A filha da Montanha

Posted by Rune Tephix On 16:02 7 comentários

Dificuldade: intermediário

Comprimento: médio

Só membros? Sim

Requisitos: 20 agilidade.

Itens necessários: corda, 1 Tábua, um machado, 1 Par de Luvas (recomendado de couro), 1 Picareta, 1 Pá.

Inimigos: Kendal (nível 70)

Início: Fale com Hamal no acampamento da montanha a leste de Rellekka.


Fale com o líder Hamal. Ele está localizado no acampamento da montanha leste de Rellekka. Para chegar ao acampamento da montanha, você precisará ir para Rellekka e andar leste do mesmo. Eventualmente, chegará uma parte que poderá observar uma longa montanha.

Você precisará subir em um despenhadeiro, este pode ser observado na imagem acima, para isso precisará de uma corda (antes tente escalar o deslizamente de rochas, porém o guarda não permitirá). Siga o caminho para chegar ao acampamento de montanha.

Ir na tenda leste da fogueira e falar com Hamal, o líder. Ele diz que sua filha desapareceu. Se ofereça para procurá-la, então ele vai concordar e permitir que você procure por sua filha. Agora que você começou a missão, saia da barraca e siga para o Sul. Você vai encontrar uma poça de Lama. Você precisará cavar embaixo das raízes e obter lama (apenas clique sobre a raíz).

Ir norte da barraca de Hamal para a área cercada onde estão as cabras da montanha. Você vai encontrar uma parte onde há um cajado junto à tenda da Jokul. Pegue-o. Siga o caminho que vai à piscina brilhante até chegar a um homem chamado Ragnar. Fale com ele e ele dirá pra você sobre Asleif, a filha do chefe.

Depois que você falar com ele, use a lama com a árvore alta e escale-a, indo para a ilha. Agora, use seu cajado com a pilha de rochas para chegar à ilha norte. Finalmente, use sua tábua na pedra de pavimentação para ir para a ilha próxima. Agora, ouça a piscina brilhante. A voz de Asleif vai dar-lhe duas coisas a fazer: melhorar as relações entre Rellekka e o Acampamento da montanha, e para encontrar uma nova fonte de alimento.

Agora, use a tábua na pedra de pavimentação, e vai perguntar se você deseja voltar à terra. Clique em "sim". Andar de volta para Hamal, o líder, e falar com ele sobre o que acabou de ouvir. Ele vai falar sobre Svidi, que sumiu. Dizer-lhe que vai ajudar a procurá-lo.

Vá para Rellekka e fale com Brundt. Ele pode ser encontrado na barraca diretamente norte de quando você chegar em Rellekka. Ele dirá que não vê ninguém do acampamento das montanhas há anos, siga para o leste de Relleka do lado de fora da cerca. Svidi pode ser encontrado vagando em algum lugar entre Relleka e o pátio de entrada do acampamento.

Falar com ele. Ele dirá que não foi para Rellekka ainda porque ele tem medo deles o matar. Dizer-lhe que vai ajudá-lo a chegar lá com segurança.Voltar para Rellekka e falar com Chefe Brundt novamente. Antes dele concordar em dar passagem segura ele quer a pedra que os "montanheses" pegaram de Fremennik. Se você não trouxe uma picareta, vá para norte próximo aos carangueijos de pedra pois lá desova uma picareta de ferro.

Voltar para a poça de lama (sul da tenda de Hamal no acampamento da montanha) e pegar uma rocha cheia de lama no terreno. (O guarda vai agora deixar passar pelo deslizamento de rochas. Assim, você não precisará mais entrar usando a corda.) Caminhar dentro da tenda grande oeste da poça de lama e usar sua picareta sobre a rocha antiga lá dentro. Você receberá metade de uma rocha.

Saia da tenda e um guarda irá notar a pedra, você automaticamente dirá a ele que a pedra é muito pequena para ser a rocha antiga. Então ele te deixará passar. Voltar ao Chefe Brundt e dar-lhe a rocha. Ele vai, em seguida, dar uma mensagem de segurança para Svidi. Levar a mensagem ao Svidi, e ele concorda em cumprir com Brundt.

Volte para Hamal, o líder, e falar com ele sobre a reunião. Ele diz que você é muito ousado e agradece por sua ajuda. Ir para o cercado com cabras e falar com Jokul. Ele falará sobre uma fruta que cresce nas montanhas. Vista suas luvas (recomendada de couro) e ir para o Pico do Lobo Branco. Pegue o fruto dos arbustos espinhosos (veja o mapa), em seguida, comer o fruto e tomar as sementes para Hamal, o líder.

Volte para a piscina brilhante falar com Asleif (isso depois de entregar as sementes para Hamal). Ela quer que você convença Hamal que ela está morta. Ela informa que ela morreu após ser atacada por uma criatura, ao sentar-se no lago. Voltar ao Hamal e falar com ele. Você vai dizer-lhe que Asleif está morta, mas ele quer uma prova. Volte para piscina brilhante e rondeá-la até chegar em algumas árvores mortas. Use seu Machado para cortar as árvores mortas e acessar a caverna.

Entre na caverna e siga o caminho até chegar no Kendal. Diga a ele que você não é ninguém especial, pergunte o que ele quer dizer com sacrifício, e finalmente diga a ele que ele parece um homem numa roupa de urso. Kendal então revelará sua história e você deve dizer "Eu irei matar você!" agora a luta começará. Assim que ele estiver morto, você levará a cabeça do Kendal como troféu.

Depois que você matar o Kendal, tomar o "cadáver de mulher" do centro da sala e levá-lo para Hamal, o líder. Ele irá te pedir para enterrá-la na ilha onde você ouviu a voz dela, juntamente com os pertences dela e 5 pedras, que você irá construir tipo uma sepultura. Pegar cinco pedras cheias de lama do cercado com cabras e ir falar com Ragnar à beira da piscina. Ele vai lhe dar o colar de Asleif. Ir para a ilha central e enterrará-la. Missão completa!

Recompensas: 2 Pontos de missão, 1.000 de EXP para a Habilidade Ataque, 2.000 de EXP para a Habilidade Oração, uma Cabeça de urso.

Categories:

7 Response for the "A filha da Montanha"

  1. pode colocar uma foto de aonde ta o Sividi pf.
    to com dificuldade.

  2. Ele não fica em um local fixo, ele se locomove por toda área entre o Acampamento na montanha e a cerca externa de Relleka, você terá que procurá-lo nas proximidades.

  3. Nossa, super facil matar ele ._.

  4. Rune Tephix.Posso ser Mod tambme do Rune Tephix Pois Voi ficar muito agradecido

  5. Anônimo says:

    otimo guia!vcs estão de parabens! gzzzz!@#$%¨&*()

  6. Anônimo says:

    otimo guia, parabens, tudo certo

  7. Usual ate hj

Postar um comentário