Local: túnel oeste na mina de Keldagrim.

Só membros? Sim.


Eficiência: mediana, recomendada para níveis superiores a 100 de combate.

Chance de lucrar: isso varia com a sorte do jogador.

Você vai precisar de: a missão Perdão do Anão do Caos completa, um escudo qualquer, bunyip ou unicórnio, algumas comidas, poções da evocação.

Recomendações: concluir a missão O despertar do mundo; não usar anel de riqueza (parece estranho, porém sem ele as chances de obter a picareta aumentam).


Esse método pode ser bem eficiente caso seja persistente, pois podem levar alguns dias para obtenção do "prêmio"; essa recompensa muito rara solta por Anogros do caos principalmente, é a picareta dragônica, com um preço médio de 8M até 13M. Além disso, caso prefira os anões Canhoneiros, terá a chance de receber canhão de mão com uma frequência regular.


Como chegar

Vá noroeste do M.G e entre no alçapão oculto. Viaje para Keldagrim, chegando lá prossiga para o norte, atravesse a ponte e siga para o edifício encontrado sul do banco e do consórcio; passe pela porta e siga sul até atravessar uma outra ponte, então siga oeste até avistar um túnel (missão Perdão do Anão do Caos necessária). Entre no túnel e irá ao campo de batalhas, tome cuidado com canhoneiros que podem atingir até 350 facilmente, mas eles só se tornam agressivos caso ataque um deles.

Táticas e Estratégias

Leve um escudo qualquer para usar o recurso Rejuvenescimento quando for preciso recarregar seus pontos vitais, nesse intervalo de tempo (que o recurso estiver recarregando) utilize o recurso Benção de Guthix (após O despertar do Mundo). Evite atacar qualquer soldado da Guarda Negra, pois eles poderão ser úteis dependendo qual monstro você irá atacar para chance de ganhar picareta dragônica: anão canhoneiro ou anogro do caos.

Os anões canhoneiros largam a picareta com menos frequência que os anogros, porém eles soltam também canhão de mão do anão, em uma frequência regular (usando anel de riqueza, que aumenta chances de obtenção do canhão e diminui chance de obtenção da picareta dragônica). Uma boa tática é atacá-los e correr para o início da caverna, pois assim eles o seguirão (se estiver usando oração antimíssil) e a guarda negra irá atacá-los, lhe ajudando bastante.

A guarda negra pode ser bastante útil, pois ao deixarem canhoneiros com pouca vida, apenas um ataque causando dano mínimo já é o suficiente para você receber o item solto, como também os danos causados pelos canhoneiros podem ser redirecionados aos soldados da guarda negra, poupando sua oração e comida. Trazer amigos que completaram a missão também pode ser uma boa ideia, para que os monstros não concentrem os ataques apenas em você, mas também nos seus amigos.

Também use o recurso Golpe equilibrado, mas para isso espere seus pontos vitais ficarem baixos, e ataque um anogro que esteja com a vida cheia. Ao atacar anogros, eles não se tornarão todos agressivos, como os canhoneiros, o que pode ser uma vantagem em termos de economizar adrenalina e comida. Persistir é a melhor coisa para se fazer, principalmente porque caso desista após um tempo, o esforço gasto terá sido em vão.

Recomendações e Equipamentos

Em termos de níveis: 75+ em ataque, força, defesa e condição física. Na bolsa: um escudo, 3 corvinas, 5 poções de evocação, 10 ou mais algiberias de Bunyips ou de Unicórnios. Lembrete: sempre beba um gole da poção de evocação quando seu familiar desaparecer (para que você possa evocar um novo), não há necessidade de comida e nem de recursos de restauração com este método, pois até mesmo bunyips vão repor todo o dano sofrido. Enquanto aos equipamentos recomendados:


Armadura: Bandos, qualquer uma das Catacumbas (de corpo a corpo), dragônica.

Capa: da Perfeição, TokHaar-Kal, de Fogo, de habilidades, Obsidiana, Manto de Ardonha 3 ou 4.

Mão secundária: super excalibur, espadim caótico ou espada longa caótica sec, escudo de fogo do dragão.

Amuleto: da Fúria, sussurro de Saradomin, da Glória.

Botas: istabilix, dragônicas, de Bandos.

Luvas: baú culionaromancer (dragão ou catacumbas).

Anel: da força, explorador 3 ou 4, da vida, da riqueza.


Arma: espadim Caótico, espada longa Caótica, chicote Abissal, espada Saradomin, espada Divina, cimitarra dragônica, espada de Korasi.

Recompensas: itens soltos

Bons itens soltos por Anogro do Caos: picareta dragônica (muito raro, chance de uma a cada quase 4 mil), espada longa de mithril (incomum), semente de Torstol (raro), semente de lantadima (incomum). Bons itens soltos por anão canhoneiro do caos: picareta dragônica, canhão de mão (raro), munição canhão de mão 100x (incomum), barra de mithril, efígie faminta (rara).

Categories:

14 Response for the "Pegando dinheiro - Anogros e anões do Caos"

  1. Daniel says:

    bom post cara sou fã do site eu tava esperando q alguem postasse algo de como pegar a picareta dragônica e só voceis postaram vlw tephix mais eu tenho uma duvida.
    Sabe akeles guerreiros os anões do caos de martelinho eles tambem dropam picareta dragônica?
    e é só isso :D

  2. Eles dropam, porém é bem mais difícil conseguir uma picareta dragônica neles que nos anogros ou canhoneiros, por esse motivo não citamos ele na postagem.

  3. Daniel says:

    ow posta algo de como pegar dinheiro nos dragão gelados ow como lucrar em herbologia ow agricultura :D

  4. Gabriel says:

    Se eu consegui uma picareta hoje, será muito mais díficil vir uma na mesma semana ou algo parecido?

  5. Anônimo says:

    maninhos eu gastei 5m em poçoes fiquei la 7semanas inteiras o dia inteiro dropei nada = [

  6. Anônimo says:

    a cada quantos anoes eu consigo uma picareta ums 50 ou +.os anagros e os anoes sao de que lvl ?

  7. Anônimo says:

    se eu levar o canhao dos anoes é melhor ou atrapalha?

  8. Anônimo says:

    se eu levar o canhao dos anoes é melhor ou pior?

  9. Anônimo says:

    po ja to mais que um mes e nao consegui nada.Acho que ja matei mais de mil anaogros,por que é tao dificio conseguir a picareta em?purfavor responda :)
    obrigado equipe do runescape

  10. Anônimo says:

    eu ja gastei ums 15m em poçao e nada,tem alguma coisa para conseguila mais com frequencia,eu ja matei milhares de anaogros do caos e nada de picareta
    purFVOR ME RESPONDA :(

  11. Anônimo says:

    MEU CARA JA GSTEI TODAS AS MNHAS FERIAS INTEIRAS PA PEGA MERDA QUE NAO SOLTA PO FAIS ALGUMA COISA PA SER UM POUCO MAIS FACIO
    FALO ,ESPERO Q VOCES FASSAM ISSO POR MIN E POR OUTROS MILHARES DE JOGANDORES Q ESTEJAM TENTANDO PEGAR A PICARETA DRAGONICA

  12. Anônimo says:

    nossa, eu ja achei 6 picaretas dragonicas e estou em busca da setima... hahahahahahhaa

  13. Anônimo says:

    eu ja achei 20 , e fui com o canhão dos anões'-'

  14. Unknown says:

    atenção voçes que desejam tanto a picareta mais estão tão chateados de demorar tanto para dropar façam as quests lunares para adiquirir as magias antigas de dano s separados.
    ou seja se vc tiver sorte podera matar vários anões rapidamente com vários hits em mais de 1 unico alvo eu consegui em 1 semana mais de 30 picaretas dragonicas. quem quiser ajuda só falar comigo pelo rune.
    megadetona1 to quase todo dia online. obrg pela atenção gente.

Postar um comentário