Caso esteja procurando Festival de enigmas 2012 (quarto festival de enigmas), clique aqui!

Para resolução do quarto dia do Festival de Enigmas 2011, vá falar com o Vendedor de Gemas em Al-Kharid e leve até ele os seguintes itens na bolsa (não podem estar em notas):

- 2 runas da mente;
- 4 lenhas (comuns);
- 4 luvas de couro;
- 3 cordas.

Ao entregar os objetos para ele, volte a fale com Avalani e amanhã novas dicas serão postadas nos fóruns e no Runescape Tephix.

Categories:

18 Response for the "Festival de Enigmas 2011 - Parte 4"

  1. Anônimo says:

    Obrigado ajudou muito!!!
    (Obs.: consegui copiar o texto para o meu irmão fazer o evento, seu protetor de cópias não ajuda em nada...)

  2. Anônimo says:

    Realmente nao ajuda, lol

    obrigado, estou de olho no rune tephix, nao vejo a hora de terminar o festival de enigmas

  3. Anônimo says:

    escuta qual sera a recompensa?

  4. matheus says:

    powww.esse site e muito bommmm.

    akie explica sertim do q precisa pra fazer o enigma.

    bom trabalho.espero que postem o mais rapido possivel o quinto enigma...^^

  5. henrique says:

    quais as recompensas?

  6. henrique says:

    Quais as recomprensaass???????

  7. A recompensa será a roupa de Avalani e um fragmento de rocha.

  8. Anônimo says:

    tem outra recompensa q e com roddeck em lumbridge q e outra full obrigado pela atenção!

  9. Anônimo says:

    não estou conseguindo entregar as coisas pro vendedor de gemas... não dá opção nenhuma! só pra comprar gemas... o que faço?

  10. Anônimo says:

    cara essas dicas me ajudaram muito
    valeu

  11. Anônimo says:

    onde que fica esse roddeck em lumbridge?

  12. o mesmo q o acima

  13. Anônimo says:

    Não consigo falar com o vendedor de gemas !

  14. Anônimo says:

    ajudeeem! eu falo com ele mas ele pergunta se eu quero comprar as gemas dele. oque eu faço??

  15. Anônimo says:

    por favor me ajude ! ele só pergunta se queremos gemas mas não fala nada sobre o enigma, nós temos que comprar algo dele pra ele falar?




    me falem o mais rapido possível

  16. Anônimo says:

    maneiro faleu !!!!

  17. Anônimo says:

    rune thepix me ajude !! eu sou o que escreveu o comentario postado as 22:07, eu falo com ele mas ele não fala nada sobre o enigma, e o estranho é quem não tem nada no estoque...

  18. Anônimo says:

    eu não consigo buááá eu quero muito a roupa de mago !!

Postar um comentário