Caça aos diabinhos

Posted by Rune Tephix On 23:13 2 comentários

Início: fale com o Mago Mizgog no último andar da Torre dos Magos

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: varia conforme a sorte ao matar os diabinhos. Como também pode ser completa em alguns segundos caso compre os materiais necessários

Requisitos: nenhum

Itens necessários: quatro miçangas coloridas (vermelha, preta, branca e amarela) que podem ser compradas no Mercado Geral

Inimigos para derrotar: diabinhos (nível 2), porém não é obrigatório

Faça seu caminho para a Torre dos magos que se localiza ao sul da Vila Draynor (você pode utilizar magnetita ou andar pelo caminho oeste do castelo de Lumbridge até chegar em uma prisão e na vila Draynor, então apenas seguir sul e atravessar a grande ponte e estará na Torre dos magos). Quando avistar a torre com alguns magos (nível 9) ao redor dela, entre e suba até o último andar através das escadas.

Fale com o Mago Mizgog educadamente sobre uma missão e ele pedirá sua ajuda em recuperar suas esferas preciosas furtadas por diabinhos que foram evocados pelo Mago Grayzag. As miçangas são de quatro cores diferentes: preta, branca, amarela e vermelha e você precisa matar diabinhos ao redor do RuneScape para recuperá-las (ou comprar as miçangas diretamente do Mercado Geral). Se pretende matar diabinhos para juntar as esferas, é recomendável trazer consigo algumas Urnas Hereges, pois assim as cinzas hereges soltas pelos diabinhos serão recolhidas concedendo 120 exp em oração após encher cada urna.

Um bom lugar para exterminar diabinhos é no vulcão próximo do ponto da musa, na ilha de Karamja (para chegar lá você precisa pagar uma taxa de 30 moedas ao barqueiro no Porto Sarim). Há alguns escorpiões perigosos para jogadores de nível inferior a 29, porém no lado leste do vulcão vários diabinhos podem ser mortos sem escopiões para atrapalhar. Para membros uma área recomendada é entre a Torre da vida e o monastério de Kandarin, onde cerca de 6 diabinhos se encontram sem nenhum perigo nas redondezas.

Outro lugar seguro, na parte gratuita, é na entrada sul de Faladore (próximo do acampamento de Clãs). Além de cerca de 3 diabinhos reaparecerem nessa região, a área é de multicombate podendo algum amigo ajudar você a matá-los em busca das miçangas. Em torno do castelo de Lumbridge também é possível encontrar alguns diabinhos. De vez em quando, os diabinhos irão se teleportar para regiões próximas, tornando a luta cansativa. Como opção, a mina de Al-Kharid é outro lugar onde diabinhos aparecem, porém tome cuidado com os escorpiões de nível 14 que andam por toda a mina.

Para jogadores de nível superior, um bom lugar para encontrar diabinhos em grande quantidade é na masmorra escondida dentro do vulcão de Karamja. Tendo nível 25 de Dungeon é possível entrar na masmorra e encontrar até onze diabinhos lá dentro, juntamente com quatorze demônios inferiores. O método mais fácil de completar a missão é comprando as miçangas no Mercado geral por um preço médio de 4.000 moedas ao todo, sendo a miçanga mais cara a branca. Quando tiver todas as esferas, volte a falar com o Mago Mizgog para concluir a missão.

Uma boa maneira de terminar a missão muito mais rápido é comprando as miganças antes de iniciar a missão, então falar com Mago Mizgog e ir até o banco de Draynor retirar as esferas obtidas anteriormente. Depois, correr até a torre dos Magos e falar com Mizgog novamente terminando a missão. Alternativamente também é possível comprar as esferas antes, ir até a torre dos magos e soltá-las próximas de Mizgog, então falar com ele para iniciar a missão, pegar as miçangas do chão e falar com ele novamente para terminar.

Recompensas: 1 ponto de missão, amuleto da precisão, 875 exp em magia, capacidade de comprar amuletos da precisão por 5.000 moedas falando com Mago Mizgog, 2 giros extras na roleta maluca.

Categories:

2 Response for the "Caça aos diabinhos"

  1. Naty says:

    Onde eu posso comprar as migamças no Mercado geral, qual icone qe é ?

  2. Anônimo says:

    São bolinhas

Postar um comentário