A poção da Selva

Posted by Rune Tephix On 00:02 10 comentários

Início: Fale com Trufitus em Tai Bow Wannai.

Só membros? Sim

Duração: Curta

Requisitos: Ritual Druida

Itens necessários: Nenhum

Recomendados: Comida, Capacidade de sobreviver aos encontros com selgros do nível 48

Inimigos: nenhum

Fale com Trufitus em Tai Bwo Wannai. Pergunte-lhe onde estão todos, e ele lhe dirá que eles já deixaram a vila. Pergunte-lhe como você pode ajudar. Ele vai lhe dizer que você pode ajudar encontrando algumas ervas para fazer uma poção, aceitar o desafio.

Serpenteira
 
A primeira erva que ele vai pedir para encontrar, é a erva serpenteira. Siga sul da cabana de Trufitus, procurar nas vinhas pantanosas da selva. Você obterá uma erva não identificada. Identificá-la, e você vai descobrir que é uma erva serpenteira. Limpá-la e você vai ganhar 3 de experiência. Agora, voltar para Trufitus e dar-lhe a erva.

Ardrigal

A segunda erva é a Ardrigal. Esta erva é localizada a nordeste da cabana. Sobre a península, existem várias palmeiras. Tenha cuidado de enxames de insetos nas proximidades. Vasculhar palmeiras até que você encontre uma erva. Identificar a erva, e você vai descobrir que é o Ardrigal. Limpá-la e você vai ganhar 2 de experiência. Dar a erva para Trufitus.

Folha de Sítio


A terceira erva é a Folha de Sítio. Siga ao sul da aldeia onde o solo é preto e vasculhe a terra queimada junto a duas fogueiras. Identifique a erva. Limpá-la e você vai ganhar 3 de experiência. Trazê-la para Trufitus.

Musgo de Violência
 
A quarta erva é o Musgo da violência. Esta erva é encontrada no sudeste da cabana, em um local de mineração. Aqui, há três pedras que nunca contém qualquer minério. Pesquisar até que você encontre uma erva. Identificá-la. Limpá-la para 3 de experiência e voltar para Trufitus para dar a ele.

Erva dos Párias

A última erva necessária para poção, é a erva dos Párias. Esta erva é encontrada em um calabouço no penhasco norte-leste da cabana dos Trufitus. Há muitos Jogros (nível 53) lá, assim você pode precisar de alguns alimentos. Insira o calabouço, cabeça a sudeste, pesquise as paredes cobertas de fungo até que você encontre uma erva. Identificá-la. Limpar para 3 experiência e leva-la para Trufitus para terminar a missão!

Recompensas: 1 Ponto de missão, 775 de EXP na Habilidade Herbologia, Acesso ao corte das árvores: Selva Aberta (10), Selva Média (20), Mata Densa (35), Teca (35) e Mogno (50).

Categories:

10 Response for the "A poção da Selva"

  1. Anônimo says:

    Vlws rune tephix, esse blog é muito d++++
    Sempre que preciso de um tutorial pra uma quest ou skill eu venho aqui *-*

  2. Anônimo says:

    oi rune sou eu d novo!!!!!

    eu queria saber se depois da missão essas ervas ainda tem utilidade pra outras coisa

    mudei meu nome agora é KIng Spartacus

    de lucas :D

  3. Anônimo says:

    o que são jogros?

  4. Anônimo says:

    Valeu tephix quest bem explicada..

  5. Deyson says:

    to com uma duvida medonha, eu vo nesse cara pra fala com ele e so tem 3 opçoes nas 3 ele diz pra mim da o fora!!!!! alguem sabe oque devo fazer?

  6. Anônimo says:

    falto explicar como chegar na Ilha de Karamja, para conseguir entrar em Tai Bwo Wannai, mas tirando isso fico otimo.

  7. otímo blog,obg rune tephix agora vó faser a quest estão faltando algumas missões que gostaria que postasem por exemplo procura-do a missão da armadura branca e tambem poderia postar miniquests como túneis do caosvlw =D

  8. Unknown says:

    eu gostaria que posta-se um guia de armaduras pra magos eu sou o M1D45 lv 90 em mage add la

  9. Anônimo says:

    curta demorei 3 hrs

  10. Anônimo says:

    MANO EU TO FAZENDO A MINI QUEST , MAIS O CARINHA SOMENTE DIZ PRA EU DAR O FORA! NAS 3 OPCOES ... E AGORA FAÇO OQUE??? MEU NOME É Junynho LA NO RUNE...

Postar um comentário