Caso esteja procurando Festival de enigmas 2012 (quarto festival de enigmas), clique aqui!

Para finalizar o festival de enigmas fale com Sir Vyvin no Castelo dos cavaleiros brancos (Faladore), subindo as escadas leste até a sala do altar de Faladore, fale com ele com os seguintes objetos na bolsa:

- 2 armaduras de duende;
- 1 escudo de madeira;
- 6 espadas de bronze.

Para finalizar volte a fale com Avalani, e ela entregará como recompensa pelo festival de enigmas 2011 o chapéu e túnica (superior e inferior) que ela usa e um fragmento de rocha, que tem a opção "galinha", fazendo com que uma galinha caia do céu.

Clique na imagem para ampliá-la.

Categories:

56 Response for the "Festival de Enigmas 2011 - Parte 6"

  1. Anônimo says:

    muito bom o site melhor que rune luster

  2. Anônimo says:

    rune luster foi banido agoRA SO TENHO ESSE SITE COMO O MEU GUIA

  3. Victor says:

    Valeu cara, aqui explica bem melhor do que o RuneLuster, me ajudo muito :)

  4. cara onde consigo a armadura de duende além da aldeia dos duendes:

  5. Anônimo says:

    RuneTephix está sendo reconhecido pelo Jogadores de Runescape, eu só digo uma coisa, parabéns, muuito bom o site, em todos os aspectos, sempre q preciso saber de algo, venho aqui em primeiro lugar.

  6. Igor says:

    Gemmaia posso te responder ! Teleporte-se pra Lumbridge e irá chegar perto do castelo de Lumbridge . Clique na bússola , perto do mini-mapa para colocar você na direção norte e vá para a direita , assim você vai chegar em um lugar que tem uma ponte CINZA . Atravesse-a e lá vai encontrar vários duendes . Obs : Para te ajudar, o lugar que você chega onde há vários duendes tem um portão que dá acesso à Al-Kharid. Espero ter ajudado . À propósito , há vagas para moderador ?? Estou interessado .

  7. Anônimo says:

    Muitoo bom esse site!

  8. Anônimo says:

    muito bom cara melhor site de guid q ja vi parabens!!!



    natan abraça e bom up

  9. Anônimo says:

    muito bom vou começar a vir neste site para as minhas quests e tudo

  10. guerreiro says:

    Cara o escudo de madeira não ta aparecendo tu aqui a 10 minutos rsrs

  11. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  12. Anônimo says:

    lra vc é d+ esse cite tbm... vlw por tudo

  13. Anônimo says:

    site nota 10

  14. Anônimo says:

    tenso procura armadura de duendeeeee!

  15. Dark says:

    o escudo de madeira nao dropa mais no local da foto a nao ser server 94 ow menber fre imposivel dropa eu acabei de sabe

  16. Anônimo says:

    cara o escudo de madeira ta no norte , entre o mg e o castelo de varrock e n no norte do mg

  17. davee says:

    teu site ta mto foda cara continua assim e o teu vai se o melhor cite de todos por muito tempo =D

  18. Anônimo says:

    Valeu pela ajuda.^^

  19. Anônimo says:

    depois de pegar a roupa e o fragmento com avalani vc fala com o roddeck e ganha roupas de detetive e um livro estranho

  20. Anônimo says:

    Vcs tem noticias ou sabem como foi o 1° Evento de Enigmas? o que foi qur se ganho nele? tem como recuperar que nem no 2° que recuperei a raoupa de detetive???

  21. Anônimo says:

    galera, melhor é comprar tudo mercado geral... fiz isso. é claro que alguns itens o pessoal ta vendendo muito caro tipo comprei 7 facas por 2k cada. mas mesmo assim é poko dinheiro neh..

  22. Anônimo says:

    podia posta tbm , q quem nao fes o do ano passado tem como pega a ropa do envestigado , falando com rodek ,se vc postou nao vi , flw .

  23. Anônimo says:

    eei tambem tem outro premio para alguns vão falar com roddeck em lunbrige o seu conselheiro a primeira casa perto do cara em cima da caixa

  24. Rafael says:

    pra q serve o livro misterioso??

  25. Anônimo says:

    Parabéns pelo trabalho! vcs são otimos!

  26. Anônimo says:

    eeei po uma loja em faladore qe vende o escudo por 20 moedas .

  27. Anônimo says:

    perdi.minha.ropa.oq.faze?

  28. Anônimo says:

    terminei tdo mas qrei saber c dpois q pega u livro do roddeck ainda c tem algo pa faze ou eles vao colocar in game dpois c alg souber responde ae.agradeço des d jah.

  29. blogger says:

    noss. eu concordo msm que esse site seja mais bom do que o rune Luster poq o rune luster é uma merd concordo

    Nick:xdSkyllerXD
    nivel: 40
    ja passei todas até enterminadores do dragoes só falta upar def pra usar FULL GUTHIX FLW gente

  30. Anônimo says:

    O site é 100000000000000 melhor que o luster!Muito bom!Não tenho nenhuma crítica!

  31. Anônimo says:

    valeu manow

  32. Anônimo says:

    muitoo bom , explica tudo direitinho . otimo desenvolvimento ...

  33. Anônimo says:

    concordo muito melhor que o runeluster!! adorei ^^

  34. Anônimo says:

    Pra Mim eu dou 9.5 nota em esse site tephix, é boa tem explicado, sou vicio RuneScape :)
    começei joga desde 2006 kk'

  35. blogger says:

    ohoo bom dia de dnv não paro de olhar esse site manin mt zika msm .. hehehe

  36. Anônimo says:

    muito bom ajudou muito

  37. Nossa velh me ajudou demaaaais.. Continua assim.

  38. Anônimo says:

    ae manow mais de 2 hrs pra faze a missao si naum fosse por esse site aki ninguem ia conseguir vlw ;D

  39. dj aranha says:

    melhor site sobrem o runescape que eu jah vi!!!!!
    vlw msm pelas postagens do festival de enigmas
    ;D

  40. bloguinho says:

    eu tenho todos os itens quando vou falar com ele os inten tem k sumi

  41. Anônimo says:

    adorei esse site gostei muito mesmo......!!!!!

  42. hugo says:

    Por favor me ajudem !!
    recebi o Livro Misterioso e diz que esta faltando algumas páginas. Como faço para completar o Livro Misterioso e se é só para Membros?
    Por favor ajudem.

  43. Talvez tenha que fazer o Festival de Enigmas 2010, você o encontrará no RuneScape Tephix!

  44. Anônimo says:

    Mt Bom Acertei Td Aki Q DEUS Te Abençoe Cara Continue Assim ÷

  45. Anônimo says:

    onde compra espadas de bronze???? me ajudem pf, e o site ta de nota mil!! parabens para quem o fez

  46. Anônimo says:

    Onde Pega Otra Reconpensa Q A Mulher Falo Cara ?

    Um Home Que Da Reconpensa Como Ele Chama ?

  47. Anônimo says:

    o escudo de madeira ta atrás do castelo de varrok, la onde tem o cavaleiro negro tem um escudo de madeira do lado de uma runa da terra, bom...obg pela atenção...kkkkkkkkkkkkk

  48. Anônimo says:

    esse site é o melhor do mundo de runascape pra conseguir terminar missões,quests, mini quests, etc...
    é muito bom esse site, eu aprovo ele.
    com ele eu consegui terminar o enigma fácil fácil... obrigado equipe do rune tephix

  49. Anônimo says:

    GEnte passem na casa do rodeckk e ganhem o conjunto de investigação!! isso tb é parte da reconpensa!!!

  50. Anônimo says:

    esse site é o melhor parebens vcs en

  51. andrew says:

    droga :( n cheguei no rune a tempo :( queria isso

  52. andrew says:

    como faço para se tornar um membro da equipe tephix?

  53. quando vai ser o 4 festival????

  54. mateus says:

    muito obrigado pela ajuda,esse site é o melhor !!!

  55. Anônimo says:

    o 4º festival vai ser o ano que vem,já que é um por ano

  56. ME AJUDEM PERDI MINHA ROUPA ME AJUDEM !!!
    CREIO QUE NAO APARECERA O DIA DO POST !!!
    FOI 02/06/2012 !!!

Postar um comentário