Caso esteja procurando Festival de enigmas 2012 (quarto festival de enigmas), clique aqui!

Agora para segunda parte do Festival de Enigmas, deverá falar com Murky Matt, lembre-se de que você precisa ter completado a primeira parte para prosseguir, e você pode ficar com outros itens na bolsa além dos essenciais.

Leve para Murky Matt, o NPC das runas localizado no Merado Geral:

- 5 anchovas;
-1 alho;
- 2 pães;

Ao terminar a conversa com ele, volte para o Acampamento dos clãs e fale com Avalani.

Categories:

23 Response for the "Festival de Enigmas 2011 - Parte 2"

  1. Unknown says:

    onde consigo alho em runescape.

  2. Você pode conseguir um alho em uma das gavetas na casa de Morgan, onde se inicia a missão Exterminador de Vampiros (Draynor).

  3. Anônimo says:

    eu pegeui todos os itens, falei com o cara das runas mas quando falo com avalani ela fala para esperar se contactado no forum. oq eu faço pra terminar a segunda parte?

  4. Se você fez tudo certo no segundo enigma e já tenha terminado o primeiro, então provavelmente você já pode prosseguir, pois é comum ela no final da conversa mandar voltar amanhã quando as dicas forem postadas nos fóruns.

  5. Anônimo says:

    Tenho todos os item para entregar ao Murky Matt mas ñ acontece nada, ele ñ pega os ítem ja tentei todas as conversas...

  6. Anônimo says:

    vc deve ter dado anchovas cruas!!

  7. Anônimo says:

    vlw ai !!sitemuito bom esse

  8. Anônimo says:

    onde consigo anchovas?

  9. Anônimo says:

    não tô comseguino a 1° ela fala quando ela me encontra pelos forún !! como conseguigo ?

  10. Anônimo says:

    EU NÃO TO CONSEGUINDO DAR AS COISAS PARA O Murky Matt. O QUE EU FAÇO?

  11. Anônimo says:

    aff! eu to com tudo na bolsa ae eu falo com ele e meu boneco começa a conversa -um pirata,,,,,
    aê n aconteçe nada
    e as minhas anchovas estão normal to com rudo certo

  12. Anônimo says:

    eu to dando mais o cara so fala de runas i fala um negocio de pirata oke eu fasso velho ajuda ai alguem

    ps: to on direto

  13. Anônimo says:

    aki ajuda msm eu consegui ateh a 2ª parte soh em 2 min{eu nao qro ser estraga prazer mais eu comprei todas as coisas no mg kkkkkkkkkkkkkk}

  14. Anônimo says:

    então, aqui é para postar coisas duvidas, não é pra conversa pô..

  15. Anônimo says:

    eu vi que a maioria das pessoas não consequi dar as coisas para o pirata(tambem tava com esse poplema) é que v6 tem que tar com tudo no numero exato (eu tava com 5 anchovas,3 pães e 1 alho )comi um pão e dei o resto ah ele e deu certo

  16. Anônimo says:

    deve ser pq vc falo ´´rudo`` p ele tb kkkkkkkkkkkkk

  17. Anônimo says:

    eu fiz tudo sertinho na sengunda parte mas ela fala que ela vai comunica forum e as letras nao tão legiveis e agora o que eu faso cara

  18. Anônimo says:

    eii see podeer me der uma respossta o mais rapido possiveel fircarei grata é que to na segunda parte do enigma e nao to conseguindoo dar as coisas pro murky matt eu to com tudoo na bolsa
    me ajuudeem pff..

  19. Anônimo says:

    thepix aonde seria um bom lugar pra eu upa cbt eu so lv 64.... e tbm queria ganha umas moedinas

  20. Anônimo says:

    onde encontro pao no mg nao tem

  21. Anônimo says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao to achano alhooooooooooooo

  22. Anônimo says:

    ATENÇÃO:
    o q aquele kra flw ta certo,
    tem q ter o numero exato das coisas
    5 anchovas
    1 alho
    2 pães
    se tiver um a mais em qualquer um não dah certo

  23. Anônimo says:

    vei caga eu faso faso mas nao entrega pro kra

Postar um comentário