia postar akele mini-quest mongro ou se tiver me diz q nao achei desde ja agradço e thepix o melhor site sobre o rune

  4. Anônimo says:

    sera q com lvl 79 em cbt faço essa quest

  5. Anônimo says:

    lvl 42 fez essa quest =)

Postar um comentário